Gostar de quem Mora longe

Cerca de 208859 frases e pensamentos: Gostar de quem Mora longe

Gostar de Amar

Amar,
é simples e fácil.
Para se amar
basta apenas gostar,
gostar de amar.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E.

Inserida por RoldaoAires

Na gangorra da vantagem o gostar se reduz a oportunismo. Ame mais; espere menos!

Inserida por claudiaberlezi

Fora de eixo - Despedida.

Eu só queria não estar do seu lado forçadamente, queria gostar de você, assim como você gosta de mim.
Não sou capaz de controlar um instinto natural e puro, e não queria estragar o seu sabendo o quão bonito é esse sentimento.
Estou apaixonado.
Estou procurando uma maneira delicada de ser escroto em te dizer que não te amo, como você me ama. Que eu confundi as coisa, que eu não sei o que eu sinto por você. Que eu não queria que fosse assim, que eu descobrisse amor pro você em mim, mas não.
Estou apaixonado por outra pessoa.
Eu só tenho essa vida, e eu não quero perdê-la em um amor que não é meu.
Eu imaginei que fosse, mas foi o seu amor que me comoveu, que me convenceu que te amava.
Desculpa! Por não te amar de mais.
Não queria que fosse assim, ainda te considero uma grande amiga.

Inserida por LuisBatista

Amar é o inexplicável gostar de alguém sem saber porquê

Inserida por Mirarim

Eles buscam zombar do teu erro, rir da tua queda, mas: se você fizer e gostar de fazê-lo, farás melhor do que qualquer um.

Inserida por MeuriGS

Não gostar ou não concordar com o Presidente é normal, agora não reconhecer algo de bom em seu governo, é uma atitude irracional.

Inserida por eltonsilva

Deixar de gostar não é, necessariamente, o fim do querer, mas é a morte do prazer. É um sentimento que até pode ser exumado, mas de difícil ressurreição.

Inserida por adenildoaquino

Porque você!! Por você e por mim mesmo?!?
Parece gostar de brincar com sentimentos meus. Olha para mim , e ainda assim me sinto boba , e com um olhar de tola . Você faz caricias para ouvir suspiros meus , estremecidos ao meio de longos sussurros , ao te chamar de meu... por que é assim , que sentimento louco, tô me sentindo tonta (o) ao saciar esses sintomas nos teus braços e cheiro teu , ao refletir um pouco. Vejo teu rosto , fixar ao meu , sinto teu gosto me dizendo aos poucos que sempre vai ser meu , vejo você, sinto voce , não dá pra esconder... como te esquecer , pois voce que faz a maior parte de mim vibrar (viva liberta) , o que sinto por voce , não se explica.

Inserida por Leticia17

Há um momento em que para mim nem o escuro parece ser tão escuro. Nem o assassino parece gostar de carnificina. E que nem a morte tem corajem, de roubar vida de um miserável.

Inserida por ElderCosta

Evite gostar muito de ser procurado, tens de aprender a procurar os outros.

Inserida por Furucuto

"Se você realmente gostar de uma pessoa vai fazer o melhor pra ela,mesmo que não seja o melhor pra você “

Inserida por alexon_gama

Comecei a gostar de você pelas suas qualidades e comecei a te amar pelos seus defeitos

Inserida por lara_simoes_1

Gostar é querer estar junto, mas sem descartar outras oportunidades.
Gostar é querer beijar mas de ve em quando abrir os olhos para olhar o ambiente.
Gostar é admirar as qualidades, mas ainda reparar nos poucos ou pequenos defeitos.
Gostar é andar de mãos dadas e não sentir segurança
Gostar de alguém é um risco do conhecido.
Gostar é abraçar forte, mas não por muito tempo.

Inserida por daniel_barboza

Amar é se doar, olhar e cuidar,
É gostar em outro patamar.

Inserida por poesiacomrima

Âmago

Amargo
Movimentos
ásperas sensações
gostar da própria companhia
tornou essência
rotineira.

Inserida por kaike_machado_1

Hoje um dia tão especial,de suave passar,passeio entre meu pensar e gostar.
Penso em ti,em te fazer Feliz,lhe proporcionar belos momentos, escreve em sua Vida nossa História.
Gosto de te olhar e admirar seu andar,apreciar seu lindo corpo e te desejar.
Hoje eu estou a te esperar,fico tentando imaginar,como seria eu e você passar uma Noite inteira a se amar.

Inserida por MarcosDirosa

Não se pode gostar de ser prisioneiro da infelicidade. Os dias ruins passam, à mesma maneira que os bons, e a felicidade não pode condicionar-se ao tipo de dia, e sim ao tipo de ser que a recebe ou a deixa partir.

Inserida por EvertonArieiro

Entende por que não consigo gostar de números? Eles não me dizem nada.

- Não se apega, não

Inserida por sthefany_cruz

"A vida e seus mistérios...Dentre eles GOSTAR o inexplicável do ser."

Inserida por NonatoMontes

Gostar de você não foi uma opção minha,mais sim do meu coração!!!

Inserida por markos_morenno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp