Gostar de Você
Amor
Amar é ver sem querer mudar,
acolher luz e sombra em paz,
entender que o tempo é mar.
É estar perto sem sufocar,
dar asas sem medo do voo,
no silêncio também cuidar.
Ser porto em dia de ventania,
compreender antes de julgar,
amar é ser lar, não prisão.
SimoneCruvinel
O sentido mais estrito da palavra amar não é ter obsessão por alguém, não é querer ter relações libidinosas com outrem, é simplesmente querer o bem do outro. É viver e deixar viver cada segundo na melhor posição possível até o êxtase da felicidade e da realização.
É preciso amar a si mesmo, de modo tão intenso, a ponto de não querer se entregar a qualquer pessoa.
“” Quem se acha dono de algo ou alguém não ama,, amar é querer ter sem possuir é se entregar sem exigir, imortalizar na alma, render no coração. Poucos amam, a maioria apenas possui...””
“” Eu não tenho como querer te amar
Ou amo, ou não amo
Mas o fato é que te amo
E isso talvez seja um plano
De Deus...””
“” Pode o tempo querer levar quase tudo, só não pode levar a tua vontade de amar e ser feliz, ai quando ele passar, restará para ti as lembranças de um vida bela e cheia de amor...””
"" Você vai se apaixonar
não, não é só o meu desejo
mesmo sem querer irá amar
e ai verá
que dois serão um
e que um nunca será dor
quando esse um for resultado
de uma soma de amor...""
"" Quem quer amar
tem que tomar muito cuidado para não confundir
seu querer com a possibilidade de possuir...""
Dar sem esperar em troca
Ser pelo fluxo divino celestial
Amar e querer o outro bem
Saber que o conhecimento e a evolução fazem parte
Como mostrou o mestre Jesus, Cristo que com santidade demonstrou a verdadeira caridade
Distribuindo amor ao próximo, concretizando a frase:
- Deus é amor, amor incondicional.
Foi aos poucos,
quase sem querer
que o amor chegou!
Quando te conheci
Eu não pensava
em amar alguém!
A sim com eu te amei.
Mas Você
sempre generosa,
me ensinou
uma nova canção !
Onde dois corações
se encontram
e o impossível acontece!
Onde o dia é de sol ☀️
luz e fantasia!
A perfeita união
dos imperfeitos!
Poeta, musa
e poesia!
Amar não é comum,
querer que dois
se tornem um.
quando acontece amor assim
tudo é começo,
sem meio e fim.
Ô-ô-ô Maria,
Cê me alucina e me faz querer você,
Deixa eu ser teu João,
E te amar como jamais alguém amou alguém assim.
Você é meu sol, minha luz,
E eu sou teu girassol,
Que segue tua beleza e sedução,
E busca o mel dos teus lábios, minha doce paixão.
Como um beija-flor busca o sabor do néctar,
Quero sentir o doce gosto do teu beijo,
E juntos, vivermos essa sintonia e essa dança,
Que nos leva para além do mundo e além do tempo.
Então, ô-ô-ô Maria,
Deixa o orgulho de lado, vem cá pro meu lado,
E vamos juntos, nesse caminho sem fim,
Que nos leva para um lugar onde o amor é só o começo.
Sem querer escolhi te amar, sem querer te escolhi para a vida, sem querer fiz de você minha alegria. Mas não foi sem querer que formamos uma família 👪
Trocas de olhares me fizeram perceber, que é tão simples querer. Tão simples amar, tão simples perder!
Amar é abrir mão, é deixar o outro livre. Compreender as escolhas e mesmo assim querer estar em seu coração.
