Gente Sem Graça

Cerca de 6821 frases e pensamentos: Gente Sem Graça

A igreja não pode ser gaiola, mas um jardim e Cristo o jardineiro.⁠

Inserida por FredLima

⁠Esperança é uma chama que queima dentro do coração de quem tem fé.

Inserida por FredLima

⁠A carência humana é resolvida na presença de Deus.

Inserida por FredLima

É no amor de Deus que um sorriso apagado torna brilhar outra vez.

Inserida por FredLima

⁠A melhor sensação do universo é orbitar no coração de Deus.

Inserida por FredLima

⁠No pódio do meu coração o amor de Deus chegou primeiro.

Inserida por FredLima

⁠Às vezes Deus primeiro trabalha na superfície para depois cuidar do profundo.

Inserida por FredLima

⁠Viver e apreciar o tempo de Deus nos faz fortes.

Inserida por FredLima

⁠Afinal, Deus é meu Aba e nEle posso confiar!

Inserida por FredLima

Ter saúde mental, física e espiitual é viver a vida como se fosse um novo dia escrito para celebrar ⁠ações de graças a Deus para tornar coisas agradáveis aos nossos olhos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Deus me livre dos conceitos modernos da juventude acerca da vida, uma vez que dos seus lábios desapareceram as palavras de exaltação, gratidão e ações de graça em tudo o que eles fazem.

Inserida por HelgirGirodo

O passado religioso e os modernos conceitos naturais dos homens não têm nenhuma validade para Deus, uma vez o que importa é o coração confirmado na graça de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Assim como nós colocamos o alimento diário para dentro do nosso corpo, nós devemos também colocar a graça de Deus dentro do coração.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem diz que já está recuperado, aproveite a saúde do Espírito para ser promovido como filho de Deus, fazendo a Sua vontade para andar perfeito e crescer abençoado na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Teimosa Eu!
Sempre recolhendo minhas cinzas e renascendo...
Não perco a fé em mim!
Sempre criando erecriando um mundo bem meu para quando a vida se torna sem graça..."
Haredita Angel
19.03.21

Inserida por HareditaAngel

⁠Muitos ficarão coléricos com a Mensagem proferida, mas poucos serão os jubilosos com a verdadeira graça alcançada

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Céu noturno abrilhantado pela lua na sua versão dourada, beleza majestosa, talvez, uma menção honrosa a tua graça, mulher maravilhosa, arte delicada, atraente que simplesmente se destaca com teus traços caprichosos e o calor amável da tua alma.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Com minhas sinceras palavras,
às vezes, ficas sem jeito,
dá logo um sorriso bobo
e eu acho uma graça,
tens, notoriamente, o meu preço.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Viver é um ato emocionante, um verbo que precisa ser frequentemente conjugado, aproveitar o presente, dar valor a cada instante, não se prender ao passado, estar com pessoas imperfeitas, porém, cativantes, divertidas, sinceras, gratas, amorosas, sensatas e passar por lugares diferenciados, uma natureza deslumbrante, representada pela flora, pela fauna, pelos ares, terras, águas vívidas entre rios e mares, vivendo de uma maneira sábia e intensamente, reconhecendo que a vida terrena é uma dádiva, mas não é permanente, graça de Deus e o futuro a Ele pertence.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Olha para o teu interior,
não com desprezo,
mas com zelo e amor,
reconhece os teus erros,
as tuas imperfeições,
os teus medos,
mas não deixes de se dá valor
já que provocaram alguns
dos teus acertos
com preciosas lições,
não se trata de ser alguém perfeito,
mas de poder perceber
que as marcas de sofrimento,
da dor
são resultados daquilo
que já foi enfrentado
e até mesmo superado
graças ao Senhor.

Inserida por jefferson_freitas_1