Gestão de Pessoas
Não é que eu não suporte as pessoas. Quando estão sendo produtivas, ou não são idiotas a todo momento, costumam ser suportáveis, mas tem que convir comigo que quando estão em chamas a situação é cômica!
E tudo se perde com tanta, mas tanta facilidade. As pessoas, os amores, as coisas. Perdemos-nos mais fácil do que a gota de chuva que cai sobre um lago.
As pessoas não são do jeito que você quer.
E nem vão fazer o que você quer.
Cada um é o que é.
Quanto mais cedo você enxergar isso, menos sofrimento vai gerar pra você e para os outros.
Sempre digo, não queira maturidade de uma criança, ou lucidez de um louco.
Não basta apenas querer esquecer, seguir, amar, viver... É necessário e fundamental termos vontade, porque só a vontade nos faz mudar as coisas do seu devido lugar, e assim tomar um rumo nesse espetáculo que é a vida.
Viver é algo interno que se externa quando se há vontade.
Vontade é o que falta nas pessoas, é o que a cada dia que passa diminui nesta sociedade, e é o que infelizmente não se tem em muitos jovens...
As pessoas que fazem diferença na vida da gente são aquelas que nos conquistaram. E onde é que mora a conquista? Na capacidade de olhar o outro e de permitir que ele seja ele, e de interferir na vida dele pra que ele possa crescer com a nossa presença e com o nosso jeito de ser na vida dele.
Não tente entender o que não pode ser entendido; as pessoas. Apenas ame-as, aceite-as, compreenda-as. Porque somos apenas pessoas, e como pessoas, temos nossas falhas e defeitos. Quando alguém lhe machucar, tente entender... é apenas uma pessoas!!!!
Antes de reprovar as atitudes de outras pessoas, analise as suas e veja se não precisam ser reprovadas
Porque ficar se lamentando da vida, se quebrar pedras não é tão difícil quando vemos pessoas passando por situações maiores que os nossos sofrimentos
Não demore pra começar a fazer as coisas que você gosta. A maioria das pessoas ao seu redor nem fazem ideia do seu potencial. Não use a raiva como motivo ou desculpa de seus atos, use-a para descobrir quem você realmente é, ela é apenas um desafio a ser vencido. Semeie o que pretende colher no futuro, porque nesse meio tempo, a chuva tratará de regar pra você.
Quem poetiza a vida só vê poesia nas pessoas... não se dá conta de que, muitas vezes, elas são apenas prosa.
A dor é aquela descrita pelo doente.
Afinal, ele a sente e a descreve como aparece em seu corpo e o impede de trabalhar.
Deveriam os médicos peritos respeitar o doente, em vez de brincar com o sentimento deles e escrever relatórios favoráveis às seguradoras e aos patrões.
Pensando em uma forma muito "delicada" em dizer o quanto às pessoas trafegam sendo "indelicadas" e insensíveis por aqui, por acolá, optei em usar a minha fonte de verdades: o coração!
Então...
Simplesmente chego à conclusão de que não vale esforço quando a mente é pequena e o coração é vazio...
Continuo meu caminho...
Dando o melhor de mim, oferecendo meu carisma, meu sorriso, minha sinceridade, minha lealdade e meu companheirismo!
À amizade deixo a critério "da parte" subordinada a esses eventuais descasos e desconsiderações.
Continuo meu caminho...
Segue comigo quem deseja valores e não proporções, cansei de seguir com "mentes pequenas e corações vazios", segue comigo quem tem alma leve, que procura singelezas.
A minha prioridade é seguir borrifando o néctar das flores, perfumando as lacunas em branco, os vagos esnobados e sem distinção, abraçar o seu defeito e considerar que ele compõe a sua essência. Ser humano é isso! Saber que existe defeito (grande ou pequeno), mas existe além dele, o valor de suas qualidades!
Caminho em busca de tesouros emocionais, conquistas sinceras, de prazeres pequenos que rasgam nossos rostos em gargalhadas gostosas, mas caminho acima de tudo, praticando o bem, com o coração transbordando justiça, cumplicidade e amor, amor com calor humano!
Delicadamente digo...
Segue COMIGO, quem se permite!
Às pessoas, precisam de espaço às vezes e no entanto e entretanto...
Mas se resolverem perdurarem além de “um tempo”, não ignorem a hipótese de terem criado espaço e ausência em demasia...
E por favor, não me questionem por não fazer laços em “nós” cegos.
Aprendi que as pessoas sempre vão te decepcionar, sempre vão te fazer chorar, sempre vão te magoar e te fazer sofrer. Porque pessoas são assim mesmo, nós seres humanos somos falhos, cheios de defeitos; falamos sem pensar, machucamos sem perceber...
Mas uma coisa é certa: Errar é humano, agora insistir no erro, meu amigo, já é "burrice". Devemos procurar melhorar a cada dia, aprender com os erros; buscar ser feliz, sem ter que fazer alguém sofrer por isso.
Buscar a felicidade só em quem nos completa e não em quem tenta nos despedaçar. A vida é muito curta pra ficar chorando por quem não merece e por quem certamente não esta fazendo o mesmo por você.
Quero e vou ser feliz, e não medirei esforços pra isso. A minha felicidade só depende de mim e de mais ninguém. Então vou lá, vamos em "busca da felicidade" diariamente.
Então tristeza me desculpe se um dia você me procurar e não me encontrar, é que eu fui ser feliz e não volto enquanto não atingir o meu objetivo. Sim... sinto muito, mas você não faz mas parte da minha vida.
Bye-Bye.
- Relacionados
- Frases sobre Gestão de Pessoas
- Frases sobre Gestão
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- 71 frases de trabalho em equipe que inspiram e encorajam
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
