Gestão de Pessoas
Está cientificamente comprovado: o ser humano, por pior que seja, ainda consegue piorar bastante. Principalmente se for político.
Depois de um tempo,tentamos lembrar o rosto das pessoas e só vemos a face do seu amor.Se há ódio,tornar-se-á apenas mais ódio.
Eu te fiz eterno em minhas frases para esse mundo todo errado saber que existiu para mim uma pessoa certa
Estamos vivendo em um mundo, onde existem pessoas, que ainda não perceberam que são seres humanos. E comentem diariamente cada barbaridade que nos entristece como seres humanos.
Sem reflexão e conhecimento aberto do mundo, as pessoas se tornam sectários ignotas, contemplativos à líderes com interesses voltados ao próprio bem-estar.
“Expressão
A expressão ocorre de diversas formas, podendo ser benéfica ou maléfica para as pessoas ao seu entorno, então pense antes de se expressar, fazendo um equilíbrio entre a razão e a emoção, enfatizando os benefícios que sua expressão pode causar para si e para os outros.”
Escolha sempre os jardineiros que o ajudarão a cultivar o seu jardim para que os seus sonhos possam florir e se multiplicar.
Palavras inquietas, o tempo contexta;
Entre o ódio e o amor o perdão se confessa;
Eu não quero rótulo na minha testa, o caminho que nos resta? Não sei, nos roubam a beça;
Verdadeiros Amigos, fecha a conta, quantos ficam nessa?
Na saúde e na doença? Sei, depois vira amnésia;
O trabalho stressa, o estudo aperta, notificações diversas, as pessoas andam disperças, chamam cachorro de irracional, mas quem é que sempre está com pressa?
Eu não quero festa, o presente que me interessa? Plantar e colher sem me preocupar de rimar o final.
Queremos sinceridade, queremos que as pessoas sejam verdadeiras, que não escodam seus sentimentos. Mas como as pessoas poderiam ser assim se eu, a primeira a pedir, não dou o exemplo?
Você pode me dizer por que as pessoas se esforçam tanto para esconder seu eu verdadeiro? Ou por que sempre me comporto de modo muito diferente quando estou perto dos outros? Por que as pessoas confiam tão pouco nas outras?
Cada caso é um caso. Muitas vezes levamos tantas rasteiras que a cada passo parece que vamos cair (levar uma rasteira na verdade), ficamos em dúvida mesmo, daí se cria a impressão que todos estão contra nós e tal. Por isso volta e meia devesse confiar desconfiando. Um cão que leva uma paulada (que exemplo trágico), ele não confia mais no agressor - o ser humano é desconfiado por instinto mesmo (é uma forma de defesa).
#Aliçu S
Muitas pessoas dizem que quando bebem ficam fora de si, pelo contrário, ficam dentro de si, fazem o que não tem coragem quando estão sóbrias, por medo, vergonha ou por acharem anti ético... alguns viram comediantes, crianças, brigões, sociáveis, infiéis... são varias as personalidades.
Somos capazes de fazer coisas que jurávamos que não faríamos, mas não porque não queremos, mas porque é ou achamos errado, mas um "errado'' que faríamos se não houvesse consequências.
A embriagues apenas abre portas e facilita o agir. O que decide se você vai fazer ou não é a sua vontade! Mesmo que você desconheça tal.
Infelizmente as pessoas não gostam de ver a realidade desumana que assola nosso planeta, preferem o plasma digital frio ao invés de potencializar calor aos seres humanos menos favorecidos!
"Tentamos descobrir o que é o amor, porém ele quem nos descobre e nos transforma! O amor e como as estações sempre vai e volta, e cada vez que voltar sera diferente, assim são as pessoas.
À pessoas, que iludem desde os olhos à alma, com dupla personalidade, desde o jeito que anda ao que fala.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
