Gente Sem Graça
Não vou dizer que sem você a vida não tem graça nenhuma, mas não posso negar que quanto estamos juntos, os dias são mais coloridos, meus pensamentos são mais otimistas e a vida se torna mais fácil quando está aqui. Não é que eu não saiba viver sem você, mas te amar me faz encarar os dias com mais esperança e alegria. Só tenho a agradecer por ter encontrado você.
Não é que eu não saiba viver sem você, é que a minha vida, tem muito mais graça quando estamos juntos. O frio não é tão doloroso, os problemas não são tão assustadores, o riso é mais sincero. Por isso tem sido tão difícil para mim, porque me acostumei com seu jeito, com a sua presença. Sinto falta desse abraço que tanto me confortou, dessas palavras que tanto me acalmaram. Não é a mesma coisa sem você aqui.
Falou que eu tô com nojo da tua cara
E não quero te ver nem de graça
Digo que eu não volto nem a pau
E que tu não vale um real
Mas é só tu ligar pra mim
Que eu não resisto
Eu queria dizer não, mas não consigo
É só me ligar, que a perna fica bamba
Bateu saudade eu vou parar na sua cama
Só basta você me ligar
Que eu vou correndo te encontrar
Qual indivíduo tem mais fé? Aquele que ora para agradecer a graça recebida, ou aquele que mesmo sem receber, ora em agradecimento à vida?
060225
Noite sem graça.
Sem lua no céu.
Eu sem você.
A noite apenas começando
E meus desejos terminando.# ✄
A graça desta vida sem o conteste verdadeiro.
Pode ser
O que estamos a subsistir nesta época
E uma coisa devastada se quero anos posterior.
Há a possibilidade de ser que;
As quatros Astros , Astros , e ,Astros , Há a possibilidade de ter feito algo insignificante, e por esta causa regressaram novamente no presentes .
Lembre-se: se você se destaca em algo, seu trabalho merece ser remunerado. Não faça de graça o que você faz com excelência.
Qual a medida do amor?
Amor que se mede ou amor que se pede?
A graça é quando vem na medida certa.
Na hora deserta, com emoção.
"" Felicidade... É amar e ser amado na mesma proporção. ""
Oscar.
“” Pratique o bem sempre. A generosidade é uma graça de deus que só pessoas especiais conseguem entender...””
"" Eras amor
virastes dor
saudades
até que fostes perdendo a graça
de graça
consegui renascer
hoje sou sol
e tu luares da rua
fui sua
agora o mundo me tem...""
Se não fosse o trabalho ...
e o amor
a vida não daria tanto trabalho
mas ai tudo perderia a graça.
Ótimo dia de amor e trabalho a todos.
" Você faz a minha vida ter graça
alegra o coração e dá sentido a tudo
você tão gigante na bondade
tão certa nas decisões
eu a amo e tudo que quero é ver sua felicidade...
" E o tempo ri, chora, faz graça
apaixona, esvai e passa
e o que fica são ventos da saudade
lembranças dos dias da juventude
vontades de vivermos tudo outra vez
e o tempo ri
pois sabe que nunca mais
será o mesmo outra vez...
