Gostar de Você
Você não pode querer que Deus faça na sua vida, se não estiver disposto a fazer aquilo que Ele quer que você faça
Desabrochar
Ao adolescer percebi que não sou daqui!
Todos dizem querer paz, mas não param de fazer guerra.
Muito se fala de amor e não param de cultivar o ódio.
Tudo se baseia na esperança, mas sempre há ausência de fé.
Muito se fala de sabedoria, no entanto, prevalesse a ignorância.
O que notei até agora... Bem...
Muito se diz sobre o que pensa, porém nem sempre de fato e a real vontade das pessoas.
Qual e o problema de se dizer não ao que não se está afim? Por que de repente e tão errado ser franco?
Enfim...
Saudades daquele tempo que o mundo era mágico e encantador. Quando tudo era possível.
Saudades de poder falar o que se pensa sem doer a quem. De saltar cantarolando sem motivo aparente.
Tenho certeza que nossa pureza fora roubada pela realidade cruel. E a pior parte e que ela jamais poderá ser restaurada.
E se o mundo realmente fosse acabar? A unica coisa que eu iria querer era estar ao seu lado, poder ver tudo acabar, mas que acabasse junto a ti, iriamos juntos para o lugar que nos espera do outro dessa vida, desse universo paralelo, seja ele qual for. A vida é curta, é passageira, agente não sabe quando tudo vai acabar, um dia nossos espíritos irão abandonar nossos corpos e então a nossa existência nesse mundo irá se apagar, a minha existência terá valido a pena, apenas de ter te conhecido e se um dia se tudo acabar, que seja ao teu lado.
Sem Querer!
Foi sem querer que me aproximei,
sem perceber me envolvi nessa ilusão,
sem entender me apaixonei por você.
Quando entendi, acabei por descobrir,
que esse amor é proibido, por isso fugi
e desapareci, para tentar te esquecer.
Ser feliz não basta querer...
Simplesmente é fazer...
Tudo para acontecer...
E consequentemente merecer.
Babados da saia
Não adianta querer rodopiar no salão, se não cuidou antes dos babados da saia. Tem gente que é muito rodopio para pouca saia.
Tendo vc assim desta maneira me faz querer ser melhor , pois distante de mim tenho menos chance em te fazer feliz , mas não creio que seja impossível , ainda assim consigo te transmitir o coração limpo , a minha mente maliciosa , as minhas palavras carinhosas , o meu olhar dedicado ,! E quando perto tem todo eu !
ILUSÃO e REALIDADE
ILUSÃO é ver o que é dos outros e querer para você a qualquer custo, mesmo que para isso, você precise destruir a vida de outra pessoa.
REALIDADE é você conseguir alcançar os seus objetivos com humildade. Usando os seus próprios méritos, a base de muito trabalho e determinação. Sem humilhar e nem denegrir a imagem de ninguém para alcançar seus objetivos.
Então meus amigos, nada é melhor do que ter a nossa consciência tranquila. Seja no trabalho, em casa, ou em qualquer lugar. Nunca seja outra pessoa só para agradar os outros. Seja sempre você. Não queira para ninguém o que não deseja para você. Com humildade é muita fé em Deus você alcançará tudo que almeja. Pode acreditar!
“ Estar bem é uma questão de querer estar bem e perder a memória um pouco também ajuda a ter menos preocupações mentais. ”
Mude-se por você ,
Ame-se por ser quem você é,
Diga se puder,
Pense se querer ,
Nunca faça pelos outros.
Só a pequena moça de cabelos grandes sabe o motivo de ainda querer sofrer pelo lado errado das coisas que pelo desconcerto do mundo se tornam certas.
To contigo quando precisar quando não precisar
quando não querer até quando não merecer..
Pode contar comigo sempre .
"COISA DE IRMAO"
- Nao foi sem querer & siim por existir, a vida te trouxe pra miim. Somos diferentes & iguais ao mesmo tempo, mais gosto de voce a todo momento.
- Sou mais velho que vc alguns dias, mais isso nao importa a gnte se fala todo dia.
- Da ponta do pe athe ah cabeça vc eh ah garota da boca perfeita.
- Adora chocolate ama dormi tard.
- Gosta de mim qundo te faço rir.
- Mais que especial importante vc mm faz um bem constante.
- Pikenna maiis manda desmanda, briga obriga, implica tem razao.
- Volta la & diz pra mim que sem mim a sua vida vai ter fim.
- Convencido me acho msm, sou quse um garoto perfeito.
- Que agr eh seu irmao & vai quebrar ah cara de quem brincr cm o seu coracao, calma eu nn sou brigao.
- Eh que parei um tempo pra pensr em vc & descrevr & agr vc vai ter que me aguentr, posso athe tt dar ser mao afinal de contas agr sou seu irmao.
Não quero enfraquecer o apreço
Por isso me esforço desse jeito.
Pois mesmo que sem querer,
Esqueço aos poucos como é teu beijo.
"Na falta de sua presença é onde sei o que de mim tenho de mais verdadeiro, o querer e o estar, porque é da ausência que sabemos valorizar o valioso e a saudade faz lembrar o que não pode ser esquecido".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp