Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 287393 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

E eu sei, hoje, que você ainda gosta de mim, vejo no seu olho, mesmo de longe, quando me persegue pelo pátio, pela rua...vc ainda me sente, como eu também, talvez mais que vc. E eu sei, que ambos sabemos que não podemos estar juntos e completos um no outro,

POR QUE seria um tiro no escuro, e você quer segurança, e eu não posso dar!

Inserida por GabiFontoura

Vozes e Domínios

Tudo para mim era um sim!
Seu aceno...Seu sorriso...
Ahhh, ela gosta mesmo de mim!

Percebi uma voz longe,
Esta era mais que pensava,
A voz ecoava distante.

A influência nociva,
Após choro...e sangue...
Agora ela já domina.

Sacrifício-Meu ou dela?
Que se espera agora?
Ainda existem vozes...

Domínio-Exercido ou Sofrido?
Paro e penso muito...
Enquanto não decido.

Tudo Parecia ser um sim.
Seu choro...Seu sangue...
Humm...Ela gosta mesmo de mim?

Inserida por alexbenicio

Alguem se importa?!
você me compreende?
você compreende?
você gosta de mim?
você percebe?
você sabe?
você me compreende?
você me compreende?


Aguém se importa?!



[Ode to my Family]

Inserida por nanssy01

Se te falarem muito bem de mim nao acredite, provavelmente a pessoa que te diz gosta muito de mim e so ve minhas qualidades. Se falarem muito mal de mim tambem nao acredite, pois essa pessoa provavelmente se difere de mim em algo e meu comportamento nao a agrada. Entao conheça-me e acredite na verdade que voce tem sobre mim.

Inserida por Rafaelmesquita

Você não precisa fingir que gosta de mim .

Inserida por mallumoraes

Eu nao quero que você gosta de mim, desde que eu goste de você

Inserida por nataliadalat

Demonstre o quanto gosta de mim hoje. Após minha partida já não fará sentido algum.

Inserida por Cafemorepoesia

Eu não preciso que o povo desse mundo goste mim, já tem um que gosta de mim o Deus da palavra, porque falo sua verdade goste o mundo ou não.

Inserida por rodolfo9712

"Ninguém Gosta De Mim"

Inserida por JennyGarcia

Se não gosta de mim é porque não mim conhece!

Inserida por Dayanna23

Quem gosta de mim
E me desejar ter por perto
Vai ter que conviver com meus defeitos
Porque já nasci assim!
Tenho gênio forte,sou impulsiva,ciumenta,intensa,imediatista e explosiva de vez em quando.
Por outro lado,sou transparente,sincera,sensível,amiga e muito autêntica!
E tenho um bom humor transbordando na alma!
Então só venha se estiver disposto a fortes emoções!

Inserida por Paulamonteiro

Esperta o suficiente para entender que você não gosta tanto assim de mim. Gosta sim um pouquinho. Um tanto pra sentir vontade de ficar comigo, às vezes... Às vezes, também me sinto assim... Que bom que nossas vontades coincidam.

Inserida por Liriancunha

Gosto de gostar mas ainda gosto mais de quem gosta de mim

Inserida por Alfapt

Fica de boa.. quanto mais pessoas não gostar de mim menos decepção eu sofre.. não é quem não gosta de você que te frustra, quem te frusta e te decepciona é sempre aqueles que diz gostar de você.. Eu admiro quem chega e fala: Eu não gosto de você..

Inserida por paulosantos7303

Você gosta do que eu escrevo?
Então você gosta de mim.
Pois eu sou todas essas palavras digitadas.
Todos os pontos e vírgulas colocados.
Eu sou o lado doce dos amores amargos
que passaram.
Sou tudo isso . E só percebe quem me lê.

Inserida por NathallyeCosta

Preciso tomar uma decisão sobre essas partes de mim que andam soltas por aí. Uma parte de mim gosta de viver só, acredita que a solidão faz bem. Mas a outra, se cansa de viver assim, precisa de alguém pra segurar sua mão, precisa de um beijo de boa noite, precisa de você. Uma parte de mim te acha um lindo, o par perfeito. Mas a outra, te detesta. Em tudo, seu cheiro, sua fala, principalmente as suas histórias pra boi dormir. Ela te acha um estranho. Um bobo. Um sei lá-o-quê.
Mas a outra parte de mim... ah... não sei qual é o problema dela. Ela te venera, te quer a todo instante, te deseja a todo momento. Sonha contigo nas noites por aí.
Sinceramente, eu gosto da parte de mim que não gosta de você.

Inserida por Mayaia

Juju, você gosta de mim, um menino maluquinho feito eu, com panela na cabeça e tudo?

Inserida por Meninomaluquinho

"Destino diga para mim por que não gosta de mim,quando não faço algo me culpa,se faço me culpa por ter feito,e quando encontro algo que me deixe feliz tira de mim ou me afasta que é pior ainda,afinal o que queres de mim?"

Inserida por AmandaVic1006

Você não gosta de mim como isto se nem tentou

Inserida por zezinhocoimbra

Não consigo partir, sabendo que você gosta de mim e eu gosto de você. Não consigo desistir... Não sou de desistir fácil! Confesso, não consigo ficar com ninguém, porque eu quero você.
Eu sei que você tem ciúmes,
Sei que você se importa, mas porque não assumi?
Seu olhar diz que você gosta de mim, seu beijo, seu toque...
Menos sua boca que insiste em seguir o que seu racional persiste em acreditar. Enquanto seu coração sofre, com medo.

Inserida por LILASLM