Gostar de Você

Cerca de 60164 frases e pensamentos: Gostar de Você

Você vai pra igreja com que propósito?
Adorar a Deus e ser edificado com a ministração da palavra.
Ou encontrar seus amigos para trocar ideias.

Inserida por EduNsilva20

Sempre quis poder
te beijar, te abraçar, te tocar...
Mas o que posso fazer
a não ser te adorar?

Inserida por cricris26

Quero te adorar Senhor, somente me entregar, em teus braços repousar, sentir a tua paz, sem me preocupar, com dinheiro, contas para pagar, perdas de entes queridos, com ofensas de opressores, com o jugo desigual desse mundo vil, onde cada um só pensa em si próprio, onde o amor ha muito deixou de existir. Em mim, o Teu Amor existe, é forte, me induz a praticar o bem a ter um caráter cristão, a fugir do pecado e adquirir a Salvação.

Inserida por CRISTAOREMANESCENTE

Quero marcar a minha geração com a fé , buscar tua Face e te adorar pelo que És!

Inserida por Fanpage

5 Motivos para adorar a vida.
1. Poder acordar todos os dias ver, respirar, falar, rir, comer e beber vê aqueles que eu amo ainda estão com saúde e poder dizer a eles quanto eu os amos, poder perdoar e amar, poder andar e contemplar a natureza que foi dada por Deus.
2. Saber que é amado por alguém, ter um trabalho ou estudo que nos de algo bom no futuro, ter força para superar os problemas por maior que eles sejam.
3. Ser feliz por ter fé e por ter esperança e por acreditar, você perdeu algo ou alguém, mas manteve a esperança já é uma maravilha.
4. Ter um dom dançar, escrever, falar, atuar e mostra para aqueles que querem o mesmo que podem conseguir.
5. Deus é o motivo para adorar a vida é também aquele que nos faz adorar tudo que foi descrito acima.

Inserida por 78

Venerar e Adorar são palavras com significado diferente mas as duas empresam grande amor!

Inserida por Jucemar

Nada pode derrubar um adorador, um adorador só é derrubado quando ele para de adorar.

Inserida por AssisGJ

Um cristão relevante levanta a mão para adorar, mas também estende a mão para ajudar

Inserida por PauloMaccedo

Todos os meus amigos adoraram você, e eu pensei: "tem como não adorar?"

Inserida por sweetcamilinha

Adorar a Deus, é na sinfonia da sua vida oferecer a Ele o som da sua alma...

Inserida por LeniltonJS

"O coração agradecido confunde o inimigo!
Xiuuuu! Aquieta-te e abra a boca só pra adorar ao Senhor! "

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Se eu te esquecer ou te adorar é porque você contribuiu para isso.

Inserida por JaneSilvva

Não adianta ser apenas cristão! Se não fores cheio do Espírito Santo não conseguirás adorar ao Pai em espírito e em verdade.

Inserida por DiegoFeliep

Quando ouvimos e buscamos o Cristo que outros vivem apenas, corremos o risco de adorar um deus que não existe. Preciso ter experiências pessoais deste Cristo.

Inserida por gilbertobegiato

Adorar a Aquele que nos criou é reconhecer, agradecer por termos sidos criados, mais a oportunidade de nesses últimos dias sermos restaurados.

Inserida por almir_diniz

Encontramos consolo quando entendemos o privilégio que temos em adorar a Deus com tudo que temos e somos.

Inserida por daniel_saidonw

O verdadeiro adorador adora a Deus em todas as circunstâncias, e não tem circunstâncias para adorar a Deus.

Inserida por jander_santos

As pessoas sempre vão lhe adorar se você prestar vênia às "verdades" deles.

Inserida por swamipaatrashankara

Olhando pro céu as vezes consigo enxergar Deus e os milhares e milhares e anjos ao seu nome adorar.
Quem ao olhar pra natureza, nunca viu quão é a grandeza de um Deus mestre nas artes da beleza.
Senhor sou tão pequeno mais mesmo assim me amou, esse amor foi tanto que numa cruz se crucificou, para salvar eu, um alguém sem valor, pois carrego no sangue DNA de um ser pecador.
Ah se não fosse sua misericórdia e sua compaixão, não poderia conhecer a boa nova de salvação e viveria em eterna ilusão, não teria, paz, destino nem razão.
Mais que bom que você se entregou, hoje, depois de tantos séculos posso te dar louvor, pois reconheço que só tu é o salvador.

14/11/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Meu cupido deve adorar matemática, só me trás problemas.

Inserida por Toledo2016