Gestão de Pessoas

Cerca de 88890 frases e pensamentos: Gestão de Pessoas

AS pessoas dão aquilo que gostariam de receber.. e homem quando pisa... é porque adoraria ser pisoteado..

"Amor é amor,sexo é consequencia ou nem isso.
Tem pessoas que pensam que pessoas fazem parte de um grande menu,um dia faz um pedido quer o lombo mais suculento e no outro chora procurando amor.
Não confunda as bolas,sem malicia,saiba o que quer pois o coração não faz parte do menu ou pode até fazer tem propaganda enganosa.Abra o olho o que sempre é promoção nem sempre é uma boa escolha."

As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são aquelas que não se importam profundamente com alguma coisa. Paixão e satisfação andam de mãos dadas, e sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há nada para fazê-la durar.

⁠Para as pessoas com uma boa autoestima, a rejeição faz parte da vida, não é um reflexo do seu valor.

O tempo não apaga pessoas que passam nas nossas vidas, ele apenas guarda lembranças que jamais serão esquecidas.

O mundo está cheio de pessoas especiais. Jamais vou ficar mendigando amizades de pessoas que não se importam comigo. Que me deixam no final da fila. Que me tratam com mornidão. Quando, na realidade, sabem que prefiro que me tratem quente ou frio. Nunca morno. Morno me causa náusea.

O melhor da vida é estar bem consigo mesmo e com pessoas especiais em nossa volta.

⁠Cheguei em uma fase da vida ,em que parei de me importar ,com o que as pessoas pensam sobre mim
Estou reservando toda a minha "importância",
pra quem realmente é importante pra mim

E sinceramente parece que tirei uma tonelada das costas
Expectativas alheias são um peso desnecessário
na "mochila Da vida "
Eu prefiro deixar espaço livre para quem ,mesmo ciente dos meus inúmeros defeitos gosta de mim
como sou

Perdi muito tempo ,tentando me encaixar
em lugares pequenos de mais,para acomodar
a pessoa que me tornei
Não é arrogância,nem egoísmo ,é só questão de praticidade,
A vida fica tão mais fácil, sem pessoas falsas ao redor ,
sem aqueles olhares de inveja sobre as nossa conquistas

É tão bom viver sem o incômodo de ter que fingir ser o que não é
Só pra agradar pessoas que nem são quem queremos que elas sejam
E claro que ninguém é feliz sozinho mas também não é qualquer pessoa que pode nos alegrar de fato

Temos que aprender selecionar quem vale a pena
Deixar fazer parte de nossas vidas
Para não desperdiçar nosso tempo Com pessoas " inúteis " que podem estar ,ocupando o espaço
de quem realmente ,poderia fazer a diferença .

Pessoas autoconfiantes sabem que o que realmente importa é a qualidade do seu esforço para atingir o "impossível".

Salvar o mundo requer sacrifícios. Pessoas podem morrer.
(Quentin Beck)

É a menininha cresceu e não quer mais perder tempo com pessoas como você. Eu só quero ser feliz, e como pessoa determinada que sou, fique certo que o que tiver de fazer pra encontrar a felicidade, eu vou fazer. Mas não precisa ter medo, você não faz parte dos meus planos.

as pessoas fazem bullyng com as pessoas achando que isso faz elas maiores , mas na verdade esta fazendo elas serem mais idiotas que ja são !

O que fiz foi muito simples, transferir as pessoas de um ponto para o outro e não retornar ao ponto de partida.

"Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro."

Integridade é falar a verdade para mim mesmo. Honestidade é falar a verdade para as outras pessoas.

Não estranho nem um pouco quando as pessoas agem com ignorância, aspereza,indelicadeza, grosseria ou estupidez. A verdade é que, só conseguimos dar aquilo que temos. Que tal doarmo amor e esperança?

Eu ainda acredito no amor! Não na perfeição nas pessoas, mas no silêncio de um olhar que fala sem palavras, no pulsar acelerado do coração quando sente uma paixão, no sentir e se fazer intensidade, no desejo de se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, quando podemos partir, mas deliberadamente queremos ficar ali pertinho, queremos cuidar do outro por valer à pena! Eu ainda acredito nessa perfeita magia que existe dentro do nosso avesso, transformando-nos no melhor que podemos ser para aquele, que o nosso coração escolheu para amar...

Não importa a distância em que os amigos estão, nada apaga a amizade entre duas pessoas, a nao ser o esquecimento de uma das partes.

"Algumas pessoas são importantes, outras especiais. Algumas são diferentes, outras fazem a diferença. Uns fazem falta, outros se tornam essenciais."

Gatos são pessoas misteriosas. Há mais coisas passando naquelas mentes do que nós podemos imaginar.