Gostar de Você

Cerca de 59595 frases e pensamentos: Gostar de Você

⁠Você já decidiu que vai ser feliz?
Entendeu que é só querer, acreditar?
Pois a vida é sua, você que determina
A felicidade é alcançável, é só buscar
Percebendo que nem tudo é perfeição
Encontramos barreiras, desilusão
Mas cabe a nós encontrar o caminho
Tortuoso sim, mas com alegrias
Com sonhos, paixões, fantasias
Ser feliz é se ferir e retirar o espinho

Inserida por RicardoM80

⁠Jamais tenha parte com o mal
Porque depois ele vai querer o seu todo.

Inserida por poeta1958

Admiro pessoas que falam na cara se gostam,não gostam,querer ou não querem
Isso mostra maturidade
Já covardes⁠ que se escondem como ratos e não falam,sempre vão querer o que interessa sem se importar com os outros e sempre vão chorar quando alguém desaponta-los.

Inserida por Plattinno

⁠Algumas pessoas podem até querer te diminuir porque você não usa salto; Mas nunca poderão diminuir o seu conhecimento!

Inserida por FrancieleMorgado

⁠#LUZ

Que mau há de ter...
Em os mistérios da vida querer entender?

Sou um pobre menino...
Acredite...
Que um dia, envelheceu de repente...
Tão rápido teve que ser gente...
Tão rápido teve que amadurecer...

Ah se fossem meus os tecidos bordados dos céus...
E de onde agora vivo os segredos compreendesse....
Faria dos meus desejos realidades...
Dos meus encantos as vontades...
De quimeras...as verdades...

Mas eu tenho apenas os meus sonhos...
Passageiro do meu destino...
Folha solta ao vento...
Um eco no tempo...

Meu caminho nesse mundo eu sei...
Quando sem pressa o sorriso chega...
E o silêncio por si já diz...
Compreendo que nada é para sempre...
É tempo de ser feliz...

Sereno e tranquilo como quem tem fé...
Adiante no caminho da esperança...
Horizontes sem fim...
Até onde a vista alcança...

Pelos anjos orientado...
Por Deus abençoado...
Perfeito encantamento e magia...
Em minha vida sempre a iluminar.

Sou...
Uma gota de luz...
Uma estrela que cai...
Um momento na eternidade...
Que não se desfaz...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠"Difícil te olhar
e não te querer
pois você é TUDO
que POUCOS
merecem ter"

Inserida por FabricioPinho

⁠Amada...

Amor da minha vida te amo como nunca amei ninguém; te quero como sempre sonhei querer alguém.
Tu és a razão dos meus sonhos, planos e realizações; referência única de companhia agradável, de amor real e de carinho maneiro.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Em gerenciamento de pessoas, entendi que – do quê adianta querer uma “Ferrari” para se dirigir na terra – recrutamento de profissionais, têm o mesmo princípio. Buscar preencher vagas com perfis que falam três línguas, várias habilidades, experiências de longa data e as melhores certificações, éirrefletido. Enquanto internamente não temos profissionais do mesmo porte, renumeração adequada e estrutura para recebê-los. Não há investimento melhor do que dar oportunidades, trabalharmos melhor os nossos gargalos de desenvolvimento interno e estratégias de equipe do que está faltando para crescermos.

Inserida por renanvasconcelos

⁠É foda quando você gosta de alguém e faz questão de estar com ela, de falar com ela e querer “ser dela”. Mas essa pessoa não te nota, não te procura e não dá a mínima pra você. É foda você elogiar sempre, sem menos ser elogiada. É foda querer ser notada por essa pessoa, e ela estar notando outra, estando com outra, amando outra. Mas apesar de tudo, estou sempre aqui, para te receber de braços abertos, que sempre quando precisar de alguém, também estarei aqui. Pois ao mesmo tempo que te quero comigo, te quero feliz. Então se decidiu estar com ela, que você seja feliz.

Inserida por cheyennekheller

⁠Tu me ensinou tanto, mesmo que pense que não, mesmo sem querer. Com teu sorriso iluminou minha morada, com teu jeito também me fez sorrir, aprendi contigo a agradecer cada dia que tenho oportunidade de levantar da cama, respirar e de te ter mesmo que por aqui, por de trás de uma tela.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Se você é daqueles que insulta e envergonha o teu próximo pra querer se destacar julgando ser melhor!
Enganado já está.
A beleza de viver é divergir, sem trair, sem substimar.
E sempre perdoar, e Amar!
Não há separação entre nós raça humana, somos da mesma massa...

Inserida por dalainilton

⁠Temos o poder dentro de nós!
Somos realmente incríveis! Cada um, sem exceção, basta querer! Os mais orgulhos dizem: “eu faço e aconteço porque sou diferenciado”. Muitos enxergam isso como prepotência, mas não é! Os mais bem sucedidos são abençoados porque vão atrás, trabalham duro. Alguns no meio do caminho perdem a mão em nome do dinheiro: sonegação de impostos, usar laranjas, falcatruas e crimes (o que é errado), mas de alguma forma estão se movimentando para criar, empreender e gerar riqueza. Veja: Deus não crava que ser rico é pecado, simplesmente o ser humano não consegue quanto mais ter, servir a Deus e as riquesas. Alguns se conscientizam disto e fazem o bem de coração, sem divulgar nada. Outros o fazem e mostram para marketing pessoal ou para benefícios fiscais! Os que fazem sem divulgar, de forma calada, esses o fazem de corpo e alma. No Brasil, existem e conheci muitos casos de pessoas assim. Geralmente são os bilionários que vivem discretamente, alheio a entrevistas, aparecer na mídia. Esses são os “anjos ocultos” às causas humanitárias!
Portanto, se você em seu inconsciente acha que ter muito dinheiro é pecado, te olvides disto! Ponha um sonho em mente, arregace as mangas e trabalhe, trabalhe duro, sempre pensando no alvo, ali, no sonho que está no seu coração e acredite nele a cada santo dia! Quando chegar lá, lembre-se que foi mais um abençoado e retribua ao universo, a Deus, em forma de caridade, financiar pesquisas para a saúde, doar necessidades primárias ou a grandes instituições sérias que com maestria e expertise já o fazem há muito tempo.
Haja diariamente no senso da gratidão e antecipe sua gratidão por algo que ainda não veio, pois assim, sua mente dispara comandos de força e energia ao universo , que se encarregará de fazer todo o resto! Mas um conselho: antes de atingir seu sonho, à medida que for avançando, vá fazendo pequenas doações, que é justo, faz bem ao seu próximo, a você e a Deus diretamente! Pois ele (Deus), habita cada um de nós e ele habitará também nos seus sonhos, pois estes, para Deus serão de grande felicidade para ele, assim como uma mãe e um pai quando vão a uma festa de colação do filho, da filha que se formou, estão lá , felizes e orgulhosos, vendo o filho recebendo o canudo. Deus fica da mesma forma quando realizamos nossos sonhos com gratidão!!!

Inserida por AntonioAguiar

⁠Distância

Sou antítese do não ser…
Sou e não quero ser.
Procuro-me sem querer me achar…
Encontro-me sem me procurar.
Sou fluxo até transbordar.
Ando pelo caminho sem nenhum passo dar.
Dou passos pelo caminho sem em frente continuar.
Sou finitude trajada de ser.
E há vezes em que nem consigo me descrever.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Pois do amor precisamos mais entender
Como tal, nem sempre é por querer
Só precisamos esperar que no momento irá acontecer
Seja pra mim, para ela ou para você!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O seu querer tem que ser tão forte quanto a luz do sol, infinita e intensa.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Sabe aquela fase de querer perder o RG é o CPF....
Estou naquela fase.

Inserida por joscass

⁠Depois que virou um tanto,
faz...
Você vem querer correr,
atrás..
Penah não te quero,
mais..
Apenas me deixa em,
paz..

Inserida por bonfim_crispim

Não consigo ter raiva de você(não que eu queira porque jamais vou querer isso)talvez porque você me fez um bem danado,talvez porque so você teve todo esse domínio sobre mim,você me fez sorrir e fazia questão de fazer graça de tudo mesmo que nem tivesse graça so pra me ver com o sorriso estampado no rosto, só você me fez sentir tudo que senti por ti, só você conseguia vê coisas em mim que ninguém mas via. Eu me apaixonava cada vez mais quando pegava você olhando pra mim com os olhos cheio de admiração por coisas tão simples que eu fazia. Você me fez um bem danado e a isso serei eternamente grata.

Inserida por VivianeLucena

⁠Eu te desejo ESPERANÇA...
No olhar, no sentir, no querer,
no oferecer... Eu te desejo ESPERANÇA,
no coração e na alma.

Inserida por FlaviaAbib

⁠Mãe, eu sou egoísta Mãe! Sou egoísta em não querer te ver morar com Deus, eu só queria você aqui, cuidando do almoço de DOMINGO, das contas organizadas dentro de uma pasta, da opinião sincera e verdadeira sobre minhas próprias atitudes, MÃE, eu já não tenho palavras, eu respiro o luto!

Inserida por tatyanenicklas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp