Geometria na Natureza

Cerca de 10952 frases e pensamentos: Geometria na Natureza

A natureza pede ajuda, vamos a ajudar se fizermos isto não estaremos só ajudando a natureza e sim também nosso futuro!

Inserida por dhamounyer

Os gatos são espertos por natureza, normalmente eles não se vendem por pouca, nem muita coisa.

Inserida por GilNunes

Contemplação


Nada me faz mais feliz do que caminhar sobre areia do mar contemplar a natureza e do teu sorriso o horizonte infinito!

Inserida por SandroCosta

Essência do amor



Conhecerei os fenômenos da natureza
Estudarei a via láctea
Questionarei os filósofos
Buscarei resposta para medicina
Procurarei me esforçar ao Máximo
Para com tudo, de tudo, saber um pouco
E mesmo assim não seria suficientemente feliz
Se tamanho conhecimento
Não for suficiente para cativar o teu olhar

Inserida por SandroCosta

Fui criado sem amor
porém não trago tristeza.
Sou como uma linda flor
que vive da natureza.

Inserida por rodrigueseliana

A natureza dos que praticam o mal não pode mudar a natureza daqueles que fazer o bem.

Inserida por renew

Minha flor...

Poderia falar da natureza tão pura e natural.
Poderia falar de Deus tão sublíme e real.
Posso falar do mundo imenso como seu criador,porém venho falar de outra beleza quero citar teu simples e mero coração,onde nele encontrei as flores petá las de esperança onde cada película simbolizam união de sentimento,nela encontro perfume, seu perfil desenhos de varios corações equilibrados em um só corpo em um caule,sua cor é seu proprio nome varias qualidades apreciavel em um só olhar,mas foi com um toque me apaixonei,foi com algo sem cor sem, um perfil ideal sequer tem perfume é algo tão pequeno e tão imune chega ser inodoro falo de uma simples lágrima de quando por ti ainda choro...Semente da saudade...

Inserida por thevildemar

Natureza sem igual

Tão tocante maravilha
És bela e ortogonal.
Porém tão tripudiada agonia,
Releva graus tocantes
Como a de uma relva,
Espalhada dimensionalmente
Entre floresta e campo.
Em meio ao estrume
De animas campeiros
E florestais.
Cavalos, macacos,
bichos de composições fecais.
Nunca vi tanta beleza.
A natureza limpa
És tão boita
Quando está naturalíssima.
Quero sempre poder vê-la, tocá-la!
Quero-te espalhada, molhada,
Do jeito que estiver sendo natural...

Inserida por AxiReed

Salve?

Após o jantar,
Os ossos na prata.
A natureza é ingrata?

Inserida por FrancismarPLeal

A Natureza acontece absoluta no presente, e se relativiza na consciência humana, que enxerga seu processo e transformação no decurso do Tempo.

Inserida por Dimos

É uma sensação de saudade, um estado coerente, tudo aquilo que a minha natureza sempre ansiou, ir além, além das coisas e de tudo, perder-se

Inserida por Caluga

Não existe viver sem os prazeres da natureza!Not really...

Inserida por 16MATHEUS

Quando não nos harmonizamos com a natureza, nossos corações tornam-se vazios e insensíveis.

Inserida por andreataiyoo

Não altere seu comportamento, para ser apreciado por uma pessoa.

Sejas como tu és por natureza. Pois uma pessoa certa... vai gostar de você, por quem tu és e como tu és nesta vida ... e não pelo seu comportamento "temporário".

Criar ações que não pertencem a sua natureza comportamental, resultarão em atitudes contraditórias mais cedo ou mais tarde.

Perfeição é uma teoria existente em nossas mentes. Na prática, podemos apenas melhorar um nossas imperfeições, manusear o imperfeito e transformando-o em "Perfeito", apenas usando as verdades da Vida.

Enfim, "o amor não é encontrar a pessoa perfeita, mas ver um perfeito imperfeito. Pequenas coisas fazem a perfeição, mas não se esqueça que: Perfeição não é pouca coisa".

Inserida por wilsonnakao

O amor verdadeiro é, por sua própria natureza, o oposto do egoísmo, ninguém o caracterizou melhor que Paulo de Tarso, na 1a epístola aos Coríntios, ao falar da fé, da esperança e da caridade. De seu texto, podemos depreender que o amor é paciente, é bom; o amor não A inveja; o amor não se vangloria e não se envaidece... O amor não procura seus próprios interesses, não se irrita, não folga com a injustiça... Suporta todas as coisas, crê em todas as coisas, espera por todas as coisas, resiste a todas as coisas. Ele permite que as pessoas envolvidas vejam o valor uma da outra, compartilhem experiências, encontrem significado nas tarefas simples da vida em comum, encorajem-se mutuamente a serem elas mesmas.

Inserida por tatianebarbara

A natureza não leva desaforo, nós a exploramos e ela se deplora. E reage com a única arma que possui.
Sua própria força.

Inserida por degrigoo

A natureza é a mais perfeita poesia de rimas visuais que Deus declama à nós.

Inserida por Laizareis

"Uma lágrima não pode ser mais forte que um sorriso, nossa natureza prova isso: uma lágrima, ao escorrer de nossos olhos, nunca passa por cima da boca, simplesmente porque ela não pode cobrir um sorriso."

Inserida por rafaelRocha

O beijar-flor e seus amores.

Sou exageradamente romântica, apaixonadíssima pela natureza; comparo-me com o beijar-flor que beija as flores com imenso carinho e nelas deposita todo seu encanto, contudo, necessita da liberdade para se sentir feliz; voa sempre sozinho pois não gosta de se prender. Se encarcerar, sobretudo na sua nobreza de encantar-se com tanta beleza natural. O beijar-flor não é infiel por amar todas as flores ao mesmo tempo,pois, ele dar o que tem assim como eu 100% de si. Sou como o beijar-flor vôo sozinha e amo todos sem diferenciar, todavia não me prendo, não me privo de ser feliz e de fazer as pessoas felizes,por vezes necessito da solidão para então precisar de companhia. Meus vôos são desacompanhados aparentemente como os vôos do beijar-flor, que não se prende, mas,se rende aos encantos e perfumes das flores. Sou mesmo assim,tenho muito amor pra dar e dou esse amor a todos que façam por merecer,no entanto, sou poeta e preciso as vezes do silêncio profundo para poetizar, não prendo-me também a minha obra,porém de quando em quando me rendo a ela. Sim eu sou um beijar-flor que sozinho ama um jardim,entretanto,não se prende a ele, mas se rende aos charmes e encantos das flores.

Inserida por CristinaDeutsch

A verdade é que vivemos no Reino de Deus, sem aceita-lo, mas Ele está em toda natureza e principalmente no nosso interior.

Inserida por Fraseskeppe