Gostar de Você
Tem vergonha de ajoelhar , clamar e adorar na igreja , mas em uma festa quando toca funk só falta fazer "quadradinho de 8". '-'
Estrela de Belém
A história fala de três magos que foram adorar nosso Salvador, eles regozijavam por ter podido oferecer algo ao Criador. Hoje oferecemos nozes, amêndoas e rabanadas e quanto ao pinheiro se busca na floresta para acalentar. Ao Deus recém-nascido alegremente dedicamos a nossa adoração. Com agradecimento pela vossa sabedoria e bondade na criação. Deus fica sempre comovido com a nossa aparente humildade daí, se propõe atender nossas orações e nos abençoar sem vaidade. Fez descer ao nosso céu as estrelas, iluminado assim o firmamento e por isso, os reis magos viram a estrela de Belém brilhar no grande acontecimento.
Adorar é o que sei, adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador Te adorar é o meu prazer
Minha força vem do Senhor
Eu sei que de fato
Só quero Te adorar ... Tu és A Direção Cura e Proteção Eu entrego a Ti o meu coração Em Ti Minha Fé está Nada vai apagar Esse fogo que está em meu coração
Sem honra, sem glória
Sem buscar meus interesses
Sem nada esperar
É assim que eu quero Te adorar
Sem olhar Tuas mãos
Mas procurando a Tua face
Adorar é o que sei, adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões que contenham a voz
De quem Te adora, oh Senhor Te adorar é o meu prazer
Minha força vem do Senhor
Filho meu, não pare de adorar
Filho meu, Eu vou te enviar
As nações vão ouvir Minha voz
Através do fluir do Meu louvor em ti
Tanto Caim quanto Abel adoraram, mas Caim foi rejeitado e Abel aprovado. Não basta adorar, é preciso adorar do jeito certo.
Deus criou o Homem para o adorar, o afeiçoar, e Deus criou a solidão para o Homem saber que ele é submisso.
Princípios da igreja
1 adorar ao Senhor em Espirito e verdade
2 Orar uns pelos outros
3 Visitar as Viúvas e os Orfãos nas suas nescecidades
Sem estes três princípios não é igreja.
Vou dançar na madrugada
Adorar a Lua ,saldar o povo da estrada
Quem sente a energia no ar
Sabe bem do que falo
Liberdade de ser que sou
Mas respeitando o espaço alheio
Caminhar pelo mundo sem freios
Alcançar o destino sem medos
Louvar à Deus e à Liberdade
Sem prestar conta da minha história
Nem de nada a ninguém...
A não ser a mim mesmo
Conhecer o caminho
Mergulhar no meu íntimo
Partilhar do Infinito
Se fosse fácil, varrer para fora toda a tristeza...
...eu iria adorar, te perder mais umas mil vezes !
