Gestão de Pessoas
Alguns momentos na vida será somente você e Deus,pessoas podem ate te ajudar carregar tijolos porém a obra e sua.
São nas atitudes que percebemos o verdadeiro intuito das pessoas. A maturidade nos coloca no ápice do observatório.
Não exija ativismo de pessoas que lutam diariamente pela sobrevivência em uma sociedade onde você é privilegiado.
Pessoas que morrem por negligência não é um plano do universo para fazê-las pagar ou por um karma. Atente-se aos problemas sociais antes de justificar tragédias com sua crença.
Pessoas mortas por dentro iguais a mim precisam se arriscar perigosamente para se sentirem vivas...
"As pessoas não te decepcionam, você se decepciona com as suas expectativas criadas sobre as pessoas"
Pessoas sábias aproveitam todas as oportunidades de se preparem para o futuro.
Não poupam tempo nem energia, porque enxergam os benefícios de seu esforço temporário.
As pessoas tolas são desmotivados e preguiçosas e acabam perdendo as oportunidades de evolução por conta de sua falta de iniciativa.
A voz é instrumento de comunicação entre as pessoas, nunca deve ser utilizada para maledicências ou em tom elevado.
A vida é como uma grande festa, onde você conhece bastante gente, e sempre chegam novas pessoas, mas em algum momento essas pessoas irão embora, e você também irá, e o mais triste de tudo isso é lembrar que essa festa continuará sem você.
O mundo apressado é uma fábrica de zumbis hipnotizados pelo tic tac do relógio e de pessoas ocupadas demais para brincar com os filhos e contar histórias.
O mundo apressado está lotado de pessoas rasas, com corações e mentes prontos para absorver apenas o que for breve.
Nesse mundo eu ainda quero sentir o sabor da comida, o calor do abraço, as reticências das palavras, o brilho nos olhos e o arrepio na pele. Dispenso a frieza dos escravos do tempo e desse mundo desbotado que vejo ao meu redor.
Quero gastar meu tempo em ser boba quando der vontade, em rir até chorar, escutar o que as palavras calam e o que os silêncios falam.
Eu ainda gosto de ser.
Ao término de um relacionamento não existem culpados, mas pessoas que optaram por outros caminhos.
Engraçado a preocupação sobre quem terminou com quem e qual foi o motivo. Relacionamentos não terminam da noite para o dia, mas desfazem-se aos poucos, esfarelam-se gradualmente por vários motivos.
A culpa não é do zap, da “outra”, do “outro”, do futebol, da cerveja ou do excesso de trabalho, a culpa não é de ninguém, simplesmente acontece.
Quando o relacionamento não é cuidado diariamente, os interesses em comum diminuem, e o afastamento caminha até virar abismo.
Relacionamentos precisam de carinho, cuidado, companheirismo em doses homeopáticas e de forma recíproca.
Exige disposição, doação, entrega e principalmente amor
Assim percebemos que o outro, com todas as suas imperfeições, pode sim ser de um jeito que nos faz feliz.
Eu e minha mania de querer legendar a vida. Legendar pessoas. Legendar momentos. Mania de não querer entender que palavras não definem tudo. Por outro lado penso, que mal há em gostar? Quer saber, me permito gostar e ponto!
"Ja imaginou quantas pessoas existem no Mundo?
Agora imagina se cada um falasse do Amor de Deus e vivessem os propósitos dele?
Poderiamos fazer da qui o verdadeiro Paraiso"
A vida é feita de escolhas.
E eu? bom!
escolho cada vez mais acreditar nas pessoas.
Acredito em um mundo diferente.
Em um lindo ambiente.
