Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 284174 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

Quando você realmente gosta, você se importa. Mas evite correr atrás, pois quando a pessoa também se importa contigo ela não anda na frente e sim, caminha ao seu lado.

Perder tempo a explicar por que gosta seria pouco menos que inútil, há coisas na vida que se definem por si mesmas, um certo homem, uma certa mulher, uma certa palavra, um certo momento, bastaria que assim o tivéssemos enunciado para que toda a gente percebesse de que se tratava, mas outras coisas há, e que até poderão ser o mesmo homem e a mesma mulher, a mesma palavra e o mesmo momento, que, olhadas de um ângulo diferente, a uma luz diferente, passam a determinar dúvidas e perplexidades, sinais inquietos, uma insólita palpitação...

O homem detesta os parentes de sua mulher pela mesma razão de que não gosta de seus próprios, ou seja, porque eles lhe parecem grotescas caricaturas daquela por quem ele tem respeito e afeição, ou seja, sua mulher. De todos eles, a sogra é obviamente a mais repugnante, porque ela não apenas macaqueia sua mulher, mas também porque antecipa o que sua mulher provavelmente se tornará.

H. L. Mencken, sobre contra-parente

O homem cotidiano não gosta de demorar. Pelo contrário, tudo o apressa. Ao mesmo tempo, porém, nada lhe interessa além de si mesmo, principalmente aquilo que poderia ser.

Nunca lute com um porco. Você ficará sujo e o porco gosta.

Desconhecido

Nota: Esse pensamento costuma ser atribuído a George Bernard Shaw, Mark Twain e Abraham Lincoln, mas não há fontes que comprovem nenhuma das autorias.

...Mais

Menina rastafári que gosta de um Bob Marley cabelos dredados um estilo descolado.

A saudade não gosta de morrer, ela gosta de matar!

Viva sem medos
Sonhe com olhos abertos
Ame sem porquês
Goste de quem gosta de você
Tenha personalidade própria
Tenha opinião
Se expresse
Respire, sinta a brisa leve e a tempestade
Viva o calor e o frio
O dia e a noite
Aprenda com o tempo
observe a natureza
Entenda os animais
Perceba o ciclo da vida
A ordem e a criação do universo
Seja o passado, o presente e o futuro
Acredite no que é preciso acreditar
Lute pelo que é preciso lutar
Sonhe com o que é preciso sonhar
Aprenda o significado da vida
E viva intensamente

Tem gente que gosta de aparecer mais que cofrinho de pedreiro.

Infortúnio

por que me tentas?
Por que sorri assim com esse encanto?
Gosta de me fazer sofrer,
ainda me olhando querendo que a deseje,
mas está com outro que nunca a desejará como eu.
Porque, simplesmente, já possui você...
Se estivesse comigo seria igual, não a desejaria mais...
A amaria intesamente como se o último minuto fosse este tempo presente.

A pior maneira de trair quem se gosta é através do pensamento, lá não existe fronteiras, barreiras e nem limitações.

Não gosta de gays?
Não seja um.

Não gosta de religião?
Não tenha uma.

Não gosta de ateus?
Não seja um.

O importante é respeitar quem é
e fixar seus olhos em si mesmo.
Ao invés de criticar os outros,
analise-se, corrija seus erros.
A única mudança que você pode fazer é em você mesmo.
Não deixe que tentem lhe mudar
mas também não tente mudar ninguém.
Aprenda a respeitar uma opinião diferente.
Cada um carrega sua própria verdade.
O segredo é não deixar as diferenças impedir a existência do amor.
Por isso ame
ame religiosos, ateus, brancos, negros, héteros, gays, etc.
Ame o ser humano.

Quando alguém falar que gosta de você, mesmo que não possa retribuir o carinho com a mesma intensidade, não menospreze essa pessoa, dê atenção e a vida lhe recompensará no futuro

Cara, ela é do tipo mulher independente, aparenta ser forte, gosta de estar sempre no controle da situação, com os pés no chão, batalhadora, que corre atrás de seus objetivos e não espera nada de ninguém. A verdade é que a vida à obrigou a ser assim e eu admiro muito isso nela. Mas sei também que por traz desta casca grossa, mora um coração sensível, machucado talvez, mas implorando pra ser amado DE VERDADE. Mas lembra, ela não é do tipo que se permite ficar vulnerável, e se apaixonar é exatamente isso. Então, de mansinho faço o jogo dela, e ela sabe disso. Sei exatamente de tudo o que ela precisa, e ela sabe que eu estou aqui. As vezes sem perceber ela se desarma, e nesse pequeno descuido seu, posso ver o seu coração olhando e piscando pra mim com aquele sorriso bobo no canto da boca como quem diz apressado antes que ela perceba: Obrigado!

TEORIA:

Existem duas maneiras de amar:
1ª Unilateralmente (quando uma pessoa gosta de outra e não é reciproco esse sentimento)
2ª Bilateralmente (o sentimento das duas pessoas é reciproco)

TEORIA do AV:
*AV= Amor Verdadeiro
Amor só é amor quando é pra sempre. Logo, se não for pra sempre, não é amor!
Mesmo que quem ame esteja ou não junto com a pessoa por quem essa declara seu amar.
AV é o amor que não se acaba com o tempo e nem com a distancia. Não morre jamais e nem magoa as partes, mesmo sendo unilateral.

OBS: Isso não significa que qualquer pessoa não possa ser feliz com outro que não seja seu AV, seja porque não o encontrou ou porque não é bilateral, nesse caso a pessoa simplesmente ACEITA, sem magoa, sem dor, apenas entende.

UM FATO, UM CASO
"Meu caso é o amor unilateral. Estou conformada! Aceitei, não sem dor no decorrer desse tempo, desse aprendizado, mas consegui. Estou feliz por ele, por mim e por elas..."

Ela gosta de brincar com magia
Ela gosta de brincar com poder
Seduzente, mulher atraente
Todos se encantam com você

Seu sorriso alucina, seu olhar é delirante
Dose de tequila, chocolate quente, diamante
Seu andar seduz, tem luz de delirar
Todos querem você
E você só quer o MAR.

Tudo bem.. se você não gosta, sinto muito. bebo muito. finjo muito. esqueço pouco.

Você quer cobrar, mas não gosta de ser cobrado?! A vida se mede pelo que a gente dá e recebe em troca.

IGUAIS NAS DIFERENÇAS

Ela gosta de rock pesado; Ele prefere musica calma.

Ele gosta de batata frita, bacon e hambúrguer; Ela prefere alface, brócolis e chuchu.

Ela é a fúria do vendaval; Ele é a sabedoria da brisa.

Ele gosta de bicicleta; Ela prefere musculação.

Ela dorme tarde e acorda cedo; Ele dorme cedo e acorda tarde.

Ele é Cristão; Ela é Pagã.

Diferenças convivendo em perfeita harmonia e companheirismo há uma década,

Ambos descobriram que para se amarem não precisam ser iguais,
Basta se aceitarem e se respeitarem em suas diferenças.

Se trabalha só por dinheiro, nunca o vai conseguir. Mas se gosta do que faz e coloca os clientes sempre em primeiro lugar, o sucesso será seu.