Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 288645 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

Cada empresário promove e faz propaganda do produto que sua empresa vende. Minha empresa, que é meu corpo e minha mente, venderá saúde e bem estar físico e emocional, então, nada mais justo que eu promova saúde. A imagem da minha empresa não é de tijolos, cimento ou argamassa. Minha empresa é constituída de massa muscular, energia orgânica, proteínas, carboidratos, vitaminas e aminoácidos, força de vontade e determinação, felicidade e vontade de vencer. Tudo isso junto formando um corpo saudável e são. O produto que quero vender é:

Qualidade de vida!

Inserida por Veruscka72

Sinto falta de ti quando está longe,
Tenho vontade de te ver a todo momento,
Meu coração bate mais forte só de pensar em vc,
Meus olhos brilham quando falo de ti,
Em todos os meus sonhos você está presente,
Penso em ti na hora de dormir e no momento que acordo,
Te quero 24 horas por dia,
Te sinto presente mesmo quando não está comigo,
Amo demais ficar contigo,
Não sinto o tempo passar quando está ao meu lado,
Te desejo sempre mais perto de mim...

Se isso não é amor... só pode ser algo que vai além disso!

Você é muito especial pra mim, um anjo que caiu do céu pra me fazer feliz!

Te desejo mais do que nunca!
Desejo de todo coração que nosso amor dure mais do que uma eternidade!

Bjinhos!

Inserida por regiz

Onde está meu pensamento;
Onde encontro minhas ideias;
Onde vou sempre;
Onde acalmo meus medos, incertezas e tristezas;
Onde me refugio e me encontro ao mesmo tempo
Só nos meus pensamentos posso viver e reviver você;
Você meu melhor pensamento;
Te amo;

Inserida por jr75vendemiatti

Enquanto eu pensar o pior do meu semelhante nunca me tornarei uma pessoa melhor.

Inserida por Pires65

obrigada meu Deus por todas as coisas que me destes neste dia e todos os dias de minha vida e sempre,obrigada, por eu poder falar,ouvir,obrigada pelo meus pés por eu poder andar,pelo meus olhos por eu pode ver,pelas minhas mãos, pois eu posso trabalhar,obrigada pela água que bebo e pelo ar que respiro, e o pão que acada dia eu posso ter sobre a mesa ,obrigada pelas florestas que purificam meu ar,e pelos rios que germinam para molhar a terra,obrigada pela a alegria do sol, que brilha para alegrar os nossos dias,obrigada pela chuva que fazem os frutos brotarem da terra,Deus germine sobre mim a sua luz para que eu sempre saíba fazer justiça,e me conduza sempre no caminho da paz e da harmonia,obrigada por toda a minha familia,pela minha mãe por ter me dado a graça de nascer,obrigada pelo meus amigos,conhecidos,e desconhecidos,Deus vedai os olhos dos meus inimigos para que jamais possam me ver,Deus obrigada pelo céu,pela terra e todo o universo,Amém!!!

Inserida por tudoazul

⁠O meu passado me condenaria como réu confesso, não fosse a ILIBALIDADE do presente, que me absolve por pura prescrição de pena.

⁠Meu coração, que sempre foi herói, hoje cai como vilão, pois não resistiu.

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠Beije meu sangue, se te orgulha minha morte, e me jogue ao mar.

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠Feliz 2025 aos meus amigos e colegas que de alguma forma contribuíram para o meu crescimento neste ano de 2024. Que o próximo ano seja cheio de lindas histórias e muitas realizações.
Que este novo ano seja uma jornada de reflexão e crescimento, onde possamos aprender com as experiências passadas e que possamos construir um futuro cheio de esperança e oportunidades...
A minha mais sincera gratidão pelos ensinamentos e recompensas obtidos nesse tempo, foram muitos momentos juntos, alguns mais desafiadores que outros.
À medida que 2024 se despede, fica a lição que a vida é uma jornada incrível. Cada dia é uma página em branco, pronta para ser preenchida com novas aventura e momentos de superação.
Que em 2025 sejamos capazes de escreva um capítulo que inspire não apenas a nós mesmo, mas também aqueles ao nosso redor.

Um feliz Ano Novo, repleto de muita PAZ, AMOR e SUPERAÇÃO.
Que Deus nos abençoe e nos guie nessa nova jornada...

Feliz 2025!

Inserida por maxwell_magalhaes

⁠. 🔹 D-I-N-A-H
Tem gente que o mundo não vê, mas que o meu coração enxerga de longe.
Você é essa pessoa. Ninguém precisa saber quem você é — basta eu saber.
Porque eu conheço tua luz, tua coragem, tua alma.
Gosto de você de um jeito que não se explica, só se sente.
Te admiro. Te respeito. E não quero, de forma alguma, te perder da minha vida.
Você é única. Especial. Presente raro.
E eu tô aqui — sempre — do teu lado, pra tudo.

Com verdade,
Purificação

⁠Porque se desesperas tanto meu amigo por essa sentimento de inserção social? O que te aprisiona e aflitas tanto por essa validação? por tantos grupos que tenta se inserir e você ainda tem aquele sentimento não fazer de parte de nenhum, você está tão desesperado e desamparado, por essa validação social de inserção de grupos, que se perde tanto com essa máscaras que utiliza para tentar sua inclusão em algum grupo que se perde a sua verdadeira essência do que é ser você o que é seus sentimentos, aflições, gostos próprios, de tanto tentar se incluir em tudo e todos, e não vira nada e não se inclui em nada e perde até mesmo essência do ser que faz você ser único com pessoa e indivíduo, é essa pressão interna e medo de exclusão social que faz você "participar" de todos grupos e não fazer parte de realmente nenhum e não ser único com a própria essência. Você faz parte de tudo e todos e não é nada.

Inserida por lorenzo_valim

⁠Deixa eu te amar com todas as forças do meu coração?
Te amar como você nunca foi amado antes.
Se você permitir, não vou soltar sua mão nunca, e estarei contigo em todos os momentos da sua vida.
Serei a tua força, tua coragem, teu apoio.
Deixa eu te amar como você nunca foi amado antes?

Inserida por JamilaLopesS

⁠Essa noite, já decidi. Vou pegar a coragem pela mão, vou vestir meu melhor sorriso, vou sair a passear por aí. Minha amiga, Lua, se quiser, pode me acompanhar. Vou caminhar sem direção, sem pressa de voltar. Eu quero mesmo é andar sem destino. Talvez minha alma se liberte para voar livremente. É isso, vou caminhar por aí, vou ver o tempo passar. Amanhã talvez eu volte, e talvez. Boa noite!

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

⁠Algo que gosto tanto de fazer e que toca o mais profundo do meu ser, que é um grito de liberdade silencioso, mas, libertador que é a escrita para mim.

Inserida por lorenzo_valim

Meu Amor ❤️
Te encontrei num raio de sol, bem sereno,
Com teu olhar que aquece, doce e pleno.
Te amo no silêncio e na euforia,
No cheiro bom da tua companhia.
Te amo quando a lua vem sorrir,
E quando o dia insiste em partir.
Teu riso é melodia que me encanta,
Teu amor é o Porto que me levanta.
Nosso amor é pura sintonia,
Me perco em ti, doce fantasia.
No teu abraço o mundo perde o peso,
E em teu amor eu encontrei meu doce sossego.
Contigo tudo é melodia,
No teu beijo mora a poesia.

Inserida por JacobMarcela

⁠O meu trabalho é agarrar rapidamente todo mundo antes que caiam do abismo. Se um deles começar a correr sem olhar onde está indo, eu tenho que aparecer de algum canto do nada e segurar firmemente para que essa pessoa não caia. Eu faria isso o dia todo.

Inserida por eleanor

⁠Quando estou em Ti, meu coração não é arrogante,
e os meus olhos não veem a soberba —
só assim, tudo o que é mal em mim deixa de existir.
Não há em mim razão para explicar
os mistérios de Te ter tão perto.
De fato! Tu acalmas toda a minha alma,
aquietas meus pensamentos
e todos os meus sentimentos.
Como uma criança satisfeita repousa junto à mãe, assim todo o meu ser descansa em Teu cuidado.
Deposito em Ti minha confiança,
e nela encontro descanso…
Agora e para sempre, estarei em Ti.
T.M

Inserida por tamires_silva_6

⁠Te conhecer foi a parte mais fácil bastou eu entrar no Shopping Maida e o meu coração simplesmente parou ao te ver. Agora, o difícil vai ser convencer o coração a te esquecer.

Em meu peito, seu nome escrito.
Memórias de um amor que cresceu e morreu sozinho. A felicidade já não parece tão próxima, e a morte não se parece com um pesadelo. Doente, quebrado, o quão desesperado estive para viver pensando em você?⁠

Inserida por coldcountess

⁠meu sangue, de você tão distante

Era pra você limpar
Limpar minhas lágrimas, escorridas
Lágrimas que caíram
E você as julgou

meu sangue, de você tão distante
Se afaste e negue tudo
E eu negarei tudo a você
Apoia-me, julga-me
Enquanto cuida de mim

Meu sangue em minhas veias ferve
Ferve como fogo
Com sua distância, tão distante

Carregou-me em seus colos
E no pior momento sumiu
Tua, a tua distância me afeta
Como mais um trauma não resolvido

Minha cor favorita não é rosa, nem azul
É roxo
Você nem me conheces
meu sangue, de você tão distante

Inserida por Veecxwll