Gestos e palavras
O amor é feito de gestos, não de promessas. Não são as palavras que sustentam uma relação, mas as ações que falam mais alto do que qualquer juramento. O amor verdadeiro é vivido, não dito.
Uma verdadeira conexão, não precisa de palavras, ou gestos, ou sequer de ouvidos, ou visão, nada... Uma verdadeira conexão é incompreensível.
Nossas histórias de vida são feitas de decisões, atitudes e gestos de coragem, e não de palavras, promessas e meros desejos.
O amor tem muitas formas. Pode ser intenso ou calmo, feito de palavras ou silêncio, de gestos ou presença. Não há um jeito certo de amar , só jeitos verdadeiros .
Os gestos e palavras que você utiliza diante dos demais é que farão com que você seja um produto necessário, um produto indispensável, um produto desejável ou um produto que não interessa a ninguém. Qual destes produtos você prefere ser?
Que a empatia esteja presente nos gestos, e sobretudo nas palavras ditas com intenção de machucar.
É de amor que andamos todos precisados.
Fica a dica.
Qto fui ingênuo em acreditar….que haveria espaço nesse lugar.
Palavras doces e gestos de carinho… não existe mais nesse novo caminho.
Pessoas mudam em piscar de olhos…eu fico preso no passado e nos sonhos.
Procurando pela minha amada bela…me intitulo como a terrível Fera.
"Pequenos atos, poucas palavras e gestos que foram feitos ou deixaram de fazer, podem conquistar ou perder pessoas. Escolha bem para quem e o que você faz aqueles que você ama".
Eu preciso expressar, inúmeras vezes, em gestos, em atitudes, em palavras, em constantes orações, gratidão a Deus, meu amado Pai celestial, pelas copiosas, profusas, bênçãos derramadas sobre mim, sobre minha vida.
"Suas palavras
chegam como toada e rimas que oxigenam o dia.
Seus gestos são doces,
seu olhar evoca profundidade
que habita oceano."
Não deixe que palavras ou gestos de algumas pessoas te afetem,pois todos veem seus olhos e não seu coração!
