Gosta de Mim do meu Jeito
Eu sei que meu desempenho como uma boa pessoa vai de mal à pior, também sei que metade das pessoas me conhecem não me suportam. Eu sei de muitas coisas, coisas além das superficiais, sei de segredos, de coragens, de medos. Na verdade sei muita coisa mesmo.Eu não conto, eu guardo, minhas coisas, meus segredos irrelevantes são como pássaros desesperados para voar, mas eu não entendo as coisas como realmente devem ser explicadas , e quando pretendo entender eu já sei. Não tenho lances, eu não sei o que fazer, eu estou dando um passo de cada vez, com calma, com honra. Eu tenho medo de muitas coisas, mas agora parece que nada me acanha, me sinto forte, loucamente apaixonada e mesmo isso sendo um perigo, desse eu tenho menos medo.
Por um instante eu tentei definir o amor, mas tudo eu descobri é que meu coração se desfaz em mil pedaços quando você está triste.
Eu não preciso de todo amor do mundo para ser feliz. Só preciso do meu amor. Mas se eu tivesse o seu amor seria perfeito! E ter o seu amor seria o mesmo que ter todo amor do mundo.
Eita que hoje me bateu uma saudade do meu amor, do meu bem, daquele que tanto me fez feliz e me fez chorar também.
É estranho...
Vivo ao lado de várias pessoas, mas vi todos os meu sonhos ao lado de quem está longe de mim.
Não tente apagar o meu sorriso,tenha cuidado com a intensidade da luz que esta refletida nele,
pode cegar você e eu não quero isso para nenhum ser vivo!
Sinto as sonoridades das cordas do meu violão, tocando em meu coração. É uma sensação tão boa, nem sei como explicar o que estou sentindo. Cada nota dada, é como se ela cantasse seu nome. Ah, seu nome.. nome e homens, amores e paixões. O que é melhor que o amor? Se alguém me falar que nunca amou, eu digo que nunca viveu, nunca nasceu. Pedras e espinhos, rosas e caminhos, barreiras a serem quebradas, onde há amor, passeamos por obstaculos com se estivessimos sob plumas. Devemos traçar nossos caminhos juntos, eu dependo de você e do seu amor. Nada é melhor do que amar você, fazer todos saberem que eu te amo. Compus uma música pra você, irei gravar em vídeo pra te entregar. Queria ver sua reação, mas eu quero mesmo ver sua ação!! Te quero mais que tudo nesse mundo, eu sempre te quis, nunca soube ser feliz sem você. Sei que posso não merecer, mas me dê uma chance. Pode tentar mas a única maneira de me fazerem esquecer você é me fazendo perder a memória, e ainda assim, se eu te ver, saberei quando meu coração bater, que você é uma minha vida. Pessoas acham fácil, mas a maior dificuldade de um homem, é olhar no fundo dos olhos do seu amado e falar com as palavras básicas, que pessoas falam como se fosse a coisa mais natural do mundo, mas quando seu sentimento é real e puro, você abre somente sua boca para falar do fundo do seu coração. E com isso que eu encerro esse pequeno texto dizendo: São os mais sinceros sentimentos e as mais sinceras palavras que te digo nesse momento, EU TE AMO!!!
Com tanta gente ao meu redor, você me faz não se sentir só.
Não porque tenho cara de poucos amigos, mas sim porque encontro em você uma paz em um mundo de rara felicidade.
Um tempo passou...
... se foi...
chorou o meu pranto;
teus lábios não me tocaram mais.
Esqueci o perfume,
O teu perfume.
A trilha da minha vida
foi trilhada em pedras.
com essas pedras eu peguei e transformei no meu castelo.
Às vezes sinto que a Razão, a Alma e a Emoção são corpos diferentes dentro do meu. E têm dias que um fala mais alto que o outro.
"Alguns heróis deste mundo morrem de "overdose" , o MEU ,
(JESUS) morreu até a "ÚLTIMA GOTA", PARA TE SALVAR "
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
