Gostar de Você

Cerca de 60673 frases e pensamentos: Gostar de Você

"Impossível alguém não gostar de mim... É somente questão de tempo. Quem morrer antes terá perda dupla!"
Frase Minha 0092, Criada em 2006

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"É para ser sincero? Então digo: o que mais gosto em você é o fato de você gostar de mim!”
Frase Minha 0259, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'Todo mundo gostou' não é argumento suficiente para eu gostar. Afinal, meu nome não é 'Maria Vai Com as Outras'!"
Frase Minha 0261, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Sou muito Verdadeiro. Talvez por isso sou nada Real... Também por não gostar da Monarquia!"
Frase Minha 0596, Criada no Ano 2012


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se não for remédio, se não for obrigatorio ou se eu não gostar... Não atendo, não aceito, não como, não bebo!"
Frase Minha 0639, Criada no Ano 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Eu disse para Meu Cunhado, porque ele perguntou: 'Lamentável não é gostar de receber presentes no Natal. Lamentável é gostar e negar para a plateia, em nome da falsa humildade e da alegação fajuta de que 'Natal é só Comercio'. Ele perguntou, Uai!"
Texto Meu No.1015, Criado em 2021


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"No ano que vem vou continuar a gostar muito de mim, sem falsa modestia, sem falsa humildade, sem falsa solidariedade. Ah-mém!"
Texto Meu No.1098, Criado em 2022


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Ter e gostar de celular não inclui eu ter que atender celulares dos outros. Não atendo mesmo! E "os outros" ficam zangados feito crianças contrariadas, mas que coisa!"
Texto Meu No.1125, Criado em 2022

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Assim foi fácil aprender e gostar de Gramática, de Sintaxe, de Literatura. Tudo por causa das proprias Materias e, principalmente, por causa dos Professores Anacirema, Diva, Fernando, Irene, Manuel, Evanildo... Sou muito grato a eles!"
TextoMeu 1401

1464
"Ainda não desisti de aprender a gostar de Alguns. Vou continuar tentando, prometo a Mim mesmo. E sempre lembro do que disse aquele irlandês sobre isso de 'Desistir'!"
TextoMeu 1464

0087 "Gostar de mim é muito fácil. Não precisam nem mesmo gostarem de si!"

Eu decidi não gostar de você não por ego, mas por amor a mim mesmo.

⁠Muitas vezes, temos que aprender a gostar da nossa própria companhia. Nunca estamos tão bem acompanhados quando estamos sozinhos e com Deus. Ele sim, é para todas as horas!

Muitas pessoas deixam de gostar
com medo de se apaixonar;
Mais eu logo digo tenha medo de nunca
mais poder amar...

Gostar de segurar o grosso duma arma é uma demonstração de extrema fragilidade. Em geral, isso funciona como uma tentativa de compensar inseguranças, como um membro pequeno e flácido, a falta de força física ou outras carências pessoais.

⁠⁠⁠⁠⁠⁠Gostar de alguém não é uma obrigação, não acontece por acaso, sem uma boa razão, vem depois do prestígio espontaneamente cativado, de se encontrar alguma identificação, de ficar feliz por tê-lo por perto, partilhando de boa parte dos mesmos princípios, uma visão muito parecida de mundo, quando os bons ânimos podem ser somados ou o bom ânimo de um pode afastar o desânimo do outro, um laço imperfeito, mas muito resistente, onde os seus defeitos podem ser tolerados e as suas qualidades são mais aparentes.
Então, não pode ser algo forçado, perderia até o sentido, passaria a ser bastante inconveniente, um malefício compartilhado e nem sempre será recíproco, não se tem essa necessidade para se gostar, claro que se for o caso, melhor, entretanto, para isso, não deve ser cobrado, pois a espontaneidade é imprescindível e deve ser notável, precisa existir verdade dos dois lados neste vínculo de tanto significado ao ser correspondido entre amigos, casais, familiares e ex- desconhecidos, permitindo alguns momentos especiais.
Por fim, considerando tudo isso, enfatizo que gostar de alguém não deve ser danoso, um motivo para aceitar o descaso, um tratamento indiferente ou desrespeitoso, assim, não se aproxime de quem claramente não gosta de você, que acha que a sua presença é um fardo, que só presta atenção nos seus erros, não é necessário deixar de gostar, muito menos guardar algum rancor, porém, é preciso evitar o dissabor de ser apenas aturado, uma forma de reconhecer o próprio valor, de demonstrar um mínimo de maturidade, agindo a seu favor, preservando a sua integridade.

“Você não nasceu pra gostar do caminho, nasceu pra suportar o que te faz crescer.”

Não faço desenho por falta de opção, mas sim por gostar de desenho sem ele a minha vida não faz nenhum sentido.

Eu não costumo gostar do que a maioria gosta, raramente o que todo mundo usa me brilha os olhos, não gosto de padrões passageiros e nem de gente com gostos passageiros. As pessoas deveriam identificar uma pessoa boa, do coração bom e desejarem ser como elas, E NÃO SAIREM POR AI FAZENDO CÓPIAS EXTERNAS UMAS DAS OUTRAS. É importante sim ter boa aparência, mas faça isso sendo você e não a ' MENINA DO BLOG OU DA TV'.

É mais ÚTIL ter amor pra dar do que um guarda-roupas cheio de roupas!

Inserida por lannaokuma

- A mulher muda que muda de olhar de sentir de gostar.
Quem muda a muda? Senão não mudar!
De tão branca disfarçou – se de vela
De tão magra disfarçou – se de pena
De tão linda disfarçou – se de sapo
De tão triste resolveu ser poeta.
Uma poetisa muda intimamente sem sal
E assim resolveu ser invisível…
Resolveu brincar, brincar de amar.
Resolveu ter garras, resolveu sorrir, resolveu, resolveu mudar.

Inserida por RebecaMelo