Gestão de Pessoas

Cerca de 88263 frases e pensamentos: Gestão de Pessoas

⁠⁠Num cenário onde tempo é dinheiro, qualidade é tempo. Fazer serviços com qualidade nada mais é do que colocar a fim o fim do retrabalho.

Inserida por MaxMauricio






Quando o foco é fazer melhor, os bons resultados são apenas consequência.

Inserida por Ekristayne

⁠Ele não tinha braços ou pernas, não podia ver, ouvir ou falar. E assim ele liderou uma nação

Inserida por Guilherme123321

⁠Não podemos deter as
mudanças, mas podemos
acompanha-las e fazer o nosso
melhor para que elas sejam as mudançasque precisamos.

Inserida por WesleySillva

"O trabalho colaborativo reúne forças, experiência e possibilitam grandes resultados."

⁠Se desejas uma vida diferente, mude sua forma de agir!

Inserida por wlailson

⁠"Nada é mais estridente numa situação de crise do que o silêncio."

Inserida por Fredjoger

⁠Ninguém pode dizer o futuro, pois o universo tem suas próprias leis. O que podemos é avaliar as possibilidades, desenvolver as estratégias, buscar novas habilidades e competências para estarmos preparados para possíveis mudanças.

Inserida por WesleySillva

Produtividade é uma relação direta do que você consegue fazer e o resultado daquilo que você faz.

Inserida por WesleySillva

⁠Não importa quem você seja ou cargo que você ocupa, o tempo entregue a você é exatamente o mesmo daquele disponível para qualquer outra pessoa. Aprenda a usar o seu tempo com o que realmente importa.

Inserida por WesleySillva

⁠Um líder que não valoriza sua equipe está fadado ao fracasso.

Inserida por fabioi

⁠O primeiro passo para você atingir o seu verdadeiro potencial é conhecer a si mesmo e aprender a reconhecer os seus sabotadores emocionais.

Inserida por WesleySillva

"Se⁠ não posso contar com seu esforço, como poderei contar com seus resultados?"

Inserida por Lu_Nunes22

⁠"Na administração o amor de fato, quase nunca vem no ato, é sempre parte do aproveitamento do prato, que quando guardado, deve ser reinventado na espera de um fazer gostar para a surpresa de quem chegar no dia seguinte."

Inserida por sergiodalsasso

"Não fique de cabeça baixa e nem empinada. Seu verdadeiro protagonismo será seu de fato, quando entender que plantar significa batalhar muito para que o mercado lhe enxergue como referência." ⁠

Inserida por sergiodalsasso

⁠Orgulhe-se de suas cicatrizes.

Inserida por waldirviannajunior


“Pensar a Administração como sendo uma ponte de equilíbrio entre a razão e a sensibilidade, a tomada de decisão gerencial e a valorização do capital humano, a Contabilidade e a Psicologia, os recursos financeiros e os humanos, orienta a construção de um valioso modelode gestão que propõe uma eficazmetodologia de trabalho que toda empresa necessita para alcançar de forma ética e sustentável todos os objetivos organizacionais"

Adm. Marcos Antônio Lenes de Araújo

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠"Em cenários de grandes desafios do mundo contemporâneo, torna-se imprescindível que uma gestão de recursos humanos seja capaz de encontrar na essência de suas mais nobres atribuições, os horizontes estratégicos capazes de harmonizar com sensibilidade, inovação e criatividade, todas as funções gerenciais em prol do desenvolvimento de uma organização. É a gestão em sua concepção mais sistêmica e interativa, dialogando com diferentes realidades, estimulando a sua equipe de trabalho e comprovando que motivação, aprendizagem e qualificação são valiosos recursos para otimização de desempenhos e maximização de resultados produtivos"

MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, GRADUADO EM RECURSOS HUMANOS

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠Quer conhecer um líder?

Dê o caos pra ele!

Inserida por LeandroBernardino

⁠O que você quer mudar, melhorar ou conquistar?

Inserida por lenora_san