Gestão de Pessoas
Tenho medo da minha capacidade de seguir em frente e esquecer pessoas que já foram tudo na minha vida! 🤔
O ser humano é imoral... alguns se enxergam em um texto que estão lendo, outros leem e atacam o texto, alguns vão dizer que a história do texto é medíocre e outros indicarão o texto por ser simplesmente incrível. Há quem enxerga valores e há quem não ver valor algum. Alguns são cheios de si, e outros vazios de si mesmo. Tem os que apontam o dedo para o próximo, e tem os que veem um dedo apontado para si. Alguns mal se reconhecem no espelho enquanto outros vão achar que o espelho não reflete toda sua beleza. Mas no fim das contas, qualquer coisa virará um debate eterno. Inclusive um simples texto sobre moralidade, tudo isso porque... O ser humano é imoral.
Pessoas são como um rio seco Frias e rasas por isso não se prenda fortifique seu emocional o suficiente para não ser dependente de ninguém
Só uma coisa me tira do sério, a falsidade, a intriga e as fofocas de pessoas mal resolvidas e infelizes. Para mim tudo isso é superável, basta você aprender e aceitar que cada pessoa constrói o seu próprio mundo e os seus valores.
Podemos nos enganar com as pessoas
O que as vezes nos esquecemos
É que elas também se enganam
Conosco
E também
Com elas mesmas
A disparidade entre o tempo e o fogo é algo extraordinário, o fogo é ótimo quando temos em pouca quantidade e volume, e o tempo, é ótimo quando possuímos em grandes quantidades.
Manhã...
acordes de sol,
lá, acolá e aqui
onde reverbera
a canção
do bem- te- vi
Canta sem parcimônia,
voando sem parar
acordando as pessoas,
sem temer, para as avisar
É quase primavera
saiam para aplaudir
tudo se regenera
a vida deve seguir
Pessoas amargas também também maquiam ser boas pessoas só para não ficarem nesse campo sozinhas. Elas, em vez de buscar a felicidade, procuram plantar a dúvida nos outros em relação aos outros. Tudo isso porque não suportam nem pensar na possibilidade da felicidade daqueles que lhes estão próximos.
Consideramos como manipulação as manobras comportamentais que induzem outra pessoa a realizar seus desejos.
Como identificar pessoas manipuladoras:
1. Pelo Falso Acolhimento
2. Pela técnica do elogio excessivo
3. Pela pose de "Inocência do pobre coitado sofredor"
4. Mudam de assunto de forma sutil
5. Pela Falta de clareza no discurso
6. PelaFalsa Bondade e virtude extrema
Já dizia em uma série: "O amor e as pessoas são como uma chuva repentina, ela vem do nada, transforma aquele momento e depois desaparece, e te faz pensar 'e se essa chuva nunca tivesse aparecido'?".
É um pensamento curioso, mas somente quando vemos o lado ridículo das pessoas é que nos apercebemos quanto as amamos!
Não se deve falar sobre certas coisas com certas pessoas porque pode causar um certo arrependimento.
No passado disseram que eu não iria conseguir, hoje dizem que sou metido, mas nunca me apoiaram . E agora por que sou metido? A resposta é simples: porque não falo com pessoas pessimistas e que nunca me apoiaram. Mas continuo seguindo em frente sem olhar pra trás .
De tempos em tempos
São apagadas uma categoria de pessoas
O que elas sentiam, o que elas pensavam
Elas
Tudo desaparecia da história
Minha categoria está no meio do caminho
Já vou adiantando o meu
Adeus Mundo
Leão anda com leão. Cobra anda com cobra. Suas amizades dizem muito sobre você. Quem se banha em águas sujas, nunca sai limpo.
