Gostar de quem Mora longe

Cerca de 211845 frases e pensamentos: Gostar de quem Mora longe

"Quem entende as coisas de forma superficial, entende nada de tudo."

Inserida por JorgeSabongi

Quem não gosta de fazer o bem
não é feliz
Fazer o bem é um privilégio
das pessoas felizes.

Inserida por SergioAugusto999

"Quem gosta não vive repetindo os mesmos erros a toda hora. Quem gosta prova com atitudes e não só fala que gosta da boca para fora. Quem gosta não se muda, nem se manda, se molda."

Lenilson Xavier (28/10/2016)

Inserida por lexgrafia

Foi pouco o tempo, mas eu não preciso de uma eternidade pra saber de quem eu realmente gosto.

Inserida por BluesMarcos

Quem gosta se vira, quem ama compreende.

Inserida por kaiquevieira

"Não é porque você não está com quem você gosta, que você vai atrapalhar relacionamentos alheios."

Inserida por DaniloRamiro

Quem gosta mesmo de você vai te ajudar pelo simples fato de querer te ver bem.

Inserida por PattyRezende

Não espere por oportunidades. Não faça planos. Não se molde. Quem gosta de você, gosta do que você é agora.

Inserida por marianamussi

Quem trabalha com o que gosta,
Não se cansa facilmente,
Ao usar corpo e mente, f
Fca mais inteligente!

Inserida por nelma_e_cris

⁠Em nome de que, somos capazes de ir atrás de quem gostamos? Mesmo em silêncio, e que seja para nos sentirmos melhor e mais perto, de quem amamos?
Marcos Kennedy

Inserida por marcos_kennedy

Quando a gente sai da nossa essência, quando a gente sai do nosso eu, de quem a gente gostaria de ser ou de quem a gente é, a gente não tem como ficar feliz. Porque a gente se perde.

Inserida por pensador

⁠Há quem goste de você pelo que és. Há, também, quem NÃO goste de você justamente pelo que és.

Seus pensamentos, ideias, jeito de viver, seu sorriso, seu tom de voz e até a cor da sua pele, sempre serão agradáveis para uns e desagradáveis para outros.

Busque, sempre que possível, estar próximo das pessoas que te agradam e que, ao mesmo tempo, sintam prazer em tê-lo ou tê-la por perto.

Claro! Nem sempre haverão pessoas satisfeitas com sua presença. Porém, não permita, ou ao menos tente não permitir que a energia alheia mude o seu equilíbrio.

A vida nos proporciona pessoas incríveis. E para saber quem são essas pessoas incríveis, temos de conhecer aquelas que não são.

E vida que segue.

Inserida por mariopires

⁠Não sou quem queres que seja.

Inserida por Sararomano

⁠A gente reconhece quem nos quer bem de verdade.

Inserida por JaneSilvva

⁠Entreter os sentidos ainda não é sentir. Apreciar é a verdadeira sofisticação. Só quem aprende a apreciar realmente vive. Que pobreza de espírito apenas gostar ou achar bonito; a apreciação não só vê, mas adiciona valor.

Inserida por evermondo

⁠É bom estar perto da gente!

É bom estar perto de quem gosta da gente para namorar ou só para curtir e aproveitar a vida!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠"Engana-se quem pensa que o tempo passa em segundos, em minutos, em horas e etc..O tempo passa de acordo com nosso bem estar, quando fizemos algo que amamos uma hora passa em um suspiro, quando fizemos algo que não gostamos uma hora é eterna."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Mesmo uma pessoa que "não está pronta", vai estar pronta se você for quem ela realmente quer.

Inserida por FelipeAzevedo942

Têm quem não me goste publicamente porque já me gosta pessoalmente, mas não quer que ninguém saiba.

Inserida por FranciscoFontes

Para tudo há procedência, por isto existem as leis, e quem não gosta delas, mas também não pode muda-las, sofre das consequências por não cumprí-las. Assim é o mundo socialmente, até mesmo de pontos de vistas naturais, em qualquer que seja o lugar, em qualquer que seja o tempo. Afinal de contas, onde se viu o fígado fazer o papel do rim? Ou a boca fazer o papel da orelha? Ou o boi dar leite no lugar da vaca? Ou mesmo a lua iluminar o céu porque o sol quiz tirar férias?
Faça a sua parte!⁠⁠

Inserida por FranciscoFontes