Gosta de Mim do meu Jeito
Me enlouquecendo com seu sorriso
seu jeito de falar
me levando ao paraíso
me ensinando a amar
me fazendo feliz,calmo
e me ensinando
assim como eu sempre quis
assim , vendo as paisagens e comendo queijo
passos os dias cantando, vivendo
tendo a certeza que eu te desejo.
vamos brilhar, vamos meu diamante
vamos viver, seguir adiante
para sempre juntos como dois jovens amantes
vivendo intensamente cada instante..
vamos, ao seu lado eu devo estar
para sempre poder te amar...
Dezembro com jeito de dezembro: Lugares enfeitados, panetones nas prateleiras e as mesmas velhas conjecturas de fim de ano.
O melhor jeito de tratar uma mulher quando te trai nao é bate-la, insulta-las, chamar nomes isso nao revolve nada. O que deve fazer é apoiar, demostrar para ela o quanto voce ama, e é claro que a consciencia dela vai pesar de tanto o que ela faz.
nosso ser não é feito só de pensamentos pois nada diz mais sobre você do que seu jeito de andar e falar.
Que sorriso fera
Conversaria com vocês duas eras
Jeito encantador, como és bela
Ficando pensando o que sou pra ela
Será que por um momento sou parte do pensamento dela?
Tenho vontade de estar com ela
Olhar pro olhos dela
Sentir toda essa atmosfera
Ah!! Como é bela
As vezes é fria
Meu coração gela
Um frio na barriga
A vejo na tela
Do meu cel
Desligo-o
Olho pro céu
Procuro-a nas nuvens
Tento encontrar
Todos os traços
Daquele olhar
Não importava com nada
Apenas a amava
Com medo a cada passo
Senti naquela deixa
O nó virou laço
Vi seus pés correr na areia
Sorriso cativante
Minha sereia
Bom dia amigos O jeito é nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou no nosso espaço e temos que sempre lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
Afinal todos nois somos louco rsrs!!!!
Ela tem todo aquele jeito, aquele molejo no caminhar...Aquela safadeza no sorriso e o despudor no timbre da voz.Voraz no cruzar de pernas, certeira no balançar dos cabelos negros.Transpira libido...sem medo de se lambuzar.
O amor não tem fronteira, dessa maneira o coração diz, do jeito que for é melhor ter amor pra ser feliz.
Nunca sofra por antecipação, o que tiver que seu seu, achará um jeito de chegar até você, apenas faça a sua parte. Sempre haverá pessoas querendo te derrubar, não ligue, deixe que delas DEUS cuida.
Não reclame de nada, pois quando pensar em reclamar olhe ao seu redor e verás que tem pessoas em situação muito pior que a sua, então siga, prospere e tenha fé.
A.C.S.G.11-09-2014
Seu olhar é mágico e envolvente, nunca me esquecerei do teu sorriso e teu jeito de me beijar, teu abraço apertado e quentinho, grande e protetor... sua voz mexe comigo, como nenhuma outra, senti que era nosso mundo, nosso reencontro.
A pergunta é, os políticos corruptos podem se redimir? têm jeito? podem mudar? porque, constantemente eles dizem que o Brasil tem jeito, o povo sabe que tem, mas são eles os detonadores da pátria, nós queremos saber se vocês políticos corruptos, demagogos, vocês conseguem mudar a postura nefasta, de safados, de hipócritas, de mentirosos, de enganadores, de usurpadores sociais, para uma ética política correta?
Gente parem o mundo quero descer, desse jeito não vou chegar aos meus 50 anos de idade, cada vez mais fico raivosa com o governo dilma minusculo e seus membros desprezíveis, parem por favor quero descer!
Só que eu escolheria você. Você que tem esse jeito desajeitado. Esse encanto desencantado. Essa melodia desafinada. Esses erros tão errados. Esses acertos tão acertados. Você que me entende, desentende, briga, faz as pazes, ama, desama, está junto, foge. Você que senta ao lado e sai correndo. Que é puro e meio pagão. Desconfiado e pé no chão. Sincero e verdadeiro. Importante e especial. Valente e traiçoeiro. Você que chegou e destruiu qualquer resistência que eu pudesse vir a ter.
Eu sei que eu tenho um jeito meio estúpido de ser, e de dizer coisas que podem magoar e te ofender. Mas cada um tem o seu jeito todo próprio de amar e de se defender. É assim que eu sei te amar.
Ela nao exigia nada da vida , ela apenas queria que as pessoas a aceitassem d
o jeito que ela era ...
Gente! Do jeito que os presidenciáveis estão fazendo promessas mirabolantes...está dando medo...um fala que vai dar bolsa estudo juvenil, a outra fala que vai dar bolsa estudo com intercâmbio, a outra fala que vai dar bolsa família...eita, quanta promessa, será que tem um candidato que não prometa tanto? Será que o povo brasileiro tá tão precisado de tanta bolsa e de tantas promessas?
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
