Gestão de Pessoas
A liderança é a atividade de influenciar pessoas fazendo-as empenhar-se voluntariamente em objetivos de grupo.
Muitas pessoas são como os poços, de aparência forte mas sem nada no interior.
Acautelem-se, então, para não cair num poço destes.
A vida [na cidade] é melhor para as pessoas infelizes. Na cidade, um homem pode viver cem anos e nem perceber que já morreu e apodreceu há muito.
Não culpe as pessoas por desapontar você.
Culpe você mesmo por esperar demais
De quem não tinha nada a oferecer,
além de mentiras e promessas irreais!
Peço muito a Deus misericórdia para pessoas amarguradas e maldosas, pessoas q falam de Deus com uma facilidade e que fazem tudo ao contrário... tenho certeza que a bênção virá e paz encontrará, pois são pessoas com problemas de infância, com falta de amor, afeto, carinho ao próximo. A sua fé só mudará no momento que vc enxergar que o propósito de Deus e sempre pro bem... só mente o bem.
Na vida com Deus não tem espaço para maldade, amarguras e tão pouco falta de humildade... aprenda que Deus é paz, amor, simplicidade e humildade. DEUS É único! @#chegadetantahipocrisia
Eu acho engraçado quando as pessoas tentam me ofender dizendo que sou quiet@ e estranh@, porque ninguém sabe muito sobre mim e eu faço minhas coisas sozinh@, sem ninguém saber.
Eu não quero ser normal.
Eu não quero ser fácil de ler.
Eu quero ser um mistério.
O Brasil ainda é um país com viés paternalista, onde as pessoas acham que a solução tem de vir dos outros, que a sua responsabilidade é quase nenhuma.
Tem pessoas que você tem a opção de gostar ou não gostar. Tem pessoas que você só consegue gostar, é isso e pronto, você simplesmente gosta.
Iluminada são aquelas pessoas que conseguem, sem muitas palavras, nos surpreender com o que há de mais bonito: a simplicidade.
Existem pessoas que perderam seu significado porque se tornaram irreconhecíveis,porque se tornaram diferentes ou talvez nunca foram o que um dia acreditamos ser...
Muitas vezes idealizamos o que nunca existiu!
O FUNDO do POÇO é um lugar em que a maioria das pessoas reconhecem os erros que cometeram na SUPERFÍCIE.
Evangelho de Lucas 15:17
"Hoje em dia as pessoas invadem a vida umas das outras sem o menor pudor, sem a menor cerimônia. Dão palpite, se metem onde não são chamadas. Dizem que são “sinceras” e vomitam tudo que pensam sem tato, sem polimento, sem educação. Isso me assusta. Me assusta essa invasão e essa falta de noção."
Esquecido
Eu voltei sem nunca ter ido,
Escutei muitas pessoas,
E no fim fiquei com meu colação partido.
Estive muito perto,
Mas sempre muito longe,
Por isso fui esquecido.
Sempre aqui,
Sempre ao seu lado,
Não sei como você não tinha me notado.
Tanto tempo,
Por quê a censura?
Teria sido eu, o seu mero passatempo?
Senti raiva,
Fui de certa forma ignorado,
Mas talvez isso não seja errado.
São apenas sentimentos,
Apenas sentimos,
Não controlamos.
Estou cansado,
Isso é tão exaustivo,
Sinto que já estou até debilitado.
