Gostar de Você
Todo mundo deveria tentar se entender primeiro para somente então querer ser entendido, pois não há confusão maior do que a que carregamos dentro de nós mesmos.
Mesmo sem querer reviver tudo outra vez, eu nunca serei capaz de esquecer tudo e todos que ensinaram-me: a ser o que sou, o que prego, o que falo e o que faço.
Ser fiel é uma atividade séria, não basta querer. É algo mais forte que isso, exige emprenho, dedicação!
Esse querer de voltar atrás logo quando você seguiu em frente, deixando o único olhar que um dia já te tirou risos frouxos e modestos.
Não devemos ter pressa para nos tornarmos quem o Senhor fez para sermos. Mas devemos querer o suficiente para não desistirmos de nos tornar quem Ele deseja que nos tornemos.
Todo Pai sonha que seu filho seja parecido com Ele, que pessoas notem que ele é o pai, e com o Senhor não é diferente. Deus não teve pressa em fazê-lo. Pois toda boa formação tem seu tempo. Não seja apressado trocando sua perfeita formação madura para uma formação pré-matura com deformidades.
NÃO BASTA APENAS QUERER REINAR NO SOLO DO CORAÇÃO ALHEIO, TEM QUE TER A MAJESTADE PARA BRILHAR E A ESTRATÉGIA PARA CONQUISTAR OS MEANDROS DA ESTRADA A PERCORRER."
Para ousar, precisamos saber. Para querer, precisamos ousar.
Precisamos querer para possuir império. Para reinar, precisamos manter silêncio.
O que mais podem querer os fracos de espirito, se não utilizar-se de força física para se sintam superiores à algo que não habita dentro deles!?
Paixão...
Despertar da insegurança e sentidos, querer ouvir, ver e sentir...ações irracionais...misturas de felicidade e angustias, explosão de hormônios...palpitação, entrega, compulsão e obsessão.
Ventania que sacode, anestesia e provoca uma viagem insana, rumo a destinos incertos de amor ou decepção.
Muitos neste mundo vão querer ser FLORESTAS...
Muitos vão querer ser : ARVORES...
Mas muitos vão querer ser somente uma : ARVORE...
um homem cético
só
alimenta-se da sórdida solidão
disfarçando este seu tanto de querer viver
só
lamenta sozinho o todo que se lhe aprisiona.
O perfume que exala das flores não cheira metade do cheiro que vem de ti: cheiro de amor, de querer, de pulsar...cheiro de chuva, de sol, de mar, ...cheiro de cores, de sonhos, de vida.
Sei lá... É uma mistura de ansiedade com querer fazer tudo ao mesmo tempo. Uma vontade estar lá, ainda estando aqui. É um desejo de partir com um sentimento de que precisa ficar. Não sei bem ao certo, sei lá, se não. Coisas da mente, alma e do coração.
pense duas vezes antes de fazer o que quiser, pois Depois nao Adianta se arrepender e querer voltar atras, coisa que e impossivel pois mesmo em grandes passos da humanidade nos dias de hoje, voltar ao passado ainda è impossivel
Pense Bem nisso !
Quem é você?
Que se sente o centro do universo, que é único ao sentir e querer? Mas se nega olhar para o lado e perceber que todos fazemos parte de um todo, e sentimos, queremos e necessitamos das mesmas coisas, da água para beber, do ar para respirar, do sol para nos aquecer e da noite para descansar, mas você se sente o centro do universo, mas não é, em sua insignificância como poeira cósmica que teve a sorte de existir, desenvolveu uma civilização estúpida, egoísta e degenerada! Você vive seu centro, sua família, seu bairro, sua cidade seu patriotismo, defendendo linhas imaginárias em fronteiras inexistente, se sentindo melhor que outros, pois bem, mas todos nós nascemos nesse planeta chamado Terra, essa é nossa única pátria amada que deveríamos respeitar! Lamento lhe informar mas você não é o centro do universo, você é mais um, como eu e todos, então porque nega um simples olhar terno, um aperto de mão ou um abraço a um necessitado, porque você se sente melhor que ele, vivemos a tão aclamada sociedade que não nos permite, temos sempre de projetarmos estar bem, ser alguém de sucesso, mas eu e você sabemos que não é assim. Porque não amamos o próximo como a nós mesmos, e mesmo sabendo que você é o próximo também. Estranha forma de viver, estúpida forma de viver!
Porém aprendi a duras penas, não pedir por socorro! Pedir para o mundo é gritar num deserto, é sentir mais de perto a ausência do amor. Retrato do fato pregado na cruz, de braços abertos pro mundo ver, um crime que virou exemplo de amor, de braços aberto pro mundo ver! Porém pra mim o retrato é de dor! E o homem de hoje, tentou num foguete a subida e subiu! Caiu no vazio de um sonho no espaço tentando num abraço ser mais do que Deus, enquanto a vida aqui em baixo na Terra, é o homem de paz fabricando outra guerra! E amor é consumo em camisetas de jovens, no lucro dos homens num mundo de Ateus!!! Você não é o centro do universo!
A vida e muito difícil, mas pode se tornar fácil quando aprendemos a querer pouco dela, pois o muito ela nos dá... a vida! Busque seus sonhos de maneira inteligente... se desligue um pouco do passado e mude a maneira de pensar e agir, logo perceberá mudanças, olha mais para dentro de si e não para os outros... busque aprender com vc mesmo e não com os outros, pois a vida é individual e nossas dores,só nós sabemos, por tanto, seja simples e vibre mais com o pouco q ela te aprensenta, sem murmuras e lamentações... acredita q tudo q vc esta passando e por culpa sua e não dos outros.
