Gostar de Você

Cerca de 60861 frases e pensamentos: Gostar de Você

Aprendi com o tempo!

Com o tempo aprendi a gostar de mim, cuidar de mim, e também a gostar de quem gosta de mim.

Em meio aos encantos e desencantos pela vida. Aprendir á gostar de mim o suficiente, á não me tornar dependente da compaixão dos outros.

“Você não nasceu pra gostar do caminho, nasceu pra suportar o que te faz crescer.”

⁠Nem sempre o medo de gostar outra vez é covardia,é que consertar cara quebrada e coração,o processo é lento.

Se uma pessoa ler e gostar dos meus versos, ganhei o prêmio que todo poeta almeja: o coração.

O amor é a forma mais doce de gostar...seja doce, seja paciente.

Se você não gostar dos meus versos, tudo bem; você é gente.

Não basta gostar de ler; o que você consome molda quem você se torna.
A mente é formada pelo alimento que recebe.

"Gostar de mim é muito fácil. Não é necessário sequer gostarem de si!"
Frase Minha 0087, Criada em 2006

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Impossível alguém não gostar de mim... É somente questão de tempo. Quem morrer antes terá perda dupla!"
Frase Minha 0092, Criada em 2006

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"É para ser sincero? Então digo: o que mais gosto em você é o fato de você gostar de mim!”
Frase Minha 0259, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'Todo mundo gostou' não é argumento suficiente para eu gostar. Afinal, meu nome não é 'Maria Vai Com as Outras'!"
Frase Minha 0261, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Sou muito Verdadeiro. Talvez por isso sou nada Real... Também por não gostar da Monarquia!"
Frase Minha 0596, Criada no Ano 2012


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se não for remédio, se não for obrigatorio ou se eu não gostar... Não atendo, não aceito, não como, não bebo!"
Frase Minha 0639, Criada no Ano 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Eu disse para Meu Cunhado, porque ele perguntou: 'Lamentável não é gostar de receber presentes no Natal. Lamentável é gostar e negar para a plateia, em nome da falsa humildade e da alegação fajuta de que 'Natal é só Comercio'. Ele perguntou, Uai!"
Texto Meu No.1015, Criado em 2021


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"No ano que vem vou continuar a gostar muito de mim, sem falsa modestia, sem falsa humildade, sem falsa solidariedade. Ah-mém!"
Texto Meu No.1098, Criado em 2022


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Ter e gostar de celular não inclui eu ter que atender celulares dos outros. Não atendo mesmo! E "os outros" ficam zangados feito crianças contrariadas, mas que coisa!"
Texto Meu No.1125, Criado em 2022

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Assim foi fácil aprender e gostar de Gramática, de Sintaxe, de Literatura. Tudo por causa das proprias Materias e, principalmente, por causa dos Professores Anacirema, Diva, Fernando, Irene, Manuel, Evanildo... Sou muito grato a eles!"
TextoMeu 1401

1464
"Ainda não desisti de aprender a gostar de Alguns. Vou continuar tentando, prometo a Mim mesmo. E sempre lembro do que disse aquele irlandês sobre isso de 'Desistir'!"
TextoMeu 1464

0087 "Gostar de mim é muito fácil. Não precisam nem mesmo gostarem de si!"