Gostar de Você
Me diziam para não me apegar, para eu fugir quando começasse a gostar demais. Mas eu sempre achei isso loucura e continuo achando. Se eu estou gostando, qual o sentido de evitar? Então o segredo é não gostar? Estar em um lugar onde eu não queira? Estar com quem não me cause nenhuma reação? Não faz nenhum sentido. Os mais prevenidos vão me dizer que isso previne a dor, previne noites em claro e o coração partido. Mas eu sempre tive a resposta na ponta da língua: Previne também a felicidade né?
Você descobre que está fazendo tudo certo quando pessoas que você nem conhece passam a não gostar de você.
O amor não provém do coração e sim da capacidade de gostar de uma paixão indomável que cativa os sentimentos;
A gente começou a conversar, eu comecei a gostar de você, depois me apaixonei, e foi ficando intenso, foi ficando serio, estávamos dispostos a tentar (pelo menos eu estava), você pediu minhas senhas das redes sociais, e eu as dei pra você, junto com a senha do meu coração. E agora, não consigo simplesmente mudar a senha, mesmo que você tenha me esquecido, esquecido o nome do usuário que entregou seu coração à ti, pra você o amassar e pisar, como um pedaço de papel sem valor, sem sentido.
Eu te falei que eu tinha medo..
Medo de gostar e depois sofrer..
meu coração e fraco... não aguenta
Você me disse: Esquece o medo e se entrega!!
A gente não e só desejo e muito mais que isso...
E agora vem você e me diz que tem que ir....
http://daidesiderio.blogspot.com.br
Gosto de quem eu sou!!!
Gosto do calor; Gosto de gostar de azeitona; gosto de ser azeda e até mesmo chata; gosto de não gostar de batom; gosto de gostar de azul; gosto de gostar de mim assim.... e se não gosta, vou gostar ou não de você mesmo assim...!
Mas você também pode falar o que a criatividade mandar que, com toda certeza ela vai gostar, claro tem uma frase que é fundamental a frase mais linda do mundo “EU TE AMO!
Se a gente pudesse escolher de quem gostar, que sentido teria a vida ein ? De onde viriam as maiores aprendizagens sem os erros !? Na boa, lição que é lição só se aprende depois de umas boas pancadas. É aquela velha historia.. felicidade não existe sem tristeza, então bora parar de reclamar das pedras no caminho e começar a construir belos castelos e ter boas historias pra contar, caso contrario, pede pra sair que isso ae que tu anda simulando não é vida flor.
É tão difícil deixar de gostar de alguém, esquecer, deixar pra lá, virar a página.
É difícil arrancar do coração um sentimento tão puro... Dizem que o tempo cura tudo, que é só deixar passar, como tem que ser, que você acaba por esquecer. Talvez seja assim, talves só tenhamos que deixar passar os dias, como se nada tivesse acontecido, tentar esquecer aos poucos o que dissemos um dia, ser inesquecível.
Dizem que o tempo faz. cicatrizar as feridas, pode até ser, na verdade, não pode ser, não é assim que funciona, o tempo nunca curou nada, e nunca vai curar...
Você esquece só esquece quando quiser e se quiser. Você escolhe esquecer ou sofrer, e pra falar a verdade, é tudo muito complicado. Você escolhe esquecer e sofre a cada tentativa frustrada, então você resolve deixar como está e sofre do mesmo jeito. Por que nossos pensamentos nos traem e também, existem as lembranças... e que lembranças.
Não sei muito bem como tudo isso acontece, você nunca esquece alguém, apenas deixa de gostar tanto. É como uma música que você deixa de gostar, não a canta mais, você a exclui do celular, mas as vezes, sem perceber se pega cantando o refrão.
Sou culpado de não gostar de novela, minha vida já é uma, em andamento
Sou culpado de não ser ruim, já sofremos demais para produzir mais sofrimento
Sou culpado de não ser desonesto, isso me faria igual a maioria e eu gosto de ser diferente
Sou culpado de não desejar mal a ninguém, meus desejos são muito mais egoístas do que esperam meus amigos
Sou culpado de não ser familiar como eu queria, o mundo que destruí, com as minhas próprias deficiências, me tornou um eterno aprendiz
Sou culpado de ter sido criança entre adultos e adulto entre monstros...
Por fim, sou culpado de ser altruísta em excesso e por isso, talvez, deixado me esvaziar da mesma forma.
ainda assim...amo, demasiadamente.
Meu gostar, não significa
eu te ligar a cada minuto,
nem lhe enviar milhoes
de mensagens.
O meu gostar de ti,
reflete-se nas delicadezas
de minhas atitudes.
Gostar de você mais que ontem, menos que amanhã, era só um clichê bobo até perceber que era exatamente o que acontecia a cada vez que acordava e sabia que era seu.
E todos os dias eu falo e repito”Vou gostar menos, vou gostar menos”, ainda não sei porque continuo gostando tanto.
