Gostar de uma Pessoa

Cerca de 44686 frases e pensamentos: Gostar de uma Pessoa

Quem eu sou?

Não descreveria em mil páginas
e nem em uma folha
Sou uma pessoa que um dia já amei e fui amada
já amei e não me amaram
não amei mas fui amada...
Já fiz loucuras e me arrependi
Vive momento feliz
e alguns tristes
já desperdicei oportunidades de viver um grande amor
Conheci grandes amigos
e péssimos colegas
já falei sem pensar
e machuquei algumas pessoas
já me apaixonei apenas por um olhar
já ganhei grandes presentes
de bons amigos
e ganhei também inimizades
por palavras mal ditas
e historias não esclarecidas
Já menti por menti
já menti para proteger alguém
Escutei coisas que não devia
E me magoaram por brincadeiras mal feitas
Sofri por uma pessoa que não me amou
Amizades que achei que fossem verdadeiras
mas eram falsas...
Resumo-me em poucas linhas
pois se for falar de toda minha vida
poderia escrever um livro...

Sabe? Eu sou uma pessoa que preza muito por sua amizade. Dou tudo de mim, às vezes nem espero nada em troca.
Pois eu sei ser leal, sei o quanto dói sentir-se abandonado ou esquecido quando se mais precisa. Sei ouvir, nem sempre sei como ajudar, mas estou disposta a prestar atenção em toda a história e ao menos enxugar a lágrima que teima em descer de seu rosto.
Amo quando você me abraça sem pedir. É a melhor sensação que existe. Porém, às vezes tenho vergonha de sair te dando um abraço. (Nem eu me entendo). Evito comprar brigas contigo, porque tenho medo de perdê-la, minha amiga. Te conhecer e me tornar sua amiga, foi o melhor presente que Deus já deu para mim.
Por isso, te digo mais uma vez: Amo você!

“Acha que, só por ser pobre, obscura, feiosa e pequena, sou uma pessoa sem alma e sem coração? Tenho tanta alma quanto o senhor… e muito mais coração! E se Deus me tivesse presenteado com mais beleza e fortuna, eu teria feito com que fosse tão difícil para o senhor me deixar quanto é para mim deixá-lo.

Jane Eyre - Charlotte Bronte

O amor só acontece uma vez e quando acontece marca nossas vidas para sempre. Quando vemos a pessoa amada o coração dispara, o corpo treme, o frio na barriga acontece. Pode se levar anos, mas quando vemos a pessoa amada o fogo da paixão se acendi, quando nossos corpos se tocam parece que nunca saímos de perto e assim o amor renasce, se acende, toma força, queima, e quando você percebe já esta pensando na pessoa amada, já esta sonhando acordado, já esta como uma criança que acaba de ganhar um presente. O amor tem que ser vivido intensamente, ele só acontece uma vez, se você ama, se liberte...

Parabéns por você ser uma pessoa tão especial!!!
Hoje é dia de festa e alegria.
Dia de desejar felicidades pelo seu aniversário!
Aniversário pode ser o momento de reavaliar o tempo vivido.
Desfrutar o momento presente e presentear nossa alma com sonhos e planos para o futuro.
Que a obstinação permeie seus caminhos e a luz divina conduza os seus passos.
Que esta celebração tenha a presença daqueles a quem você quer bem, com muita alegria no coração!
Desejo-te ainda, uma vida longa, próspera e feliz!
Feliz aniversário!

⁠estupidos são voces por acharem que uma pessoa que tem baixa autoestima poque que ou para chamar atenção, que diz que não gosta de si mesma só para ´´se fazer de vitima´´, quando não sabem nem da metade daquilo que a pessoa realmente sente e o que viveu e vive todos os dias.

Tenho minha autoestima baixa porque pessoas babacas destruiram ela, fizeram eu não aceitar quem eu sou, fizeram eu ter vergonha de montrar quem eu sou, mano por favor nãon faça piadinhas com a aparencia de alguel, serio voce pode destruir mentalmente uma pessoa.

As vezesvas pessoas que mais amamos são as mesmas que tem a capacidade de nos desiludir, por que as vezes confiamos demais esquecendo que a mesma mão que afaga tambem é a que bate, a confiança é um sentimento que causa pistantrofobia algumas vezes pode ser boa e outras não, confiamos muito e acabamos magoados.

Todos falam que quando caimostemos que aprender a levantar, mas nunca disseram que depois de levantar voce teria que andar como se nada tivesse acontecido.

Eu sei que voce deve estar pensando que tudo isso é drama ou idiotice, mas isso é porque voce nunca sentiu na pele por tudo que eu ja passei, nunca viu as noites em claro que eu passei chorando, nunca viu as vezes que eu pensei em tirar minha propria vida, voce nunca viu por quanto tempo eu chorei e depois escondi a tristeza com um sorriso falso no rosto, tudo isso nao é drama é apenas como eu me sinto...

Por mais que uma pessoa ame a Deus, o amor de Deus por nós é infinitamente maior.

Você é o tipo de pessoa que eu quero que fique a vida toda do meu lado!

Você sabe que é importante pra alguém quando a pessoa perde o precioso tempo dela mandando indireta pra você.

Amor Verdadeiro

Quando nos apaixonamos por uma pessoa, queremos que dure para sempre. Mas a paixão não dura para sempre, é passageira, podemos ser iludidos facilmente. Quantas vezes pessoas passam por nossa vida e logo são esquecidas, ou então se arrependemos até de um dia ter estado com ela. Agora quando você conhece alguém e seu coração bate forte ao vê-la, que sorri feito um bobo, quer sempre estar perto dela e que seu sorriso te faz delirar, quando chega na sua casa e for se deitar, fica pensando naquela pessoa, imaginando como seria estar ao lado dela.
Quando sentimos isso por alguém, temos medo de revelar nossos sentimentos, tememos muito afastar a pessoa amada, então sufocamos os sentimentos, não revelamos para nos garantir que estaremos sempre ao lado, ou até por perto da pessoa amada. Isso pode durar dias, meses e até anos.
Nunca nenhuma pessoa vai te fazer sentir assim, porque o amor nasceu no coração e o amor verdadeiro é para sempre.
Esperamos um dia então, ser notados, e que tomemos coragem para revelar tudo o que sentimos! Enquanto não acontece eu sou feliz mesmo não estando com você, mas te amando intensamente.

A frieza é parecido com uma injeção de anestesia, ou seja, ela deixa a pessoa imperceptível e inerte a sentimentos de compaixão, a pessoa não consegue sentir ou esboçar preocupação com a dor de seu próximo, e para quem está frio, isso é normal. Esta frieza incapacitas as pessoas de pesar as palavras antes de proferi-las; não mede as atitudes antes de agir, pois a frieza deixa as pessoas cegas de tal modo, que as pessoas não pensam que tais atitudes podem entristecer, magoar e ferir o próximo. A frieza espiritual deixa a pessoa inerte para a Palavra de Deus, resumindo, deixa as pessoas insensíveis.
Não podemos confundir o cansaço físico de um dia pesado de trabalho, com frieza, mas a verdadeira frieza, temos que tratar.
A Palavra de Deus, e oração é capaz de combater esta frieza.

Daí você percebe que está apaixonado. Quando você está com a pessoa que gosta, o tempo passa mais rápido.

Eu seria a pessoa mais feliz do mundo se os planos que faço antes de dormir se tornassem reais.

Você cresce mais profissionalmente cuidando em ser uma pessoa melhor do que em fazer mais coisas!

Não sou uma pessoa tão ruim assim, não guardo mágoas nem rancor, estou num estágio que tudo passa muito rápido (“na manhã de hoje”... ”a noite já me esqueci”). A solidão toma conta de mim, isso não quer dizer que estou sozinha, apenas mostrar com quem não estou. Se você quer alguém do seu lado, isso é fácil, agora se quer ser feliz, fica um pouco difícil, mas não impossível, acostume-se com o que for necessário, mesmo que pouco, pois o pouco pode ser o bastante para sua felicidade.

nesse momento vou pensar em mim e seguir em frente, não me prender ao passado por uma pessoa que já passou.

O que é um fascista?

Fascista é a pessoa que admira e pratica o Fascismo, um movimento político muito parecido com o Nazismo, ditatorial e racista. É canalha e covarde! O Fascismo é contra a Democracia e não se interessa pelos direitos do povo carente e chegam a balançar a economia de um País. São excessivamente autoritários e inibem a liberdade do povo. Vivem pregando o ódio onde quer que estejam , até em seus lares, e criam filhos revoltados . São contra a Democracia e detestam este regime. São arrogantes e se sentem os donos da razão. O Fascismo é repugnante! Elias Torres

A pessoa enche suas redes sociais com publicações de lições de moral e autoajuda, mas...
Entendi a mensagem:
“Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.”

Uma pessoa que está ansiosa para a guerra não toma cuidado em ver se o oponente também está ansioso ou não. Uma pessoa que está ansiosa para a guerra está cega. Ela nunca olha no inimigo. Ela somente projeta o inimigo. Ela não quer olhar para inimigo – de fato, qualquer um que ela encontre é um inimigo para ela. Ela não precisa ver o inimigo, ela cria, projeta o inimigo. Quando a batalha está enfurecida, os inimigos aparecem na parte externa.

Você mudou tanto, que hoje prefiro estar sozinho do que ao lado de uma pessoa que nem eu mesmo conheço mais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp