Gosta de Mim do meu Jeito
Acho que já perdi o jeito pra sorrir
Acho que não sou feliz
Acho que não é também feliz
Nossas roupas no varal
Já não se enlaçam, nem se tocam
Pedem ao vento pra soprar
Querem voar, secar noutro lugar
Sabe a vida não ensina a somar defeitos
Assumir os erros do outro
E assim o amor se vai
Cada um com seu jeito de colher as lágrimas
Não muito poucos martirizam-se
Não muitos se desviam
Eu escrevo.
Escrevo
Não para esquecer
Mas para que haja registro.
Escrevo
Não para amenizá-las
Tampouco para intensificá-las
Mas para que tornem-se minhas professoras.
O teu jeito de ser não pode estar condicionalmente vinculado pela maneira que os outros são. Tu não és bom porque os outros são bons contigo, e nem és ruim porque os outros são ruins contigo, é tu que és bom ou ruim, até então, por decisão tua.
Se apaixonou de novo mesmo sabendo que a pessoa não valia nada. Vai ver o jeito que esse ilude é diferente né?
Matéria Dourada
Se quiser, dê a ela carinho, flores, bombom
E presentes de todo o jeito mas,
Acima de tudo, dê respeito!
Não a trate com uma mão armada.
Use suas duas mãos para fazê-la se sentir amada!
Não a deixe amarrada
Nas cordas dos preconceitos e da submissão.
Mulher foi feita por Deus
Através de uma matéria dourada
Para ser tratada como uma joia rara
Guardada e protegida em nosso coração!
E de uma coisa eu tenho certeza
Pois, meu coração sente,
Mulher é presente
É luz que não deixará escuro
O nosso futuro!
Se todos cuidarem bem
Da mulher que tem
Ao seu redor e a ao seu lado,
Toda violência contra ela
Será apenas uma historinha do passado!
Para: Pam Sampaio
Posso te fazer um pedido? Nunca mude o que você é. Seja do jeito que sempre foi, tendo um coração bondoso e sendo um ser humano impecável, que por onde passa arranca suspiros por ser dona de um talento e uma beleza das mais encantadoras já vistas. Não se permita cair por aqueles que desejam te ver no chão sem mais forças para levantar, cubra os seus ouvidos para todos que desconhecem a sua história e nunca vão acrescentar em absolutamente nada.
Seja sempre aquela que não liga para aparências ou bens materiais, mas aquela que sabe enxergar e admirar as coisas como elas realmente são. Faça tudo que tiver vontade e a hora que tiver vontade, deixe que julguem, que falem, que contrariem, o ódio nunca vai vencer o amor. Guarde as coisas boas dentro de você, preserve a sua essência, e ainda que o tempo sirva para mudar tudo dentro de nós você é prova viva que o que é verdadeiro nunca se altera.
Eu vejo o jeito que você brilha
Pegue suas mãos, querida, e as coloque nas minhas
Você sabe que me parou quando eu estava passando
E agora eu imploro para ver você dançar só mais uma vez
Eu vejo você sempre
E eu gosto do seu estilo
Você me faz querer chorar
E agora eu imploro para ver você dançar mais uma vez
O jogo é duro e eu tenho que ser mais
Qual faculdade que eu faço pra aprender a ter paz?
De um jeito eficaz
Sou filha sem mãe nem pai
Sou cria da confusão
E seja lá como for
No lixão nasce a flor
Transformar em canção toda a dor
Pra realizar vale o risco da caneta pro papel
Esse é o meu paraíso, pois nem sei se existe o céu
Hoje eu tô suave e tô a pampa
Me aceito, te respeito e eu me gosto sem uma tampa
"Quer dizer que temos que nos conformar por não ter jeito?"
"---É mais dificil se tentar manter uma esperança enganosa..."
De: Plastic Memories
a sociedade de hoje em dia esta perdida, o unico jeito de melhorar seria resetar o universo e começar do zero
Já não amo mais ele , nem ele e nem ninguém, juro, nem um puco, de nenhum jeito, e parece que seguirei assim até o fim dos meus dias, mas ainda quero que as outras pessoas amem, amem de verdade e pra sempre, mesmo que doa, mesmo que machuque... Ame enquanto pode, enquanto tem fé no amor, não procure motivos para amar, só ame.
Ela é a luz e a escuridão de si mesma,ela é perfeita do jeito que é,e eu já disse isso muitas vezes a ela ....mas ela insiste em nunca se aceitar,as vezes penso em arrancar os meus olhos e dar eles para ela se ver com eu a vejo já
Aprendeu a amar errado achando que era o jeito certo. Agora tá lá, criticando quem ama certo por achar que tá amando errado.
Quem faz de novo do jeito que ele quiser é o Criador, Oleiro Divino, o homem no máximo se especializa em remendos;
Quando a questão é acadêmica o melhor argumento vence, mas quando se trata da vida; o jeito mais livre de ser e a forma mais pura de amar é que prevalece.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
