Gosta de Mim do meu Jeito
Criei essa frase na época do Orkut:
"Meu s2 está sentindo muito falta de você...
Eu disse pra ele, que sem ele eu morro...
E ele me disse, que sem você...
Ele não vive".
Essa é a frase original.
Não se engane com minha educação e meu sorriso, carrego o bem e o mal junto comigo, então não me compare a Cristo. Se vejo que és tu quem me engana, tortura e crucifica: te arrasto pra baixo junto comigo. Meu senso lógico é intuitivo e de justiça é vingativo.
Não me sinto pertencente a nenhum meio, sempre que senti desalojado, sem entendimento do meu meio, sem reconhecimento que mereço e sem o sucesso que almejo, me sinto muito cansado de tudo, porque sei que infelizmente só eu me compreendo.
Quem às vezes se sente assim?
Você me sufoca, me enlouquece. É como se meu corpo implorasse por você, por cada centímetro da sua pele.
“Estou destinado a guardar meu destino a sete chaves.
Eterna porta que não se abre
Enclausurando meu caminho.”
Eu te amo, meu amor. Nada no mundo me faz mais feliz do que estar perdidamente apaixonada por você.
Não se indigne com meu silêncio e frieza. Sou a semente que você jogou no chão e pisou. Sou a sua colheita.
“Infundirei meu espírito em vós para que revivais, e vos estabelecerei em vossa terra, e sabereis que eu, o Senhor, digo e faço - oráculo do Senhor”
Ezequiel 37,14
Estive em situações em que a Terra tremia e muitas estruturas desmoronavam ao meu redor.
Se quisesse buscar justiça, seria arriscado fazer qualquer solicitação, considerando as repercussões da interferência.
Minha tarefa foi cuidar e preservar o que não teve culpa pela falta de compaixão, mesmo que muitos pensem que não percebo. Carrego comigo o homem sábio de uma flecha só.
Abraço
No teu peito – meu ouvido – escutava teu coração.
À nossa volta, a voz dos outros, ecoava no salão.
No teu peito, teu calor, nosso amor acalentava.
O meu corpo – os teus braços torneavam.
Com teu cheiro a adoçar o cerne amargurado –
e o teu calmo respirar fazendo o ar por mim pairar.
Eis a tua voz (a me acalmar) do teu quieto vibrar.
As minhas mãos, ao te tocar, no paraíso a se sentir.
Parava a correria,
findava a histeria,
calava a gritaria.
Os ventos, meu bem,
traziam a paz, o amor e,
nos sonhos meus, traziam você.
Eu adoro meu equilíbrio entre ser super tranquila e apocalíptica ao mesmo tempo, porque é nesse contraste que encontro minha força, minha resiliência e autenticidade.
Somos feitos de extremos, e é exatamente isso que nos torna únicos!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
