Gostar de Animais
Não tente... faça
Não tente olhar, olhe
Não tente gostar goste ..
Não tente abraçar , abrace ...
Não tente ficar , fique ...
Não tente beijar , beije ...
Não tente amar , ame ....
Pois o vento que passa na nossa vida .... não nos devolve o tempo perdido ....
Ser carioca
É gostar da vida
Gostar de ir a Praia
Gostar de ter amigos
Conhecidos de ontem são irmãos de sangue hoje
Vizinho é companheiro de casa
Sorriso é companheiro de Infancia
Ser carioca é ser maneiro
Encontros marcados são os de momento
Ir ao barzinho jogar conversa fora
É a religião
Falar de futebol é a política
Ser carioca é amar a vida
É amar o amor sobre todas as coisas
Ser carioca ..... Ô carioca .... Só nós é que sabemos, pois para nós a vida é amar muito e viver todo o momento !!!!!
Ser feliz é gostar do que se é e aceitar o que se tem, se você não consegue, reveja seus conceitos!
O gostar ou não de festa é relativo. Vive- se o tempo todo em festa, de diversas maneiras. É meramente o estado de espírito.
200125
O que adianta amar somente pela metade?
há por acaso amor incompleto, ou há somente um gostar sem fervor.
O nosso direito de não gostar de tudo que vemos, não nos desobriga de respeitar as escolhas que não aprovamos.
Qualquer idiota pode deitar com você, e gostar das flores que você é, mas só quem te amar, aceitará os espinhos que você tem.
A Amizade é um vínculo que pode ser frequentemente confundido com Amor. No entanto, gostar de alguém como amiga não é o mesmo que desejá-la como parceira.
Apreciar e gostar de arte são para muitos, fazer arte e inovar são para alguns eleitos mas para conhecer, entender, colecionar e trabalhar com arte de verdade são para poucos. Nunca esqueçam disto.
Entre o grande amor. Felizes são aqueles que por medo e sanidade conseguem administrar o gostar entre os seguros limites.
Gostar da sensação de liberdade e simplicidade de ser quem verdadeiramente somos é uma ideologia, pois em até aceitar o que somos de fato, já "quebramos muito a cabeça" em querer nos tornar alguém melhor do que já fomos um dia. O aceitar em quem somos possui duas vertentes: Amar quem é de fato e buscar ser melhor do que já foi ontem. Não me venha com a ideologia que você aceita você mesmo no lugar em que estar e não pensa em estar em outro lugar. A questão é, o que você tem feito para se aceitar e buscar ser quem deseja ser, sem neuras e sentimento de inferioridade, colocando isso em prática ? @vvalentim 🗒
Meu verso um dia se entristeceu
e se jogou no rio,
mas a alegria das águas
o fez gostar de viver
a festa das cachoeiras...
