Gosta de Mim do meu Jeito
Eu, quebra-cabeça de mim.
Um eu que se mostra em pedaços,
Junte minhas peças,
Dedique-se a entender-me em partes.
Quando ouvir falar sobre lúpus e se lembrar de mim; por favor adicionar em sua lembrança a superação.
Quero ver meu nome vinculado com a força e a coragem, e não com a vitimização.
Eu não preciso falar, as pessoas falam por mim uma com as outras longe da minha presença assim como falam de deus e do diabo, um pouco mais do diabo do que de deus. até os ateus.
Senhor...
Hoje o dia não foi fácil para mim.
é, nem todos meus planos e projetos
deram certo como eu havia planejado.
É que houve uma contradição e eu
acabei ficando exausta.
E mesmo assim quero te agradecer
Senhor, pelo este dia que está
terminando e pela noite que se inicia.
Então Senhor, ao te agradecer,
quero aproveitar para te pedir
que renove as minhas forças
com sua unção, para que eu possa
não desistir de nada que eu quero.
Ó Senhor, renova também a minha vida...
Eu te necessito Senhor, pois tu és
minha fortaleza, é o que cura minhas feridas,
e me põe de pé todos os dias. Amém!
Eu pensei que ia ser tudo diferente, mas quando dei por mim foi só decepção. Queria poder acreditar que você pudesse me amar e juntos vivermos um amor constante. Você só queria brincar com meus sentimentos e fez desse amor uma distração, um ponto final em sua vida.
Ontem, hoje ou amanhã. Há algo em comum: ainda peço para que Deus cuide de mim, independente da fase em que eu esteja, sem Ti meu Pai, nada sou.
E quando eu dei por mim,
Já estava ouvindo as músicas
não tão legais dela.
Assistindo as séries que ela gosta,
Sorrindo de suas piadas sem graça,
Falando dela, sonhando com ela.
Amando ela...Tudo era ela,
Ela era o meu tudo.
Lindo dia para você, para mim, para todos nós!
"As flores revelam a beleza de Deus!
Sinta- as como bênçãos Que Deus na sua bondade e misericórdia espalha pelos caminhos da humanidade.
Observe-as, colha-as, cultive-as!
Traga- as para perto de si! Fique mais perto de Deus!
Só Ele é capa paz de fazer nosso "deserto" florir
Para o dia de hoje colha muitas " flores de Deus " É transforme o seu dia!
by edite/2016
Estou dando um tempo para mim mesmo... sincronizando meus pensamentos e cheguei a uma conclusão... que não existe felicidade, e sim momentos felizes... porque os bons momentos que vivemos nunca serão eternos... as pessoas mudam, a gente muda... quando pensamos que o nosso momento de ser feliz chegou, sempre alguma coisa da errado, as conversas ficam mais vazias, mais distantes, a presença vai se prorrogando, e acaba se acostumando com a ausência... e fica só na lembrança os momentos bons.
Quando decido a não sofrer mais e decido a dar oportunidade a outras pessoas, acontece a mesma coisa... é um ciclo sem fim... pessoas vem e vão em muito pouco espaço de tempo... não vale a pena esquecer de alguém que tanto gostamos, por que carência a gente resolve com qualquer pessoa, mas saudade só se resolve com a pessoa certa. Entao continuo achando que as aventuras não acrescentam em nada, pois o que queremos realmente é uma companhia, para conversar, distrair, rir, fazer planos, contar as novidades do dia, sejam boas ou não, mas o problema é que são poucas as pessoas que pensam assim, inclusive as que aparecem na minha vida. Cansei de dar atenção, carinho e não ser retribuída, não quero ficar com uma pessoa uma noite e depois fingir que nada aconteceu, quero sentimento de alma e não só de carne, porque a carne acaba, envelhece, perde a sensibilidade, mas a alma não, é eterna, sua essência que permanece. Mas como é difícil achar pessoas assim, prefiro estar bem comigo mesmo, me sentir confiante e não me submeter a suprir carência de ninguém… quero ser lembrada pelas curvas do meu sorriso e não pelas curvas do meu corpo, que alguém possa enxergar em mim além do que eu mesmo consiga enxergar, alguém que me completa e não que rouba uma parte de mim. Quero carinho, um bom dia, um boa noite, aquela pessoa que queira saber realmente como estou, que queira ouvir minha voz. Quero meus momentos felizes com mais intensidade e não tão vagos como passaram e passam por mim.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
