Gostar do Ex

Cerca de 6240 frases e pensamentos: Gostar do Ex

⁠Ex pra mim é igual as coisas do passado
Não lembro 🤭

Inserida por ana_carolina_77

⁠Jesus Cristo

Meus caros leitores, queria vos falar agora sobre a pessoa mais importante do ser existencial. Claro que cada um de nós tem a sua, convicção sobre este aspecto. Mas eu considero a pessoa mais importante, o grande mestre Jesus Cristo. Quem é Jesus Cristo? E quando eu digo, quem é Jesus Cristo? É porque sem dúvida eu tenho base para o defenir. Foi o modo como ele se revelou a mim, que me fez ter estes verbos, estas palavras, este logos, do escrever. JESUS CRISTO É um homem do histórico da humanidade. Mudou a história da humanidade. Mas como homem ele não está morto, permanece vivo, como humano que influencia a nossa vida. Digo pois como homem ele foi perfeito, por isso dou mais um passo no meu raciocinar, ele está mesmo vivo. Como homem venceu a morte e saiu dela, por ser perfeito. Mas ele me diz agora, também que teve pré - existencia isto é existia antes de ter sido gerado ou seja, antes de ter vindo ao mundo já era. Ele é o verbo, a palavra e a palavra era Deus. O verbo estava com Deus, o verbo era Deus. Assim Deus arquitecto do universo, que é o Pai, mais Deus o agente da criação, que é Jesus Cristo, são dois em um. O verbo é Deus, o arquitecto do universo é Deus . São duas pessoas, todas as duas, divinas, na sua essência. Um é o Pai outro é o filho. Mas o pai não é o filho, nem o filho é o pai.Temos também o Espírito Santo que é a terceira pessoa da divindade. Não são três deuses mas um Deus só, numa unidade perfeita. Jesus Cristo Cristo é o criador de toda a criação. Deus não foi criado, Deus é agente Criador. Nós que somos finitos e não eternos como Deus, não podemos compreender, na sua totalidade o infinito de Deus, pelo menos por agora, pois em Jesus Cristo, temos agora vida eterna. Logo que entremos na eternidade e isto Deus não me revelou, não tenho de momento revelação, para dizer, se em alguma vez vamos ter o conhecimento do infinito. Mas vamos fazer parte do eterno, embora tenhamos sido criados, ao invés de Deus que é criador e eterno.

Jesus Cristo não é um Deus mais pequeno, ele é Deus totalmente. Não foi a primeira criatura de Deus. Ele é o criador de tudo, o que foi criado. Quem morreu por nós foi o verdadeiro Deus do universo, que sendo Deus perfeito e homem perfeito sem pecado original, veio a este mundo, para morrer em nosso lugar. E isto foi para tomar a nossa penalidade, do nosso pecado. Ele não morreu por ele, mas por nós, porque ele é sem pecado. Mas ele é sem pecado, não por ser filho de Maria, mas por ser filho de Deus. Ele encarnou em Maria já sem pecado, porque nunca o teve. Maria não é sem pecado, tem o pecado original. Não é imaculada Conceição. Foi-he tirado o pecado, pelo verbo encarnado - Jesus Cristo. Maria foi agraciada por Deus para ser a mãe, não de Deus, mas a mãe do Deus encarnado. Por isso o anjo lhe disse, Salvé tu agraciada, o Senhor é contigo, bendita és tu entre as mulheres, bendito o fruto do teu ventre Jesus Cristo . MARIA É BEM-AVENTURADA E NÃO É DEUSA. NÃO DEVE SER ADORADA. Só Deus é adorado. Jesus Cristo ressuscitou e foi para a direita do pai com o corpo de homem perfeito e Deus perfeito. Jesus Cristo é o Rei do universo. Ele omnipresente, omnipotente e omnisciente. Jesus Cristo está acima de todo o nome que se nomeia. Ele está já voltando.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Palavras do silêncio, quem dera ser o silêncio do amor, talvez seja...
Ou apenas seja o grito da existência?num instante, a saudade dura uma eternidade, a vida é curta ou longa de mais? A cada minuto me pergunto mais... São dúvidas da mente ou do coração? Mente vazia, oficina da Solidão....

Inserida por RaiSousaPM

⁠Uma luta eterna entre aceitar o que eu era e fazer o que os outros queriam. Ainda hoje essa luta existe. Silenciosa mas voraz, íntima mas reverberante. Vivo um conflito constante, ser o que sou ou ser o que o mundo quer que eu seja.

Inserida por marinarotty

⁠Ser pai
É responsabilidade, é compromisso e vontade.
Ser pai
É amar, é cuidar, estar junto, ser exemplo!
É achar tempo sem ter tempo!
Ser pai
É mudança!
É se tornar homem,
ser adulto e criança...
Ser pai
É não ser só um, é ser dois, três ou mais... é ser necessário! Ser importante para alguém!
É lutar pela felicidade de outrem,
para que, com orgulho, felicidade se possa ter também!
Ser pai
É moldar pelos exemplos,
É dar conselhos,
É vigiar sem ser visto,
É soltar,
Dar liberdade e confiar,
e lembrar que já foi filho,
errou e acertou... e em vc alguém também confiou...
Ser pai
É fácil e difícil...
é ser sempre agradecido,
é criar esperança
e ter grandes momentos!
É sentir valer a pena,
é receber o carinho mais puro e inocente
e assim por dentro, se completar completamente...

Autor: jcreis

Inserida por jcreis

⁠O nosso país, Brasil, por si não estimula a cultura de ambição. Devido às práticas do passado de exploração a escravos, índios e imigrantes, que ocorreram a partir o descobrimento, bem como a forte influência católica ao enxergar virtude na pobreza, foram determinantes para a não valorização da prosperidade como objetivo de vida dos brasileiros. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠Se há culpa? É do temperamento inconstante do homem

Um somos todos e todos somos um, como em um exército de um homem só

Não há lado melhor ou pior, somente gente que deduz a atitude alheia;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eles estão comendo nossa carne enquanto estamos vivos. Cada mordida um sentimento, um sonho, uma expressão. Seja rápido ou devagar. Somos condenados pela magoa, massacrados por nossas feridas.

Inserida por evandro_zan

Quanto mais poderosa uma pessoa se autodenomina, maior é a capacidade de indignar-se – sempre com extrema violência – diante de fatos que são corriqueiros.
Tudo para essa pessoa tende a ser interpretado como um ultraje, porque ela acredita estar acima do bem e do mal, imune a julgamentos éticos e morais, e protegida contra quaisquer reveses.
Já apunhalou seu escravo hoje porque ele respingou vinho tinto em sua roupa limpa enquanto ele lhe servia?
Já açoitou sua serva porque a mulher teve a “audácia” de lhe recusar favores sexuais imundos?
E com que direito a sua empáfia e soberba lhe tornaram um ser humano tão monstruoso, tão vergonhosamente covarde, digno de asco e de desprezo?

Inserida por andrercostaoliveira

Para vc não sofre de novo no amor
Comecem assim 👉👉lembrando do ex amor
Que te fés juras de amor e sair é não voltou 😢

Inserida por eduardo_dudu

⁠Frase do dia:
Você tem todo o direito do mundo de não me dizer o que não quer, mas não venha me exigir o que não me dá.
@frasedodia_vida

Inserida por kaFalcao

⁠Depositar expectativas em pessoas é como atirar pro alto uma faca bem afiada e esperar que a sua extremidade não nos atinja.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠O que nos desagrada no mundo, temos consciência.
Queremos conhecer e desfrutar do belo que nele existe.

Inserida por eliane_nochieri

⁠Dizem por aí que todas as pessoas têm alguma coisa do ex e eu acredito nisso, eu por exemplo tenho nojo.

Inserida por ednafrigato

⁠Compaixão significa literalmente "sofrer com", o que implica uma mutualidade básica na experiência de sofrimento. A emoção da compaixão surge do reconhecimento de que a experiência humana é imperfeita.

Inserida por pensador

⁠As coisas mais gostosas tem gordura, Ex...Picanha tem que ter gordura, Chocolate e cheio de gordura, Chantilly pura gordura, Salgados os melhores são fritos na gordura, E vc querendo ser fitness!!

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

⁠Seu nome verdadeiro é Thomas Dolan. Ex-fuzileiro naval. Especialista em demolições.

Inserida por pensador

-O meu harém? Continua igual... mãe, irmãs, ex-namoradas, "a-migas", colegas de trabalho, todas me paparicando, sem mais, nem menos.Ah! a gente se adora - respondeu suspirando de alegria, quando devolveu-lhe a pergunta:
-E o berçário? Vazio...minha senhora?
Ela, que passara apenas para imputar-he algum insulto, de pé, atirou-lhe o prato cheio de salada sobre a sua cabeça e partiu, praguejando e proliferando os seus palavrões do ódio que lhe é peculiar, quando não alcança os seus objetivos.
Sob os olharea atentos nas mesas ao redor, enquanto limpava o colarinho da camisa com um guardanapo, o garçom balbuciava baixinho um desabafo, enquanto observava a tentativa de limpar camisa branca:
-É amigo! Quando não há sal no serviço de mesa é como se ela tivesse sido descalça para pisar no fogo: a gente que lute...

Inserida por jozedegoes

"⁠Carta para meu ex quase amor"

Estive acordada a noite toda, sozinha pensando e tentando entender no que deu errado...
Será que foi uma sonho, uma miragem, uma pegadinha, um conto de fadas moderno ou foi só mais uma das inúmeras peças que a vida nos pega de vez em quando?
A pior dúvida é quando os questionamos e se...? Quando se pensa no que poderia ser, dói!
Eu nem cheguei, e já tive que ir embora, tive que ir mesmo com a dúvida do ''sim'' ou do ''não'', nem tive tempo de decidir.
Sonhei acordada várias vezes, de como seria está com você sem peso na consciência, feliz e realizada ao lado do meu homem.
Eu sempre fui uma pessoa de pés no chão, mesmo assim quebrei a ''cara'' várias vezes, cheia de dúvidas. A única certeza é o amor que sinto por você. Você sempre foi esse homem apressado, impaciente, querendo fazer e acontecer, sem pensar em nada. E eu, quanto mais me sentia pressionada, mais indecisa ficava.
Eu me mantive firme e fiel ao meu amor por você, mesmo afastados um do outro, mesmo sozinha e mesmo sabendo que éramos livres. Acreditei que você também tivesse o mesmo comportamento, devido o amor a mim declarado. Infelizmente me enganei, ''homens''!!
Quem ama é paciente, sabe esperar!
Você sabe como sou, sabe que eu não mergulharia de cabeça tão repentinamente, eu gosto de dá um tempo para as coisas entrarem no seu devido lugar, eu me preparava, para que quando entrasse em sua vida, seria com 100% de certeza, e para ficar.
Eu apostei alto, em deixá-lo na incerteza, e perdi, mas será que perdi mesmo? Ou o meu afastamento serviu para mostrar que não era para acontecer?
Quando pensava nas minhas dúvidas, a certeza sempre foi o amor que sentia naquele momento. tinha medo que você pensasse que estava te negando meu coração.
Mas eu precisava saber se eu vivia em você, tanto quanto você vive em mim. Mas a resposta está aí...

Aqui sigo sozinha e feliz a minha maneira, mais uma vez sem você...

W.S. Eu te amo!!

12/11/2020

P... Não dava para esperar mais um pouco???

Inserida por MARRENTA2020

⁠Larguei minha ex no momento que ela mais precisava por raiva, fiquei triste chateado pela situacao e nao fui procurar ela ,mas sempre fui apaixonado por ela .num pleno domingo de noite ela vem ate minha casa pra pedindo ajuda pra levar ela ao veterinario o gatinho dela estava mal,chegando la ja era tarde de mais,ate ai tudo bem mal ela chorou e fomos em bora fui leva ela ate a casa dela,so que no meio do caminho ela me disse que nao tinha arranjado ninguem eu fiquei tranquilo,ao ela sair nos beijamos e reacendeu minha chama por ela ,so que no dia seguinte ela me avisa que estava namorando ai nao aguentei ,chamei ela pra conversa me declarei nos beijamos dnv e senti dela o carinho por mim ,ela me ama so que quer esconder ,sei que fiz muitas besteiras eu era novo fui morar com ela com 19 anos hj com 24 sou mais maduro e disse que queria concerta tudo ,falei mais nao vou desistir de vc ainda nao vou !! Vou lutar vou provar que a amo !e ela e especial na minha vida !

Inserida por santos_araujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp