Gostar de uma Pessoa

Cerca de 45087 frases e pensamentos: Gostar de uma Pessoa

Muitas vezes, mesmo amando muito uma pessoa, somos capazes de magoá-la, sem intenção. As nossas palavras, por mais inocentes que nos pareçam podem destruir o coração de alguém, um simples não, ou um talvez, podem acabar com os planos de alguma pessoa.
Por favor, não me leve a mal, eu só acho que é tarde demais para nós...
Eu não queria ter te magoado durante todo esse tempo, eu só não sabia o que você sentia. Houve um tempo no qual eu seria capaz de corresponder a esse sentimento, eu seria capaz de deixar tudo e correr para os seus braços, mas hoje... Hoje é diferente.
Você tem alguém e eu tenho alguém, eu não quero te magoar mais ainda, melhor deixar assim não é? Dessa forma nos poupamos de lágrimas desnecessárias, evitamos sofrimentos.
Você sempre foi o meu melhor amigo, o meu irmão, sempre foi o cara em que eu mais confiei, e ainda confio plenamente, mas, eu não sei, eu não posso corresponder a isso, posso?
Droga, por que não disse tudo isso antes? As coisas poderiam ter sido diferentes, mas eu não posso mudar o passado, e já é tarde para termos um futuro...

Tentei ser uma pessoa comum, mas descobri que não sou capacitado a tamanha idiotice.

Nunca subestime a dor de uma pessoa, porque todo mundo está lutando por alguém… só que algumas pessoas são melhores pra esconder isso do que outros.

Como pode uma pessoa mudar se na verdade todos em volta dela estão parados no tempo dominados pelo básico e incapacitados de se libertar do simples?

Sabe quando você sente que é com aquela pessoa que você vai ficar?!
Sabe aquele sentimento, que só bate uma vez na vida?!
Sabe aquela pessoa que te faz esquecer das outras?!
Sabe aquela pessoa que te faz bem, mesmo estando longe?!
Sabe aquela pessoa que se você perder, nunca mais encontra outra igual?!
Sabe aquela pessoa que você ama, e que tem vontade de gritar pra todos?!
Sabe aquela pessoa que você quer ficar eternamente?!
Sabe?!
Palvras não conseguem descrever, não há atos suficientes para demonstrar
o tamanho do meu sentimento por você, e mesmo assim, se um dia eu persistir em lhe demonstrar
levarei a eterninade, por que o que eu sinto, não se pode medir.
Eu te amo.

A natureza moldou a flor mas qualquer pessoa a consegue desfazer em pedaços.

Cada pessoa tem o seu valor e cada profissão tem o seu mérito.

A coisa mais cruel que você pode fazer a uma pessoa, é fingir que ela significa pra você mais do que ela realmente significa.

Ao dizer a uma pessoa para não fazer algo, seu desejo só irá aumentar. Pagará a conseqüência, mas... terá seu desejo realizado.

@Ichihara__Yuuko

Não sou a melhor pessoa do mundo, mais estou aqui, procurando das mais simples formas, fazer você sorrir.

Conquistar uma pessoa não significa obter o seu amor

Eu sei que eu não presto, e que eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu quero que você fique com a chave do meu coração.

Por que será que, quando uma pessoa está largando seu marido/mulher, acha que é melhor fingir que não é por causa de outro/a ? Será que acham que é menos doloroso para o parceiro pensar que vão se separar só porque não conseguem mais suportá-lo e então duas semanas depois terem a sorte de encontrar um tipo alto, estilo Omar Sharif com bola masculina, enquanto o ex-parceiro passa as noites aos prantos cada vez que vê o copo de escovas de dentes. É como aquelas pessoas que, em vez de dizerem a verdade, inventam uma mentira para se desculpar, quando a verdade é melhor do que a mentira.

Não existe pessoa feia, pois a maior beleza vem da alma e do coração.

Quero ser o tipo de pessoa que eu buscaria encontrar fora de uma festa. No meio da escuridão, eu quero brilhar!

Para mim você e tudo, e bem mais que o ar que eu respiro.

Você é luz da minha vida, á pessoa escolhida.

Inspiração pra os meus risos,

Enfim poderia escreve a noite toda,e ainda assim

Não acharia palavras pra resumi ocê ....

Para Mim, Você e há mais importante desse mundo Eu Amo Você Minha BBzinha.

O amor as vezes pode trazer muitas emoções ruins, mas nunca uma pessoa sem amor terá a maior das emoções: A FELICIDADE !

A pessoa mais rica do mundo não é aquela que possui dinheiro e uma grande beleza e sim aquela pessoa que tem educação,respeito,honestidade e simplicidade com sigo e com todos a sua volta.

Ser uma pessoa verdadeira é ser um hipócrita em meio a este mundo de mentiras.

A maior de todas as desgraças é ter amado uma pessoa que nunca te amou!