Gostar de Você

Cerca de 59651 frases e pensamentos: Gostar de Você

Parte da dor vem de se prender a coisas e/ou pessoas, difícil é querer ter liberdade estando preso a tanto zelo e amor.

Inserida por ArturEliziario

A distância e saudade nos faz querer ficarmos juntos e expõe todo nosso sentimento.

Inserida por SidAguiar

No dia em que a humanidade parar de querer se exaltar, talvez teremos um mundo um pouco melhor...

Inserida por RafaellaSalles

Sei que o efeito dos sentimentos tem benevolência de agir pelo bem querer de forma justa e leal;
Não buscares uma vida desregrada para com os teus caminhos e não se entregues às criticas palavras injustas com o coração alheio;
O amor não tem culpa das frustrações de vossa perda, porém não se cala aos artifícios declarados a situação;

Inserida por JULIOAUKAY

Criticar e julgar é fácil. Difícil é querer saber o por que a pessoa está daquele jeito ou sendo.

Inserida por wilsonnakao

As coisas só mudam com duas atitudes: Uma é querer, e a outra é agir.

Inserida por PensadorNan

Você hoje tem a chance de querer o poder de mudar

Inserida por mmarcotulio

É não querer que realiza o impossível do coração, mas vendo em parte é que se olha face a face;
A língua dos amantes tem asas e viaja entre limites quando se acostuma para encontrar com a própria metade;

Inserida por JULIOAUKAY

...Se um dia vc mim querer eu vou estar aqui para te receber de braços abertos e para te mostra o quanto eu te amo e que eu posso te fazer feliz basta vc querer pôs eu sei que e difícil dar uma chance a uma pessoa que vc se acostumou a chamar de amigo mas se vc mim der uma chance eu te mostro com todas as minhas forças que eu posso te fazer muito mas muito feliz...!!!

Inserida por Wellyson01

Sejamos sinceros conosco. Nosso ego. Ah o nosso ego. Como ele tem mania de querer gritar. Querer fazer de nós prisioneiros dele. Egocentrismo querendo ou não, é um mal nesse século. “Eu”, “Meu”, “Eu sou”, “Eu fiz”, “Eu sei”. Claro que dentro da gente tem que existir uma pontinha de amor próprio, óbvio. Mas, como já disse, o mal do século talvez não seja o egocentrismo em si. Os problemas sociais, políticos, econômicos talvez não sejam simplesmente causados por eles mesmos. Mas sabe qual o meu palpite? O mal do século é o próprio homem e sua cabeça que não funciona como deveria. O homem que exagera. Não interpreta. Não compreende. Não aprende. Sabe? Deus colocou miolos no cérebro de todo mundo. Mas vem cá e me responde? É todo mundo que usa? Não. A resposta é não. Infelizmente.

Inserida por amandadrielly

Há uma diferença entre querer,tentar .. outra é conseguir... pois é, conseguir te esquecer, eis a questão.... pois meu coração ainda bate por você, independente a minha vontade, não carece de minha ordem. Meu coração não entende... minha mente me trai... o pensamento vem sem que eu possa ter o controle, eu só tento ignorar.. é o que posso fazer, muitas vezes.. mas as vezes foge ao controle.
""Eu sinto sua falta, eu gosto de sonhar, porque é lá que eu te vejo quando não posso tê-lo.

Inserida por NiceTeixeira

Comece querendo ser alguém na vida, antes de querer ser mais do que os outros!

Inserida por DanieleAmorimm

E sigo assim criando formas pra chamar a tua atenção, até que não te querer mais o chame!

Inserida por fernandaazevedo

Sentir,querer,poder e Ter.


Sinto falta de alguém
Sinto falta de ti
Sinto falta de você
Sinto falta de mim.

Quero te amar,
Quero ter você
Quero ser feliz
Quero saber viver.

Posso sentir alegria,
Posso sentir saudade,
Posso sentir tristeza.
Posso sentir alarde.

Tenho minhas lembranças,
Tenho minhas andanças,
Tenho minhas coisas assim,
Tenho a mim...

Inserida por RainMaker007

A coisa mais chata à um velho é querer que o jovem de hoje sinta saudade do tempo dele

Inserida por fabiocunhasilva

O amor não precisa de tempo para fortalecer o seu querer, mas sim do momento que procede as suas atitudes;

Inserida por JULIOAUKAY

O querer esta na consciência , e a força de vontade no coração.

Inserida por YuriMedeiros

É loucura estar nesse mundo maligno e querer fazer parte dele, poucos compreendem o que é estar no mundo e não estar no mundo, quando falo isso não em refiro ao mundo físico, mas sim ao mundo espiritual, ao mundo de ideias desumanas, ao mundo de desigualdade, ao mundo da ira, ao mundo da falta de amor!

Inserida por RomuloPhilip

Eu me senti sem querer mais intencionado em te fazer mais feliz esquecendo-se do medo de ganhar;
Fiquei tão distraído que me descobri em um toque que me fez lembrar você, aumentando o tempo que nos faltava;
Alimento-me da esperança de tê-la em meus braços para te passar o meu calor que dá o passo para o delírio magistral;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu fui sem querer me sentindo dependente de você não funcionando sem que você me dirigisse;
Já me perdi em teu querer, me alimentando dos teus sorrisos e me contendo com as suas necessidades que muitos nunca entenderam;
Mais ainda sim quero gritar ao mundo que você és minha vida, com tido isso você consegue manter o meu corpo calmo a te esperar;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp