Gosta de Mim do meu Jeito
César(político romano), quando criou a política do Pão e Circo, há muitos séculos atrás, não imaginava que teria tanto sucesso, principalmente no Brasil. É vergonhoso ver tanto dinheiro investido em construção e reformas de estádios, enquanto milhões de brasileiros morrem nas filas dos hospitais, esperando por atendimento médico, enquanto a educação está sucateada, segurança pública um lixo...entre outros problemas. As vezes sinto vergonha de ser brasileira! Amo futebol, mas não tenho os olhos fechados. Consigo ver o que há por trás da mídia manipuladora e do nosso governo corrupto. Pelo menos, agora, vejo um raio de luz no final do túnel.... Acho que o véu da ignorância está caindo e estamos começando a exercer nossos direitos, como seres políticos.
Que vontade de beijar seus lábios, pisando na areia da praia e ouvindo o som do mar. Que vontade de me perder em seus olhos esverdeados e me encontrar na força dos seus abraços. Que vontade de te ouvir dizer: "És minha amor"! Amo tudo em você... Seu sorriso, sua pele, seus olhos, seu cheiro.... Amo sua voz, com esse sotaque luso que me encanta. Mas sabe o que eu mais amo em você? Amo sua capacidade de me fazer sentir feliz.... de me fazer sorrir mesmo quando não estou com vontade... Amo o que desperta em mim.... Tanto o amor dotado de paixão... aquele em há uma infindável química quando as peles se tocam.... carregado de desejo!... Quanto aquele amor calmo repleto de uma sublime pureza, em que os corações estão em plena sintonia. Assim estão nossos corações, meu querido, batendo um pelo outro...em reciprocidade!
Já me apaixonei algumas vezes. Entretanto, nunca senti o coração descompassado, pernas bambas, frio na barriga. Nunca estremeci por causa de um alô, de um "como você está?", nem quando me chamaram de "minha princesa"! Com você tudo é tão diferente!!! Chega dar medo! Somos tão antagônicos! Mas que graça teria a vida se as pessoas fossem iguais? Nenhuma! Adoro seu sorriso expressivo, seu sotaque lusitano, sua pele branquinha! Adoro modo que me faz sorrir ou ficar pulando pela casa depois de suas ligações! Amo sentir minhas bochechas queimarem de alegria por saber que passou o dia pensando em mim! Amo ver seu nome na janelinha do Skype quando você entra para nos falarmos! Enfim..... Amo estar com você!!!!! Não sei para onde a vida nos levará, mas espero que nos leve juntos...
Sonho
As vezes o ser humano é tão sonhador,
Que quando vê conquistado o seu sonho, não lhe dá o devido valor...
Em outras vezes, passa muito perto
de seu sonho, mas nem o reconhece...
Por isso não pense que seu sonho não pode ser realizado,
pois você pode ter passado por ele a muito tempo.
Não chegaria aonde cheguei sem as experiências que vive. Tudo que eu fiz até aqui é a prova da minha própria historia
O mais engraçado é que as pessoas chegam apontando seus defeitos sem se importar com nada. Sem se perguntarem pelo que você já passou, tudo o que foi capaz de suportar calado!!!
Voce pode ser o cara mais rico do mundo se não tiver uma familia estruturada toda sua riqueza esta indo de agua abaixo
Voce pode ser o cara mais paciente do mundo se não tiver uma familia estruturada toda sua paciencia esta indo de agua abaixo
Voce pode ser o cara mais abençoado do mundo se não tiver uma familia estruturada toda sua benção esta indo de agua abaixo
Familia é familia e nada é tão familiar como sentir uma familia ter Deus ou aceitar Deus e nada se compara a esse momento que deveria ser eterno então vamos fazer este mundo uma familia de Deus,uma familia que sua missão é unir familias e não fragmentar familias em outras familias cada uma respeitando o espaço da outra.
Tenha um coração familiar pois assim será menos como ser humano e mais bom como deveria ser o ser humano...coisas q faLO POR AÍ COM CADA MACACO NOS SEUS GALHOS POIS PRA MACACO É FACIL PEGAR O PIOLHO DO OUTRO OU NÃO SABE ENTÃO ASSOBÍA POIS SABIA VÁ VUÁH
Na carne reside o espírito, o espírito é de Deus. Quando o espírito domina a carne em nome do Senhor, a carne poderá contemplar a eternidade e a paz.
Assim como o significado da "reticências"...
Talvez o amor, realmente, seja algo ao qual muitos não irão viver em sua plenitude, não vivê-lo por completo, apenas sentir. O porque disso eu talvez também não chegue a saber. Os dias passam, as horas correm, o pensamento? Você! Quer dizer, o pensamento esteve em cada desejo e oportunidade que surgia. A quase certeza do novo, a alegria quase semeada, o sorriso largo e o delírio de pensamentos, você se foi...Mas uma vez aconteceu, assim como o vento leva para o ar tudo que esta solto, leve como pluma, voa rápido, rodopia e some. Agora sem saber do paradeiro, como se nada fizesse sentido. Os pensamentos criam presas afiadas e devoram a cabeça de quem nada entende (de quem ficou), de quem nada entendeu, afinal, de que valem todas as perguntas feitas na madrugada? O dia já vai nascer e a interrogação amanhã será, ainda, a mesma de hoje! Respostas e explicações para certas coisas, realmente, se comparam a um barco sem vela lançado no mar, sem rumo, direção, destino, ou preocupação, a água se encarregará de dar um rumo, mas um rumo desconhecido e o desconhecido as vezes assusta. Lá se foi, para longe, mais longe...Pronto, agora sumiu, mas uma vez não consigo ver, nem o rastro quis deixar na água..
Se voce quer ser um bom profissional como exemplo corretor seja suficientemente justo ao foco no q faça mas por mais focalizado q seja em qualquer negocio sempre precisa de um pouco de sorte e muita misericordia de Deus pois o mundo é cheio de feras q querem de comer q parecem doces amigos esperituais mas a cultura aqui pela terra éh um certo ritual q do além q éh lá do além do inferno q está bem do ladinho eh passa despercebido pelo prazer encebado por atrações mundanas.
Não existe meio bom ou suficientemente bom quando o meio é dinheiro,festa,mulher(Atração requerida como influencia comandativa) e orgulho de um homem(Prazer detetindo como poder)
Não existe saber e erro de saber se o conhecimento das informações não entram em consenso é como um fazendeiro tentar explicar a um peão a importância de um documento e um peão explicar a um fazendeiro q todos esses documentos não serve pra fazer o trabalho necessario e isso bate com varias coisas como comerciante e seus prestadores no caso o fazendeiro é o comerciante e o prestadores o peão pelo menos nessa loucura de logica ordenada fiz isto aí mas apenas um declaração informal do q acho a respeito disso q estou assimilando cada dia mais ainda.
Se fosse utilizar minha linguagem meliante da milenar expressoes da rua,figurava o fazendeiro como:miliante passivo e o peão miliante ativo mas não cabe ou cabe disser porque esta são partes de historias q escrevo por aí nas paginas q viram as letras q me tatam meu tato de sobreviver todo esse absorver de cores na esperança depois da chuva haver sol as nuvens
Era uma vez um coração partido
Em dias solitários e caminhos escuros
Eu estou caminhando e olhando
por traços de sua sombra
tentando encontrar você
e pedir-lhe uma última chance
uma chance de mostrar
que o amor pode ser maior do que tudo
maior que o nosso ego e nossos erros
e que eu posso mudar e dar o melhor de mim
O silêncio é a pior resposta que podemos receber de alguém...
É como se fôssemos fantasmas e ninguém pudesse nos ver!!!
Apesar dos problemas, hoje acordei de bem com a vida e não me sinto mais sufocado pelo destino... Cada um no seu lugar seguindo o seu ciclo...
E chega o momento de passagem, a ligação do passado, presente e futuro...
É agora que fazemos promessas e aguçamos nossas crenças...
Parece que estamos prestes a cruzar um portal e que tudo será diferente.
Mas será mesmo? será que estamos preparados para o futuro?
Enquanto não houver rompimento com o passado
E continuarmos a cometer os mesmos erros
Seremos o passado no presente e futuro...
Devemos refletir e seguir com mudanças;
É a busca contínua da melhoria.
E jamais devemos esquecer o amor, a paz e a humildade,
São itens essenciais para que não nos tornemos pessoas frígidas....
Faça seus planos e promessas...
Não peça o impossível, ninguém da o passo maior que a perna.
E que pelo menos cumpra 3/4 de seus desejos...
O segredo da felicidade já tentaram vender em livros...
Mas cada um faz a sua receita.
E o único ingrediente essencial para que encontre a felicidade
É a fé, creia em Deus e Jesus Cristo...
Ore, peça perdão e tente sempre redimir de seus pecados.
E quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra....
Feliz ano novo e que realmente aconteça mudanças......
Por mais que eu tente sair por ai tentando te esquecer...,
Eu não consigo, a todo momento lembro de você.
Viajo nas lembranças e meus pensamentos não me deixam distrair.
E por incrível que pareça, estou mais apaixonado por você...
É horrível se sentir rejeitado e não ser correspondido...
Você pode imaginar que pelos meus atos, está tudo bem,
Mas é só a carcaça, aqui por dentro dói demais....
Eu sinto muito a sua falta e a sua falta me faz sofrer...
Queria uma chance para mostrar que posso mudar,
Posso colocar meu mundo aos seus pés.
Eu te amo e estou lutando por esse amor....
Meu coração pede e implora por você,
Não deixe nossa história morrer!!!
Eu ainda tenho esperança.....
Não vou desistir de você!!!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
