Gosta de Mim do meu Jeito
Eu concluí que não foi a perda do meu pai que partiu o coração da minha mãe... foi a perda do amor. O que ela amara fora o próprio amar.
Meu instinto não é ser lagarta,
tenho mesmo é alma de borboleta!
Indiscutivelmente nasci para voar;
onde pousar? Não sei, a vida dirá
ou talvez nem vá, pousar!
Porque indo, vou sempre estar.
Meu amor já suportou tantas coisas, já foi chamado de fraco e de insuficiente mas suportou tanto!
É uma pena que não consigo amar a mim mesmo, porque só assim eu conseguiria me suportar.
"Você é o meu sorriso mais bonito, o meu desejo mais constante,
Minha felicidade plena...
Meu prazer absoluto."
"A cada vez que vejo teu sorriso...
Meu coração se desmancha, e o que parecia impossível acontece. Descubro que consigo te amar ainda mais."
"Meus sentimentos ,às vezes não se contentam em ficar só dentro do meu coração... Escorrem pelos olhos. Não posso fazer nada contra isso, só posso sentir...com toda força, com toda intensidade. Sentimentos que só eu sei."
“Na ausência de palavras, às vezes meu silêncio é tão alto, que se alguém prestar atenção..
Vai conseguir me ouvir.”
"Pensar em você é sentir meu coração acelerar, é conter um suspiro e penetrar no meu mundo particular...
Tão cheio de lembranças e histórias de nós dois."
Meu momento contigo senhor.
(Salmo 68 de Giovane Silva Santos)
Meu altíssimo, poderoso Deus, grandioso, magistral, excelentíssimo, infinito e sobrenatural, é em ti, contigo, na tua santa criação, pela magnitude fluência do sangue Santo poderoso de Jesus, da alma preponderante de uma mulher purificada Maria, da sagrada fé Abraâmica, das proezas antepassadas, da história viva, que emerge a cada dia conosco.
Sou eu este pequeno, muitas vezes solitário, no rol dos contundentes pensamentos que viaja, na verdade, no anseio, no sonho, navego na partilha de um radical mundo transformado, que o povo, uma gente, o vento do céu, no modesto cântico do desprezado pardal, oh céu, como vejo tudo possível e provável, como sinto constrangido e frustrado quando coloco o Se, Talvez, Quem sabe.
Vou confessar, não me canso, pois é aos seus braços que corro, que procuro, diante dos medos, dos desprezos, das inquietações, das coações, das manobras, das ameaças, pois sei, que do céu flui, tua proteção, o socorro, onde somos ouvidos e atendidos.
Minha natureza carne grita, a sexualidade, o dinheiro, a vaidade, muitas vezes ignóbil, insensato, covarde, porém, sim, veja este meu coração, se parte, da parte, por parte de uma covarde ambição, de um covarde egoísmo, de devaneio e loucura, veja oh pai altíssimo, se aqui há bem querer, solidariedade, pureza, sanidade, vibração, partilha, sinceridade, olha onde contempla meu coração, pois as angústias se alojam e tende a persegui.
É dos céus que peço serenidade, clareza e artifícios, onde de forma concisa, honesta, eficaz, digna, reta, sim, oh, se é pretensão em demasia não sei, mas disseste que somos a tua semelhança, falaste da tua grandeza, e porque devo ser eu passar por terra de forma insignificante?
É louco como são as trocas na vida né?
Eu perdi a conta de quantas vezes o Fred foi meu terapeuta; de quantas vezes eu me perdia nas playlists de meditação e nas mais cabeludas mentiras de que você era minha alma gêmea.
alma gêmea.
E do nada eu me peguei pensando,
como foi que o Fred me passou pra jout jout até chegar em mim mesmo? Ué, aonde foi que eu reconheci que você, não, pera, eu, nós, mas se você sou eu, aonde foi que eu me entendi como único e suficiente?
Eu não entendi depois de escutar o último álbum da Olivia, e não me rasgar o peito, ou até mesmo quando os anjos da Myley deixaram de fazer sentido no meu roteiro, afinal, a culpa que eu carreguei esse tempo todo, nunca foi minha.
Olha, confesso que não me achava tão bom com mentiras, até eu mesmo acreditar nas minhas hahaha, hoje minha alma gêmea está aqui, digitando os mais loucos pensamentos na madrugada mais silenciosa do ano, enquanto me olho no espelho.
Murilo Augusto
Esse meu sorriso bobo tem nome , tem rosto , tem endereço...esse meu sorriso bobo tem motivo , tem apreço... esse meu sorriso bobo tem tanto bem te quero e quero mesmo ... que chegou irradiando , chegou chegando, chegou feito brasa, feito vulcão em chamas , feito vendaval revirando tudo ... chegou me virando do avesso e me fazendo a mulher mais feliz desse mundo ...
Apaga meu fogo , mata minha vontade ,me faz tua ... esse meu desejo inquieto de vc não me dá paz.. vem e tira minha roupa , me tira da rotina , me tira da solidão... vem e me aquieta o pensamento, sossega essa louca paixão que me move que me atiça toda e me faz querer vc mais e mais ..vem e mata minha sede , mata minha fome de vc..
Desejo o que não posso ter .. o que não está em meu alcance..desejo o que já é de outra ..o que não me pertence , o que só pode ser meu no pensamento ...eu desejo , desejo tanto vc e não posso tocar -te ...querer não é poder e eu sei disso .. mesmo assim meu coração é teimoso insiste em querer -te em chamar teu nome ..em não me deixar em paz... eu te desejo e sei que não o tenho ... então eu me conformo ..pois vc mora no meu pensamento comanda minha alma ...mas não pode ser meu pra sempre , só na minha loucura insana, mas não pode ser meu de verdade ...
Eu mandei a saudade embora..
E ela ficou por teimosia ...
Doendo, maltratando meu peito...
Fazendo mais tristes os meus dias...
Tu és a minha deusa e o meu corpo é o teu templo,a minha mente é o teu portal e o meu coração é o teu altar!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
