Gostar de uma Pessoa

Cerca de 44621 frases e pensamentos: Gostar de uma Pessoa

Rasgar, gritar, por fim surtar; emocinalmente me alterar
Não tem respeito pela própria pessoa, não sou eu que vou lhe respeitar
Contra a Harmonia e a paz, contra o céu a terra o vento e o mar
Não se espante se sua nova lei me proiba de respirar

Vou sentir falta, e vou chorar de saudade. Mas não de você, e sim da pessoa que você era. Aquele que me fazia chorar, mas de tanto rir. Aquele que me chamava de idiota, por brincar e não por xingar. Aquele que me abraçava nos dias de frio e me fazia feliz. Esse sim vai fazer falta. Mas agora, essa pessoa em que você se tornou, não vou sentir falta, não vou sentir nem se quer um pouco de saudade. Bem pelo contrário, vou sentir apenas ódio e desprezo por um dia ter amado esse alguém que você se tornou mesmo sabendo que no final da história seria eu quem iria sofrer.

Significado de Saudades no dicionário: saudade
Recordação suave e melancólica de pessoa ausente, local ou coisa distante, que se deseja voltar a ver ou possuir.

Agora Significado de Saudades para mim:

Ao ouvir uma musica: eu penso,me lembro,sinto falta do sorriso, do olhar, do perfume, do carinho...
Ao ler um poema: recordo-me dos momentos bons, das brincadeiras, dos gostos, das coincidências...
Ao olhar para o telefone: eu ouço a voz, sinto a respiração... Tudo isso na imaginação...
Saudade para mim é... Querer estar perto e algo impedir, querer falar e não poder ser ouvido, querer olhar e não enxergar... Saudades sentimento confuso que dói mais sentimos por que gostamos de alguém por que tudo nela nos faz sentir bem quando estamos juntos... É bom saber que fazemos falta para alguém mais é horrível ter que sentir saudades de alguém... Parece um espelho que não reflete a imagem,parece um sol que sai mais não aquece,parece chuva que cai mais não molha,parece vento mais não sentimos,parece estrela mais não brilha, parece lua mais não clareia... Saudades é impossível de descrever mais possível de sentir...não sei bem se esse é o significado correto porém é o que eu sinto quando estou com saudades de você...eu sinto que nada pode preencher,que nada pode aliviar que nada pode te substituir...

Quando você corre atrás do seus objetivos,
não significa que você é uma pessoa ambiciosa
e sim uma pessoa determinada.

Não se ache a pessoa mais certa
do mundo, pois provavelmente
você será a mas errada.

Dificilmente mudarás a base da ideia de uma pessoa, mas podes acrescentar linhas de pensamento que façam a base entrar em conflito.

Não procure em mim o que sempre quis achar em outra pessoa, porque sinceramente sou diferente e jamais serei igual.

Não julgue uma pessoa pelo seu vestimento, pois o que vocês estão visando por fora, não que dizer que é o espelho dela por dentro, pois o que define o ser não é sua aparência e sim o seu caráter!

As vezes sua vontade é esquecer todos os momentos que viveu ao lado de uma pessoa, porque o tempo te mostrou quem ela realmente é e essa descoberta te machucou, só que o tempo é tão ingrato que nos releva quem as pessoas são mas não nos faz esquecer o que elas significaram.

Normalmente a depressão ocorre, quando a pessoa fala demais e faz de menos.

Amamos uma pessoa, quando renunciamos a nós mesmos e fazemos da felicidade dela a nossa própria realização.

Veja como o mundo é estranho, a pessoa que você mais ama é a que mais te magoa

Cada pessoa tem sua própria beleza e cada mente tem seu próprio método; alguém realmente autêntico jamais age de acordo com regras!

Quando uma pessoa faz sacanagem significativa com você no começo da relação, acredite: melhor 'cair fora' que 'dar uma chance'.

Ei, para de se rastejar por aí procurando os fragmentos do seu coração, em qualquer pessoa, em qualquer esquina, em qualquer lugar, tateando no escuro, se machucando mais e mais. O que aconteceu foi um "apenas não dá mais", não soltaram uma bomba atômica em seu coração. Olha aí dentro de você. Olhou? Seu coração está onde deveria estar. Partido, mas não estilhaçado; ferido, mas não devastado.
Então deixa de drama, coloca um band-aid de amor próprio sobre a ferida , que vai cicatrizar rapidinho.
E lembre-se sempre: com cantos ou prantos, sua vida continua.

Tem coisa mais bonita do que essa capacidade do ser humano de amar outra pessoa mesmo com todas as suas improbabilidades e defeitos?

Você pode perder sua pessoa favorita sem perder a si mesmo?

Eu ando sendo uma pessoa tão fria, amarga em quase todos os momentos ! ja sou assim .. mais desta vez esta cada vez mais comum me tornar arrogante com as pessoas.

Amor.Por que precisamos dele? Então uma pessoa se manifesta e diz: Mas é claro que precisamos dele se pergunta uma coisa tão obvia é por que nunca amou uma pessoa intensamente.

Se você um dia sentir saudade,lembre dos momentos
Que você teve com essa pessoa,chore o tanto que você puder.
Bota tudo para fora o que você esta sentindo,mas nunca se
Esqueça que essa pessoa te amou mais que tudo nessa vida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp