Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Gostar de quem Mora longe

Cerca de 215340 frases e pensamentos: Gostar de quem Mora longe

A alegria de ser quem sou!!
Eu me dou essa alegria,essa satisfacao
A alegria de ser quem sou.
De falar o que penso.
De me revelar a cada dia, em cada pensamento,e nos meus gestos.
Em cada alegria e em cada tristeza.
Em cada lagrima que cai, e em cada sorriso que dou.
Eu me dou o prazer de falar de coraçao limpo, de mente aberta,Sem rancor e sem magoas da vida, das minhas derrotas, frustacoes,e aceita-las de coraçao.
Eu me dou o prazer,a alegria de sempre ser autentica e leal ao que acredito,e de conseguir expor meus sentimentos qdo questionados,sem medo ou vergonha,sem joguinhos ou farsa.
Eu me dou a alegria de persistir no que acredito,mesmo que muitos nao acreditam, e querem muitas vezes me convencer do contrario.
Eu me alegro em poder falar tb das minhas vitorias,das minhas conquistas
Eu me dou a alegria de poder me olhar a cada dia, e ter respeito por mim, de ser leal com as pessoas,comigo.
Com tudo isso,aprendi a ter amigos,e inimigos tb.
A ser muitas vezes aceita,e outras ironizadas ,o que aceito com tranquilidade e respeito aos que fazem.
Mas descobri que meus verdadeiros amigos, caminham comigo na alma, no coraçao, e que sempre me levam para o caminho do bem.
Que estes me ajudam,incentivam a crescer, que sao irmaos nesta caminhada,sao almas que se elevam no universo destilando brilho e leveza,paz e muito amor.
Esses sao proprietarios eternos do meu coracao,e possem a chave onde deposito todo o meu amor, e carinho,encanto e agradecimento por fazerem parte junto a mim desta caminhada,. !!!simone vercosa

Não tenha medo de tomar decisões na sua vida. O passado não define quem você é. Agora, no momento presente, você tem o poder de decidir o que é o melhor para si e para a sua vida. E a mudança começa nesse querer.

A vida é como uma partida de vídeo game, só passa de fase, quem sabe.

Existem vários caminhos, mas é você quem decide por onde ir.

Boa noite!
A paciência, ainda é um atributo do vencedor.
Quem nunca deu seus primeiros votos de credibilidade?
Orai e confiai sempre.

QUEM AMA NÃO TRAI

Primeiro um simples olhar,
Depois uma atração,
Que deve se controlar,
Para que não haja traição.

Nem é preciso ser forte,
Para sair dessa situação.
E nem considere isto como sorte,
Porque isto é uma maldição.

Considere quem te ama,
E respeite quem em você confia.
E fuja da estranha que lhe desafia.

Nunca apague esta chama,
Do amor que nela não esfria,
E que tanto lhe aquece, dia após dia.

Não condeno o erro humano
... Quem nunca errou?
Quem não é passível de erro?
Condeno a mentira.
Mentir ultrapassa o erro.
É o erro sem coragem de admitir o erro.
E isso é imperdoável!

Meu coração pode se encher de planos mas, é Deus quem dirige os meus passos.

O tempo
Aquele com quem brigamos por ir rápido demais e qdo olhamos, a flor desabrochou, a colheita foi feita, os filhos cresceram, os netos vieram, o tempo.
Aquele que não passa em meio a dificuldade, qdo o coração foi partido, ou aquele alguém querido q se foi sem vc ao menos poder dizer adeus, haa o tempo.
Aquele amigo, as vezes vilão, mas que no fim trás sempre as respostas, amadurecimento, conhecimento este é o tempo.

Quem nunca chorou de saudade nunca amou de verdade.

O que é verdadeiro? Há quem se refugie na dor, como se a existência fosse um eterno processo de quebras contínuas; há quem veja luz mesmo na escuridão. Quem poderá dizer o que é certo ou errado, ruim ou bom? Por trás das ilusões, temos que fazer escolhas. Viver é um eterno tatear no escuro

Doar sangue...

Dói muito mais pra quem recebe do que pra quem doa.

Pra quem doa: é rápido, ganha lanchinho, recebe um check-up gratuito e ainda pega atestado para "ganhar o dia".

Pra quem recebe: é demorado, se estiver em hospital particular fica caro e se estiver em hospital público - com sorte - talvez não pegue um atestado de óbito.

Portanto, agradeça por não ser você o necessitado.

Doe e seja feliz!

(Campanha de doação de sangue)

Quem imaginaria?! Uma pensador preso em seus pensamentos.

Só faz cirurgia plástica quem não se tolera. Eu me tolero.

Conselho a quem não pede é desaforo (...).

Por amor, as mulheres se transformam naquilo que são na mente dos homens por quem são amadas.

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

Eu nem gosto de provocar no mal sentido. A provocação sempre é no bom sentido. Quem entende, entende.

Quem disse que nunca ti notei
E quem pensa que não ti amo e ti amei
Desconhece a acepção de irmandade
Quando fui afugentado, contra a murada
Jamais me obliterou, instintivamente me abraçou
Dessabeu minha insipiência ainda assim me prezou
Eu nunca fiz muito, nem o mesmo que fez por mim
Mas mesmo as brigas e discussões constantes, alimentaram nossa aliança
Espero que o baú da sua recompensa encontre
Eu já encontrei o meu, meu sangue minha raiz
Minha elã, você é uma das pessoas que tenho como razão
Avante não desista dos seus sonhos guerreira
Lamentamos os infortúnios e as barreiras
Inevitável e você não as romper, disso nunca contestarei
Nessa vida na rejeição não ti deixarei lá estarei
Ensejarei seu abraço como uma criança pelo doce, ti buscarei.

Boa noite! Caminhando em direção ao futuro, as vitórias são obtidas... por quem acredita e batalha pelos seus sonhos.

Quem enche seu corpo, jamais terá a capacidade de encher seu coração