Gosta de Alguém
Sim, sou uma criança que sabe lidar com responsalibidades e compromissos. Sou um adulto, que gosta de piadas e brincar.
O mal leva tempo, ninguém dorme correto e acorda ruim. O mal é enganoso, gosta de se travestir do bem.
Se você gosta de uma garota a dê uma rosa,mas se não gosta dela der do mesmo jeito pois nunca se deve fazer nada de mal a uma garota mesmo que sinta raiva dela,mas dê a rosa com espinhos porque mulher chata ninguém merece.
Ele humilha para continuar por cima. Ele não gosta de você por causa de sua cor, de seu amor, seu desejo e sexualidade. Ele te ignora, te julga, te condena. Ele não te respeita, não te aceita. Ele te odeia. Ele se sente livre e melhor que você; e para prolongar esse estágio, ele te aprisiona e te deixa pior. Ele não te ama, ele é perverso, detentor de direitos protocolados e ditados por ele mesmo. Ele vive sob condicionamentos e encomendas de um ideal sem idéias, de uma ordem desordenadas, de uma organização desorganizada. E como num lapso de tempo ele te perturba, tira sua paz, sua alegria, sua moradia, seu amor, sua face, sua vida, mas, ele jamais poderá tirar sua integridade. Por mais que ele queira jamais será puro, íntegro, honesto e humano. Não deixe ele entrar em sua vida. Preconceito é o ele delegadores de maldades e é você que o conduz
Se o coração me pede pra dizer que tou com saudades,digo ! Pouco me importa se gosta ou não de ouvir.
Eu sou o que sou: Se gosta ou não isso não me diz respeito e muito menos me interessa . O que pensam de mim não é problema meu !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém