Gestão de Pessoas

Cerca de 87169 frases e pensamentos: Gestão de Pessoas

⁠Se dependesse de algumas pessoas, além de isolados, estaríamos solitários, mas que bom que existem outras pessoas e outras e outras.

Inserida por JaneSilvva

⁠Muitos seres humanos ficam mais indignados com os maus-tratos aos animais do que com os maus-tratos⁠ às pessoas, porque os animais não lhes fazem concorrência.

Inserida por AntonioPrates

⁠Ser herói não é enfrentar o que você tem força para vencer. Heróis não nascem para ganhar, eles nascem ao escolher não perder mais as pessoas que amam!

Inserida por jucsom

⁠“Omissão por muitas vezes é um ato grave, se agravando mais ainda quando pessoas dependem das decisões de quem omite.”

Inserida por LucasMorgado

⁠No final das contas, quero o mesmo que você. Só quero mostrar àquelas pessoas algo verdadeiro.

Inserida por pensador

⁠Todas as pessoas e famílias são diferentes; mas, todas são iguais aos olhos de Deus, pecadoras e carentes da Sua glória.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"O Criador usa pessoas comuns em momentos incomuns para obras improváveis."

Inserida por alexcavalcante

⁠Seja você o motivo para que acreditem que ainda há bondade nas pessoas. Seja de verdade em tudo que fizer.

Inserida por RegianeSodre

⁠Eu tenho o direito de viver minha própria vida da forma que eu quiser, contanto que eu não machuque outras pessoas, não é?

Inserida por pensador

⁠Não confie tanto nas pessoas, pois em algum momento elas utilizarão seus próprios argumentos contra você.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Não perca tempo e energia com quem acredita sempre ter a razão. Por mais que a vida tente provar o contrário, para os arrogantes até a mudança de órbita do planeta não é o suficiente como argumento.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Fungos são iguais as pessoas: uns são bons pra saúde, outros são alucinógeno e outras são venenosas.

Inserida por RodneyNascimento

⁠Valorize quem te valoriza, não se iluda com um talvez deixando de mão uma certeza...

Inserida por Bruno-Grigio

⁠Agradeço a todas as pessoas que passaram pelo meu caminho, porque sempre aprendi algo com elas.

Inserida por AlquimiaPsi

Gosto de pessoas educadas, das simpáticas,das gentis
Mas, sou absolutamente fascinada pelas inteligentes.

LuDarpano⁠

Inserida por vera_darpano

Algumas pessoas o tempo faz com que permaneçam em nossas vidas.
Outras, o tempo mostra que já não são mais essenciais.
E algumas, o tempo nos mostra que não era para ter sido.⁠

Inserida por jadsoncelestino

⁠"Mesmo que as pessoas se afastem de nós pelo que acreditamos e cremos, não nos afastemos de nosso caráter para motivá-las à aproximação"

Inserida por Luizdavi

⁠Feliz dia dos Pais, para todos aqueles que viveram a mais, do que ser parceiro de prazer na feitura do Ser...Aqueles que acompanham e acompanharam o florescer de uma boa, digna e nova vida, frutificante e vacilante por duvidas, soluços e virtudes. Feliz dias dos pais para todas as Mães, mulheres fortes que assumiram por convicção e zelo toda a paternidade ausente. Feliz dia dos país para todos aqueles que não tiveram filhos mas assumem a paternidade pela vida de tantas coisas, tantas idéias, sementes, tantos filhotes e de tantas pessoas inseguras todos os dias, por qualquer instante ou caminho órfão que passam.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O silêncio é a maior arma que podemos ter diante daqueles que nos desejam o mal.
Toda conquista é realizada através de boas ações, sentimentos e verdade. Não adianta querer viver uma vida que não é sua, e nem tão pouco tentar atrapalhar o sucesso de outro alguém.
Busque se concentrar naquilo que de fato te faz feliz, esquece a vida do outro, se concentre em você.
Realize os seus sonhos, desejos, trabalhos, e projetos de vida.
Busque iluminar o seu espírito interior, para que a sua estrela passe a brilhar também.
Todos aqui neste mundo tem o direito de ser feliz, ter sucesso, reconhecimento público pelas suas ações.
Mas se você fez escolhas e tomou decisões, que te levem para outros caminhos, não culpe ninguém por suas frustações.
Seja honesto com você mesmo e mude a sua trajetória de vida.
Escreva uma nova história que tenha cores, sabores, vitórias, realizações, sorrisos, música, sucesso e felicidade. Se isso irá te fazer ter uma vida feliz, tenha coragem e crie esta nova história que só você pode escrever, escolher, e tomar as decisões.
E esquece o que a vida do outro desperta em você.
O certo seria você sentir, admiração, orgulho e felicidade. E não, inveja, raiva e ódio por não estar vivendo aquela história.
Cada pessoa tem uma individualidade espiritual e, vida também, somos únicos dentro da criação divina. E esta mesma criação, nos deu a liberdade para escolher quem somos, e o que queremos ser e viver.
Eu não sou perfeita, estou longe disso, mas uma das minhas maiores qualidades está na doação de sentimentos e verdades com a minha vida e a vida daqueles que cruzam o meu caminho.
Cada vida tem uma grande importância para mim, vivo em busca de conexões que possam compartilhar comigo coisas reais, boas, histórias únicas cheias de novas descobertas.
Não sei, conviver num ambiente hostil com pessoas tóxicas. Isso não faz bem para a minha saúde mental. Eu ainda estou curando as feridas do passado, através do autoperdão e do perdão para aqueles que me fizeram sofrer demais. É isso, a vida é a realidade de todos que estão aqui.
Não existe vida perfeita para ninguém, eu coloco a minha verdade e o meu sentimento puro em tudo aquilo que chega na minha vida e ainda recebo de braços abertos.
O resto fica por conta do universo que está atento as nossas ações e pensamentos para poder criar novas situações nos trazendo benções, milagres e até maldições.
Pare! Por um segundo olhe para dentro de si mesmo, e veja quem você é. Depois respire e veja se você é a melhor pessoa, para trazer a felicidade para você mesmo.

Inserida por elianaoliveira

⁠"Não perco tempo tentando conhecer as pessoas, com o tempo elas mesmas se apresentam."

Inserida por sadicacarvalho