Gestão de Pessoas
As vezes é muito tarde para mudar as nossas escolhas, pessoas que saem feridas normalmente não esquecem suas cicatrizes, saber desistir também faz parte da vida adulta e não existem motivos para se envergonhar. Com exceção da morte, há sempre outra chance, uma outra amizade, um outro amor, a nossa curta vida é um constante recomeço.
Na vida somos peças de um quebra cabeça tentando nos encaixar. Nos lugares certos… Nas pessoas certas.
~ela odeia pessoas que mudam. enfim, acha que odeia as mudanças ao todo. se fosse pra melhor então tudo bem, mais quando era tudo perfeito de mais para ser verdade e acaba assim. nesse rebaixamento? é quase inadimissível. não tinha necessidade dele fazer isso com aquela, ela lamenta mais o tempo não volta atrás, fez esta feito nada disso será desfeito. mais também ela não pode cobrar nada, pois é louca no sentido de achar que tem algo haver com isso, ou direito de se sentir satisfeita ou insatisfeita, se sentir traída, sem ao menos ter algum vínculo. ele, dele ela ja não sabe bem ao certo como é agora, será que vai saber? será que vai entender? compreender? saber o porque? o porque... talvez esse sim. na verdade ela não se entende, e sem se entender, como saberá de qualquer coisa? como irá saber o que esta se passando dentro dela, como saberá explicar ou tomar decisões, como poderá se entender? para a vida melhor viver, para não se prender.
Afaste-se de pessoas que têm vergonha de você, de andar com você, de aparecer ao seu lado. tenha orgulho de si e siga suas metas, não saia do seu foco... diminua as expectativas para evitar decepções.
Como existem pessoas enganadas nesse mundo. Pior que se acham os donos da razão, não são capazes de conhecer nem a si próprio e julgam com tanta facilidade o jeito e personalidade dos outros.
Felizmente, para estas pessoas eu serei sempre um enigma, até porque pouco me importa as medíocres opiniões de pessoas que certamente não me acrescentarão em "nada".
Ninguém sabe quanto tempo tem para ficar com as pessoas mais importantes para nossas vidas, Aproveite.'!
Eu não gosto de pessoas que nunca caíram ou que nunca tropeçaram. A virtude delas é sem vida e não vale muito. A vida não lhes revelou sua beleza.
Infelizmente o mundo é assim... Cruel e injusto com algumas pessoas, que plantam amor e carinho e colhem somente ingratidão!
E daí as pessoas mudam, ontem elas eram suas melhores amigas, hoje, mal lembram das gargalhas que compartilhavam juntas.
— Cherry!
Respeite as diferenças. Você pode não concordar com as atitudes, escolhas, pensamentos, pessoas, idealismos, etc., mas não concordar não lhe dá o direito de maltratar, ultrajar, maldizer, agredir ou condenar aqueles que são diferentes e pensam diferente de você.
O respeito faz com que as diferenças entre as pessoas, seja em qualquer âmbito, não sejam motivo de discussões destrutivas e muito menos de julgamento.
Estou sujo de medo. Há nas ruas uma grande confusão disfarçada de calma. Pessoas caminham apressadas para fugirem tranquilamente dos seus desafios de se tornarem melhores e mudar o mundo. Somos simpatizantes dessa obscura guerra de interesses que se desenrola por debaixo dos panos. Celebramos o desespero e a fome em filas monumentais, e o fato de estarmos posicionados ordeiramente uns atrás dos outros, reafirma a nossa cômoda disposição de colaborar com essa baderna jeitosa que nos confunde, mas nos ajuda a disfarçar o nosso complexo de culpa por tudo que está errado.
Enganar-se parece ser o melhor remédio. Essa normalidade mentirosa suaviza a bagunça geral que se espalha por todos os cantos. Existe um céu de chumbo a encobrir os nossos equívocos. Existe um eclipse de racionalidade ocultando as verdades que mais nos incomodam. Existem abismos debaixo dos nossos tapetes, prontos para engolir a nossa covardia.
Existe poeira para todos os olhos, pois, na verdade, ninguém faz questão de enxergar os desastres que enfeiam as nossas vidas. Nem tudo é tão azul quanto se pinta, mas a gente faz questão de continuar fazendo festa e ascendendo fogos de artifício para embelezar as nossas noites de horror.
Vejo pássaros revoando sem rumo e carros manobrando na contra mão. Ouço homens e mulheres gritando em silêncio, cães latindo embaixo da cama e crianças aprendendo, sob as bênçãos da lei, a se tornarem adultos perversos. Isso tudo acontece diante das nossas fuças, mas todos fazem absoluta questão de ignorar os fatos e deixar tudo como está, como se esse lixo todo fosse uma grande novidade. Tudo é mantido no seu devido lugar para que as falsas impressões prevaleçam sobre o que é real. Enquanto isso, o caos repousa tranquilamente sobre a ordem vigente neste triste teatro social em que vivemos.
Nem tudo está em paz, como se pensa. Percebo uma certa inquietude no ar. Percebo um grande tumulto contido pela força das aparências, mas nada é exatamente o que parece.
Estamos todos ensurdecidos pelo estrondo cataclísmico da nossa imensa incapacidade de reação. Há uma loucura escondida por detrás dessa cortina de sobriedade e hipocrisia que nos engana. Cada indivíduo fala a sua própria língua nesta Babel enlouquecida, mas todos se entendem perfeitamente através de códigos indecifráveis, sorrisos amarelos e tapinhas nas costas.
Ninguém se sente seguro, apesar dos altos muros e das cercas elétricas que nos protegem das consequências dos nossos próprios atos. Os riscos nunca foram tão evidentes e tão mal calculados. Muitos conflitos estão confinados pelas paredes frágeis da diplomacia, da política suja e da falta de vergonha na cara. É muita pressão e nenhuma válvula de escape.
Tudo pode explodir a qualquer momento, mas estamos aqui, firmes e fortes nesta intenção de viver plenamente a liberdade de não querer saber de absolutamente nada que nos faça enxergar a nossa pobre e infeliz realidade.
"Pessoas de caráter fazem a coisa certa não porque elas acham que isso irá mudar o mundo, mas porque elas se recusam a serem mudadas pelo mundo."
Eu sei ser carinhoso, fofo, engraçado, amável...
Mas acho que as pessoas não merecem isso de
mim o tempo todo.
"A incapacidade de algumas pessoas é tão grande que elas tentarão de tudo para que você se torne incapaz como elas."
"Reflexões". Resende, 02 de Fevereiro de 2016.
Eu sou o ódio, eu sou a tristeza, eu sou a vingança, eu sou tudo aquilo que as pessoas me fazem ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
