Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 288299 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

...

E Se meu olhos não encontrarem mais os seus
E Se minhas mão não cruzarem mais à tuas
E Se o tempo me colocar na direção oposta a tua
E não poder mais te encontrar...

Inserida por jucie_borges

Fico imaginando esse movimento, antiguidade e presente, as ações do meu senhor, envio de anjos, fala de profetas, enfim, um processo diferente, desde a preciosidade, de um homem perfeito, Jesus e esse outro jeito de clamarmos, falarmos com o senhor, é que esse minha inquietação, por uma ocasião queria dizer, do que sei e faria, livrai me da hipocrisia, falar com senhor tanto pediria, a paciência do senhor esgotaria, deixa pra lá, agora sem poesia, meu Deus é que chamo, que clamo, pois perdido me encontro nesse labirinto infinito, ao que acham bonito, eu me perco, e meus dias, em demasia, de aflição e agonia, oh senhor, perdoe essa minha cabecinha, oh pai de amor, releve minha ignorância, minha teimosia, minha rebeldia, atente sua misericórdia a esse que fala agora, pois tua piedade é o consolo necessário, conforte essa pessoa que está lendo, eleve nossas vidas a um escalão prudente e toda manifestação tortuosa ganhe consciência e destreza para gerir essa vida que nos concedeste.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Se tem algo que acaba com meu dia é a noite

Inserida por bryan_paiva

"Não me deixe para o amanha"

Como o meu sim, me use como que me usar.
Abrace-me quando sentir,
Beije-me quando sentir,
Ligue-me quando quiser ouvir a minha voz,
Dar-me carinho quando pedir,
Tolere os meus risos, que pra você não teve graça,
Mas que futuramente pode ser uma marca.
Não sou você aceite o meu jeito de ser, talvez um dia você sinta falta.
Viva os momentos que tivemos juntos,
Eles são guardados profundamente
E só são lembrados quando, não podem ser mais vividos.
No hoje vimos à luz do sol, sentimos o ar, tivemos mais uma oportunidade do criador,
Daquele que tudo sabe e tudo pertence.
O amanha, e apenas uma ilusão da certeza, que na verdade pode se torna em sim ou em não em uma realidade, e é sim uma verdadeira incerteza em que mergulhamos e acreditamos numa certeza que na verdade não existe.
Então me ame me abrace, me beije, me sinta, não deixe de viver comigo na certeza que pode me ter amanha, viva comigo na certeza do hoje e não me deixe para amanha.

Inserida por girasol1408

''O nome dela era floricultura, e o meu jardineiro, e eu com esperança de dar tudo certo, ou errado, desgarrando um sentimento que poderia, ou não estar do meu lado!

Inserida por youngpoetWesley

Bom dia gente do meu caminho,

Chegamos então ao primeiro de abril, o primeiro dia de verdade para aqueles que se cansaram de mentiras.
.
Em meio a uma pandemia que nos obriga, "pela dor", a reconhecer que o verdadeiro valor das relações sociais é o aspecto humano das pessoas.

O progresso da humanidade sempre se deu pelo sacrifício de uma geração em favor da outra que há por vir. Este sacrifício que costumamos a só enxergar em nossos pais e avós, sempre ocorreu entre gerações e gerações. Nunca fomos únicos, onipotentes e onipresentes. Na verdade sempre fomos e somos, apenas, os soberbos que achamos que a nossa individualidade é socialmente mais produtiva que a individualidade do próximo. Ledo engano!
.
Então, pensei em fazer piada sobre o 1° de abril, mas me recordei que a mentira já me feriu muitas vezes: quando me contaram e quando contei. Me recordei das vezes em que pensei conhecer e não conhecia; em que acreditei ser e não era.
.
"Hoje, troco a piada por uma prece: que eu seja verdadeiro, tanto quanto espero que os outros sejam."

Paz e Luz

Inserida por domzeferreira

E de repente eu me vi apaixonado por teus olhos, mas quando você sorriu.
Aaah, senti meu coração se abundar!

Inserida por Eudesvital

Quando tu chegares

Enxágue meu corpo com tuas ondas abrasivas
Que me deixo desmoronar salpicando no teu leito.

E com o amor forte de mulher me convidas,
A compor do tremor som satisfeito.

Depois encostas tua crista sobre mim e,
Se escutas, fertilizas o que já plantaste em meu peito.

Derrama os teus sonhos nos meus,
Enquanto descansamos sob silêncio perfeito.

Inserida por AZEVEDODouglas

Desespero

Correndo ao meu encontro
De cara com o espelho
Olhos cansados
Enxergo o medo
A magia me aguarda
O espírito pesa
Me escondo de mim mesma
Do outro lado a busca incessante
Onde estou?
Não me encontro
Eu me escondo.

Inserida por Liviakessy

O meu coração está apaixonada eu amo aquela pessoa que tem sorriso que brilha e o seus olhos tem cor de diamante e você mora muito distante eu quero mais do que sua amizade

Inserida por joelma_elisa

Do nada, o meu corpo parou
E a minha alma ficou
A melodia dos meus anjos dependem do seu toque
Triste é a morte daquele que não amou.

Inserida por Shanuco

Pesar da vida

Eu não sei o que aconteceu,
Nem tampouco explicar,
Mas uma angustia na alma,
Meu semblante fez mudar.

Dores dentro do meu ser,
Agonia no coração,
Com um sentimento de culpa,
Que mim faz sentir uma solidão.

O que podes eu fazer,
Pra que tudo isso venha acabar,
Talvez a minha pessoa precisa,
Simplesmente tudo a Deus Entregar.

Não precisa palavras bonitas,
Nem mesmo grandes citações,
Apenas um coração humilde,
Quebrantado em uma simples oração.

Inserida por JarieneLeilane

Eu sou boto encantado meu chamego é do mato.

Inserida por hadail_mesquita

Eu te dei o brilho do rio amazonas, ai meu amor só pra ganhar seu coração.

Inserida por hadail_mesquita

Meu coração é feito embaúba, por fora tá tudo bem ,
mais dentro tá oco de saudades.

Inserida por hadail_mesquita

Enquanto estás dormindo, Deus olha por você meu amor!
Enquanto estás dormindo, Deus te proteje e te guardas!
Enquanto durmo longe, só penso em você meu amor!
Enquanto estás a dormir ao meu lado estou te protegendo, admirando e dando carinho!

Inserida por robson_almeida

Meu vício é; Chorar, sofrer, apanhar, morrer, mais depois levantar. Meu sorriso é estendido com amor.

Inserida por nekinha_bibi

A batida dos meus pulsos acelera,e o meu interesse por você se quebra,como cacos de vidro,que você poderia ter evitado cair.

Inserida por GabrielaBonfanti

Quando eu parar escrever meus amigos é o fim
O fim do meu amor, o fim da minha dor
É melhor assim doendo
Como vocês vão chorar?
Se eu não estiver aqui escrevendo?

Inserida por Larissaloraschi

No meio dessa confusão, encontrei você, que de longe me abraça, coloca a mão no meu coração marcado e acalma minha mente barulhenta. Inteira e intensa, seu olhar é um convite para mergulhar em algo que nunca vivi, mas que quero ter mais perto. Me perco em seu mistério, e em você encontro o paraíso.

Inserida por IuryWeslei20