Gostar de Você

Cerca de 60861 frases e pensamentos: Gostar de Você

Sem querer escolhi te amar, sem querer te escolhi para a vida, sem querer fiz de você minha alegria. Mas não foi sem querer que formamos uma família 👪

Inserida por Mannu23

⁠Trocas de olhares me fizeram perceber, que é tão simples querer. Tão simples amar, tão simples perder!

Inserida por BiancaChromiec

Amar é abrir mão, é deixar o outro livre. Compreender as escolhas e mesmo assim querer estar em seu coração.

Inserida por DaniLeao

Ser livre é amar sem sentir dor. É querer e ser o que se sente, sem negar, sem camuflar, sem medir. É transbordar o que sentir e sentir mais por ter o que dar. É como deixar a água seguir o fluxo sem se importar com os obstáculos. É o reflexo no espelho da alma. É olhar pro universo e ser infinito. É nao se limitar no outro, porque nao se estreita. É infidavél. É um estado de ser sem platéia. É consciência. É o despertar. É único. Não oferece vaga em fila, nem distribui senha, muito menos se faz de fortaleza. Amar é abrir mão do ego e se libertar do que impede o amor. Como falar de amor se causa mortis doar sem sentir dor? Amar é renascer.

Inserida por DaniLeao

"Cuidado com: o amar demais, o querer demais,
o esperar demais, com tudo demais.
Pois o 'demais', quando não mata... maltrata demais!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Se pra amar você precisa ser amado;
Se pra querer você precisa querido;
Se pra lembrar você precisa ser lembrado...
Você não tem sentimentos, você tem uma carteira de cobrança no lugar do coração"

Bom dia
pra quem não cambia seus sentires!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Ame-me, mas não me queira, do contrário, sentirá o prazer de me amar e a dor de me querer.

Inserida por JaneSilvva

Loira meu sonho de querer-te...
Meu desejo de amar-te...
Ansiosamente em ter-te...
Nos meus braços para beijar-te.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Te amar me faz bem,
Te querer faz bem a alma.

Inserida por MiriamLeal

Insistir amar quem não nos ama, é igual usar um sapato desproporcional e querer bailar a noite toda, é ferida na certa.

Inserida por BrioneCapri

Amar-te com as tuas mãos ao redor da

minha cintura, não é vã loucura;

é querer matar a sede contigo

no ribeirão da ternura.



Amar-te gravitando ao redor de mim,

farejando como animal selvagem

o teu cheiro não é um pecado inteiro;

é ser argila nas mãos do oleiro.



Amar-te é deixar você me modelar

ao teu jeito, não que eu não tenha jeito;

é querer estar a cada dia mais próxima

do que é o amor perfeito, e bem feito.



Amar-te nas nossas danças de corpos,

na comunhão de sonhos,

na conjugação de gostos,

não será doçura ao léu;

é um convite para tocarmos o céu.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O nosso bem querer fará nos encontrar, E terna irei dizer o quanto é bom te amar...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Na bela Ilha Margarita ver
o Sol se pôr e a Lua se erguer,
Enquanto uns dizem querer
amar e deixam o amor escapar.

O Mar do Caribe canta
diferente em Pampatar,
Não quero outra coisa na vida
a não ser o seu amor encontrar.

Sei o quê quero, o quanto quero
e como quero para vir a encantar
quando a gente se emaranhar.

O meu querer é sério embora
o meu amor seja risonho,
és confirmado o meu maior sonho.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Vou te amar pelos caminhos que percorrer.
vou te querer pelos caminhos que percorrer..
vou te lembrar pelos caminho que percorrer
vou te querer pelos caminhos que percorrer
vou te voltar pelos caminhos que percorrer.
Vou te chegar e te contar o quanto sofri
pelos caminho que ti percorri...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Tem dias assim:
mal me quero...
e mal te quero...
Ainda bem que há outros dias..
outros sentires...
outros quereres...
outras paisagens...
outras flores...
outros perfumes...
outros amigos....
outros sabores!
E outros clicks
Outros autores!"

É um desejo de perpetuação.
Não querer o fim do prazer.
Querer o prazer é uma coisa, eternizá-lo é outra.
Está tudo ligado a imaturidade, de como
podemos dizer não a nós mesmos.
Uma criança nunca diz não a si mesma.
Só pode dizer não aos outros.
Quando não pode ter o que quer reage
de forma emocionalmente irresponsável.
Diz que é porque não pode algo.
Ou porque não deixam., mas não pode ver
Que é sua própria incapacidade de negar para si
Que na verdade cria o excesso explosivo da reclamação.

a não sei nem o que pensar só sei que penso
isso não e um poema nem nada do tipo só um simples pensamento
de um cara que viveu a vida de um modo chato
e que só percebeu o que e importante depois de coisas apavorantes
tem vês que quero chorar mais sabe não sai
não sei porque
deve ser pelo tempo sem chora ou de aprender a segura tao bem
que simples mente esqueci como chora.

tem veis que fico parado pensando no que ja vi e nunca falei para nimguem
coisas que me apavora agora
mais na época não entendia
agora prefiro fica de boa lendo meus livros
só quero fica em casa lembrar de quando erra pequeno
e meu vo mandava eu fica lendo
nao gostava e gostava ao mesmo tempo
hoje nao sei o que pensar e nem fazer
só vou continuar impo sem temer
fazer meus trabalhos
taleis arumá uma nega
vai saber
o bijetivo e viver
e viver feliz

Inserida por Gordinbr

Se o inverno não fosse tão frio quanto o meu coração quando chega perto de você, parece que o querer some sem querer. eu fico pensando se você sente o mesmo querer, e querendo chego a conclusão que eu não sei se é querer eu mais que querer, querer só por querer não vale o que vale que querer amar você. mesmo que o dia próximo a você seja curto e muito curto, eu não sei mais gosto mesmo de você parece que nunca sentir isso antes, porem vivo repetindo o mesmo sentimento.

Inserida por tainafrias

Acredite na felicidade, mesmo sabendo que você poderá não ser aquilo que um dia sonhou ser.

Inserida por PauloHenriqueSantini

Querer te dá poder!

Inserida por TipoQueiroz