Gostar de Você

Cerca de 60861 frases e pensamentos: Gostar de Você

Eu pra amar

Estou tentando entender
O que me fez o amor,
Como é querer você aqui
Sem que me queira estar aí.

Sei que o tempo incapaz
Sentimento não desfaz...
Aqui, em mim você,
Você aí sem mim...

Queria eu achar alguém
Que me resgate o coração,
Entregue ao sentimento
Por quem nunca o recebeu.

Possível fosse esquecer-te
Eu já não te lembraria,
Houvesse alguém pro teu lugar
Não me haveria eu pra amar.

EDNEY Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Como pode
querer amar alguém
se não consegue amar
a si própria

Inserida por silvio_flamel

⁠Amor

Amar é ver sem querer mudar,
acolher luz e sombra em paz,
entender que o tempo é mar.

É estar perto sem sufocar,
dar asas sem medo do voo,
no silêncio também cuidar.

Ser porto em dia de ventania,
compreender antes de julgar,
amar é ser lar, não prisão.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel_1

Por tanto te querer,
tive que me amar mais.

Inserida por AlineAbdalah


⁠O sentido mais estrito da palavra amar não é ter obsessão por alguém, não é querer ter relações libidinosas com outrem, é simplesmente querer o bem do outro. É viver e deixar viver cada segundo na melhor posição possível até o êxtase da felicidade e da realização.

Inserida por immontalvao

⁠"Precisar de amor, é sofrer.Doce, é querer amar."

Inserida por realidade5D

⁠É preciso amar a si mesmo, de modo tão intenso, a ponto de não querer se entregar a qualquer pessoa.

Inserida por RobsonFortunato970

“” Quem se acha dono de algo ou alguém não ama,, amar é querer ter sem possuir é se entregar sem exigir, imortalizar na alma, render no coração. Poucos amam, a maioria apenas possui...””

Inserida por OscarKlemz

“” Eu não tenho como querer te amar
Ou amo, ou não amo
Mas o fato é que te amo
E isso talvez seja um plano
De Deus...””

Inserida por OscarKlemz

“” Pode o tempo querer levar quase tudo, só não pode levar a tua vontade de amar e ser feliz, ai quando ele passar, restará para ti as lembranças de um vida bela e cheia de amor...””

Inserida por OscarKlemz

"" Tentar ser feliz é o mesmo que querer amar..Pura enganação...""

Inserida por OscarKlemz

"" Você vai se apaixonar
não, não é só o meu desejo
mesmo sem querer irá amar
e ai verá
que dois serão um
e que um nunca será dor
quando esse um for resultado
de uma soma de amor...""

Inserida por OscarKlemz

"" Quem quer amar
tem que tomar muito cuidado para não confundir
seu querer com a possibilidade de possuir...""

Inserida por OscarKlemz

⁠Dar sem esperar em troca
Ser pelo fluxo divino celestial
Amar e querer o outro bem
Saber que o conhecimento e a evolução fazem parte
Como mostrou o mestre Jesus, Cristo que com santidade demonstrou a verdadeira caridade
Distribuindo amor ao próximo, concretizando a frase:
- Deus é amor, amor incondicional.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Foi aos poucos,
quase sem querer
que o amor chegou!

Quando te conheci
Eu não pensava
em amar alguém!
A sim com eu te amei.

Mas Você
sempre generosa,
me ensinou
uma nova canção !

Onde dois corações
se encontram
e o impossível acontece!

Onde o dia é de sol ☀️
luz e fantasia!

A perfeita união
dos imperfeitos!
Poeta, musa
e poesia!

Inserida por EvandoCarmo

⁠Amar não é comum,
querer que dois
se tornem um.
quando acontece amor assim
tudo é começo,
sem meio e fim.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Hei de querer-nos, hoje, amanhã e sempre…
Essa deliciosa intimidade do Amar!

Inserida por RobinS25

Porque temos ciúmes ? Por amar ? Por não querer compartilhar ? Por ser egoísta ? Por ter medo de perder? Quem ama cuida e não se preocupa se a pessoa partir, pois quem realmente ama deixa ela ir....

Inserida por adrianoaugustosilva

⁠É urgente querer te amar
Amar o teu corpo
Amar a tua alma
Mim arrepiar com teu beijo
E olhar a tua beleza

Inserida por RosaV

⁠Ô-ô-ô Maria,
Cê me alucina e me faz querer você,
Deixa eu ser teu João,
E te amar como jamais alguém amou alguém assim.

Você é meu sol, minha luz,
E eu sou teu girassol,
Que segue tua beleza e sedução,
E busca o mel dos teus lábios, minha doce paixão.

Como um beija-flor busca o sabor do néctar,
Quero sentir o doce gosto do teu beijo,
E juntos, vivermos essa sintonia e essa dança,
Que nos leva para além do mundo e além do tempo.

Então, ô-ô-ô Maria,
Deixa o orgulho de lado, vem cá pro meu lado,
E vamos juntos, nesse caminho sem fim,
Que nos leva para um lugar onde o amor é só o começo.

Inserida por WillCezar