Gente Sem Graça
Ter saúde mental, física e espiitual é viver a vida como se fosse um novo dia escrito para celebrar ações de graças a Deus para tornar coisas agradáveis aos nossos olhos.
Deus me livre dos conceitos modernos da juventude acerca da vida, uma vez que dos seus lábios desapareceram as palavras de exaltação, gratidão e ações de graça em tudo o que eles fazem.
O passado religioso e os modernos conceitos naturais dos homens não têm nenhuma validade para Deus, uma vez o que importa é o coração confirmado na graça de Cristo.
Assim como nós colocamos o alimento diário para dentro do nosso corpo, nós devemos também colocar a graça de Deus dentro do coração.
Quem diz que já está recuperado, aproveite a saúde do Espírito para ser promovido como filho de Deus, fazendo a Sua vontade para andar perfeito e crescer abençoado na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
"Teimosa Eu!
Sempre recolhendo minhas cinzas e renascendo...
Não perco a fé em mim!
Sempre criando erecriando um mundo bem meu para quando a vida se torna sem graça..."
Haredita Angel
19.03.21
Muitos ficarão coléricos com a Mensagem proferida, mas poucos serão os jubilosos com a verdadeira graça alcançada
Céu noturno abrilhantado pela lua na sua versão dourada, beleza majestosa, talvez, uma menção honrosa a tua graça, mulher maravilhosa, arte delicada, atraente que simplesmente se destaca com teus traços caprichosos e o calor amável da tua alma.
Com minhas sinceras palavras,
às vezes, ficas sem jeito,
dá logo um sorriso bobo
e eu acho uma graça,
tens, notoriamente, o meu preço.
Viver é um ato emocionante, um verbo que precisa ser frequentemente conjugado, aproveitar o presente, dar valor a cada instante, não se prender ao passado, estar com pessoas imperfeitas, porém, cativantes, divertidas, sinceras, gratas, amorosas, sensatas e passar por lugares diferenciados, uma natureza deslumbrante, representada pela flora, pela fauna, pelos ares, terras, águas vívidas entre rios e mares, vivendo de uma maneira sábia e intensamente, reconhecendo que a vida terrena é uma dádiva, mas não é permanente, graça de Deus e o futuro a Ele pertence.
Olha para o teu interior,
não com desprezo,
mas com zelo e amor,
reconhece os teus erros,
as tuas imperfeições,
os teus medos,
mas não deixes de se dá valor
já que provocaram alguns
dos teus acertos
com preciosas lições,
não se trata de ser alguém perfeito,
mas de poder perceber
que as marcas de sofrimento,
da dor
são resultados daquilo
que já foi enfrentado
e até mesmo superado
graças ao Senhor.
