Gestão de Pessoas

Cerca de 87797 frases e pensamentos: Gestão de Pessoas

As pessoas entram nas nossas vidas sem pedir licença, atropelando nossas palavras, respirando nosso ar, arruma brigas e faz aquela confusão, de repente do nada elas vão embora sem explicação e nunca mas será vista, isso porque quem entra em nossas vidas de verdade, volta e arruma toda essa bagunça.

Inserida por Nice15

Não seja o reflexo das expectativas que as pessoas colocam em você. Seja você mesmo sempre...

Inserida por diegodnf

Existem quatro tipos de pessoas no mundo.
1 os ricos
2 os pobres
3 os que parecem ricos mas são pobres
4 os que parecem pobres mas são ricos.

Inserida por eliashenrique

Peoples, são varias pessoas !

Inserida por muzangari

Existe um mundo em que as pessoas respiram e vivem o amor. E é desse mundo que faço parte. Minha essência é puro Amor. Seja honesto e honre os desejos do seu ❤! O resto fica tudo aí, o que vale é o amor vivido! Ame, Ame sempre, Ame quantas vezes for preciso! Ame se quiser e quando sentir que vale a pena! ❤❤❤❤❤❤Irlen Benchimol

https://www.facebook.com/leiampoesiasirlenbench/?fref=ts

Inserida por irlen

A CARRUAGEM

As pessoas vão vivendo
e com o passar dos anos
tem de tudo;alegria ou desenganos!
Todavia,nada lhe mete medo.
Tudo é um desafio
E da lâmina pelo fio
Segue em sua caminhada.
Apenas não deseja ver a Carruagem
Da última viagem.

Inserida por poetadopantanal

Não quero que as redes sociais, me aproximem de pessoas que pessoalmente preferem distanciar-se de mim.

Inserida por ABranda1

Algumas pessoas, valem muito mais, do que qualquer erro que tenham cometido.

Sentimos por algumas pessoas, algo muito mais forte, do que o que elas nos fazemsentir, com seus erros, falhas, defeitos e imperfeições.

Inserida por ABranda1

É tempo de pensar um pouco na sua felicidade. As pessoas mudam para que você possa aprender a dar valor mais a realidade do que um mundo de faz de conta.

Inserida por mestrearievlis

As pessoas em geral tendem a confundir felicidade com prazer. Ledo engano. prazer é algo transitório, momentâneo; a felicidade se encontra em um nível mais elevado. Possui mais consistência e longevidade. Além disso a felicidade não se deixa abalar por contingencias da vida porque as supera.

Inserida por eliashenrique

Ele desperta muito amor e é modelo de fidelidade. As pessoas que amam e cultivam a convivência, se observarem com atenção, verificarão que vários são portadores de qualidades, raiando pela prudência, paciência, disciplina, obediência, sensibilidade, inteligência, improvisação, espírito de serviço, vigilância e sede de carinho, infundindo-nos a ideia de que, quanto mais perto se encontram, mais se lhes assemelham, preparando-se para o estágio mais próximo da hierarquia espiritual. Oi? O quê? Achava que eu estava falando de um homem? Ninguém consegue isso, os homens. Eu estava falando de um cão

Inserida por swamipaatrashankara

Já reparou que se as pessoas se afastam devagar dói mais, e quando vão de uma vez dói menos?

Inserida por princesadaspalavras

A maioria das pessoas do mundo não lhe conhece. Alegrense, pois o Eterno conhece essa maioria inclusive você, profundamente.

Inserida por FranciscoWallas

Conversar com outras pessoas não me traz alegria, não me sinto atraído pela conversa, no entanto quando estou conversando com você o tempo passa de presa, e quando não estamos conversando fico feito louco olhando o pra ver se não me escreveu, mesmo agora depois de dizer que o melhor seria dar uma pausa, não consigo controlar minha vontade, fico olhando, mas você não dar sinal, vejo você online e da vontade de gritar “esta online porque não fala comigo?”.
Dai a pergunta, isso e amor? E paixão? Ou obseçao?

Inserida por Jrsotnas

"As pessoas vivem me perguntando: "Quanto tempo esperaria pelo seu grande amor?" Eu sempre repondo dizendo: Quanto fosse necessário se eu tivesse a certeza que ele realmente seria meu. Hoje eu espero,amanhã também espero,mas um dia as esperanças se vão e o destino decide sozinho,mas eu queria saber logo se eu serei feliz ou se serei outra alma perdida em busca de alguém para destruir."

Inserida por AmandaVic1006

Eu sou aquele ser que existe!
Sou real, sem ficção.
Não aceito pessoas turistas
Meu mundo é restrito à visitação

Inserida por wilianneri

E ai, a vida te da outra chance e te deixa de cara com pessoas, coisas...que te fazem ser melhor, te ensinam a ser maior.

Inserida por LeoniaTeixeira

Existem momentos em que precisamos fazer escolhas e nos despedir de pessoas que durante tanto tempo acreditamos ser a nossa âncora, mas a realidade é que nos afundavam gradativamente. A verdade é que muitas vezes, essas escolhas são necessárias para que possamos encontrar pessoas capazes de saciar nossas dores e nos mostrar diferentes formas de encarar o mundo. E isso é tão inesperado, quem não costumava acreditar no destino, finalmente se sente feliz por estar errado.
Ganhar ou perder: é um ciclo contínuo. Sempre existirão pessoas que chegam, mas que infelizmente estão destinadas a ir embora, deixando recordações boas ou ruins, essas pessoas não podem mudar o que lhe foi destinado.
É uma dor complexa, onde nos sentimos demasiadamente perdidos, pois nesse ciclo de perdas, vão embora pessoas que realmente fizeram uma diferença boa em nossas vidas, e não é fácil deixá-las ir; não é fácil permitir, mas já dizia a frase: "não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Então eu aceito minhas escolhas. Essas pessoas boas, eu não me limitarei para elas." - Luana Correia

Inserida por luanacorreia

O mundo é cheio de pessoas boas escondidas nas suas ganâncias;

Inserida por Esterledger0603

O que importa o que a gente sente não o que as pessoas acham.

Inserida por Esterledger0603