Gostar de Você

Cerca de 60148 frases e pensamentos: Gostar de Você

Destruímos a harmonia nas nossas relações porque estamos no estado de pedir, necessitar e querer que o outro satisfaça nossas necessidades e desejos. Quando o outro não é como gostaríamos que ele fosse, destruímos a harmonia, gerando um profundo mal-estar.

Inserida por RayannaRutigliani

Se querer por si só construísse,eu mesma já seria dona do universo.

Inserida por elianezuanazzi

Sentir saudade não é querer de volta.

Inserida por IuryWeslei20

Há sentimentos que nos cegam com o tempo . E há outros, que já nos fazem querer permanecer de olhos fechados a vida toda.

Inserida por cochilando

Como seria perder algo que lutou tanto para ter e no final, tudo que sonhou querer se tornaria num futuro de um mundo sem você.

Inserida por Bonnieleao

Eu posso até me apaixonar alguém, mais nunca vou querer algo sério sem provas que ela realmente me ama...

Inserida por thisales

Por que você tá tão longe do meu olhar e tão perto do meu querer?

Inserida por filipemanoel

É fácil de mais querer que tudo seja perfeito...

Inserida por CristianoClementino

Esse querer, tão de repente me dominou, me enfeitiçou, o brilho dos teus olhos. Tão puros e sinceros são os teus gestos de amor, que meu próprio eu interior, me condena, por não achar que eu seja digna de amar-te como merece. Permita-me ao menos aprender com a tua inocência, ensina-me a viver com a pureza de uma criança. Nos meus caminhos, conduza-me com a quietude dos teus passos, que da humildade extrai a essência da felicidade. Ah, como és feliz! Seu semblante angelical, que não reprime, nem humilha quando vê o erro, mas que com o silêncio ensina. E com a alma endireita o caminho. Sim, és um refúgio pra minha alma, que se sente tão só, tão falha, tão incompleta. Tão imperfeita. Sou digna de lhe pertencer, anjo? Peço que não canse de mim. Seus cuidados me elevam a alma, e estou sim, aprendendo a te amar como mereces. Só espero um dia, colher os frutos de um amor puro, que quero viver contigo. Te amo, minha vida. <3

Inserida por GenioFerreira

Você ainda vai procurar o sorriso dela em outros sorrisos,
vai querer beijar os beijos dela em outros lábios,
e quando isso acontecer , Game Over! Você perdeu conquistador!

Inserida por Dalylaatanasio

O sucesso depende de querer, não de sorte...
A sorte nada mais é que o trabalho duro praticado todo dia de forma contínua e em busca de se tornar melhor.

Inserida por douglasmeloideias

Ando angustiada demais comigo mesma. Sacanagem minha mente insiste em repetir. Sacanagem você querer tanto, você desejar tanto, você se ferrar tanto! Não, infelizmente as expectativas sempre acabam por sufocar a realidade. Ando angustiada demais com todo esse pudor, com toda essa defesa, com toda essa besteira de se fechar pra não se ferir, pra não se ferrar e no fim, você se ferra do mesmo jeito. A realidade é cruel, e é piegas mesmo, clichê e o ciclo quase sempre se repete..Sacanagem! Sacanagem dessa vida que nos leva do céu ao inferno em segundos. E a gente nunca se acostuma com isso porque tem uma “maldita” esperança que te consome e te faz pensar que da próxima vez vai ser diferente. E repetir isso só confirma a premissa que não vai ser diferente. Só vai ser diferente quando você não estiver esperando nada, absolutamente e absurdamente nada. Então, quer saber? A partir de hoje parei de me consumir, de desejar. Serei coadjuvante de minha vida por livre e espontânea vontade. Chega uma hora que atuar muito cansa. E eu cansei.

Inserida por SimonyThomazini

Me tire daqui. Me leve pro teu universo particular. E mais: Me faça ficar, sem querer fugir. Andei fugindo tanto.... Essa vida de indas e vindas não me satisfaz mais. Me faça ficar. Me dê motivos pra ficar e nunca mais querer fugir. Me faça parar de correr. E eu prometo ficar e em troca te dar meu bem mais precioso: Meu coração.

Inserida por SimonyThomazini

Querer e poder

Quero o que não posso
Posso o que não quero
Sonhar, ainda posso
Poder, não é ter
Durmo na tentativa
De sonhar em ter
Mas sonho acordada
Para não morrer
Não é palpável
Mas alimenta
A alma solitária
Que crê na possibilidade
De um dia ser realidade
O sonho do querer
Que ainda, não é poder

(Nane-01/04/2013)

Inserida por Nanevs

Quando penso que cheguei no limite do desapego,me bate uma saudade e me faz querer tudo outra vez.

Inserida por Taislacerda

Parece ser o mal de toda uma geração, esse vício de querer ficar triste o tempo todo.

Inserida por icarou

Te procurei
Mas não sabia aonde você estava
Te encontrei
E sem querer me apaixonava
Te amei
Sem saber que te amava

Inserida por marcuspatrick

"Mais que nunca,
como quero!
E já antes bem queria.
Poderia querer sempre,
Se garantia alguma tivesse.
Mas assim não seria paixão.
Entregar-se é um ato de coragem
à revelia da razão"

Inserida por Lia81

Muita arrogancia querer concertar o mundo

Inserida por vaniaAssuncao

A vida passa em etapas, e a gente insiste em querer pular algumas. Sossegue o seu coração!! Relaxe, dê férias para a preocupação. Acredite que Deus cuida de você e espere os presentes que Ele reservou pra te dar.
Dê uma piscadinha pro agito das necessidades contínuas de cada dia e diga: Calma tudo vai dar certo!

Inserida por fabianakelen