Gente Sem Graça

Cerca de 6821 frases e pensamentos: Gente Sem Graça

A vida sem mistérios não tem graça.

Inserida por samanthatabatha

Sem graça é o explicito.

Inserida por claudimarmaia

Graça

As vezes fico assim pensando... ou mesmo observando o vazio das indiferenças, tenho um grande desafio pela frente, sei disso, se estou preparado? Está é a questão!!! Tento ver um mundo menos desafiador por mais que tenha sido gerado meio à ele. Acho engraçado na graça que não tem graça, pois sempre que de graça faz me lembrar da fome que para esquece-lá tento ver graça em tudo, já que a graça é quase de graça e sorrir da própria desgraça é pular uma ou outra etapa, vou nessa de graça... crescendo com a graça de sentir graça, porque todos sabem que vivemos em um picadeiro chamado Brasil que de graça te faz chorar à meio sorrisos de uma grande e eterna palhaçada! Dou graças à aquele que de graça me dá a graça de ainda poder ter graça em sobreviver mesmo em meio tanta desgraça.

Inserida por cesarjihad

Uma vida, que graça ter uma vida vazia? Oca, sem motivos para viver? Viver só pra dizer que está vivo… Uma vida só pode ser considerada vida, quando você aproveita ela, sabe ver o lado bom da coisa e tem bons companheiros ao seu lado. Quando você dorme e acorda com uma pessoa em seu pensamento, e sempre vem uma preocupação se ela está bem, se precisa de você naquele instante. Sem o amor a vida não existiria, o amor é a vida. Nem sempre é tão fácil quanto se pensa, mas só pelo fato de pensar já é um caminho andando… Pode ser que ainda sofra muito por alguém que não te mereça, mas pense em amar mais de uma pessoa, primeiramente ame a si mesmo e depois ame o próximo. Não se prenda nos seus medos, liberte-os deles…

Inserida por graziellearaujo

“Amo-te”

Eu te amo de muitas maneiras
Amo-te com graça, e sabor.
Amo-te com brincadeiras,
De todo modo, eu mostro meu amor.

Com um simples, olhar eu te amo,
Quando a distancia fico e te observar
E baixinho seu nome declamo.
A tua beleza fico a contemplar.

Amo-te com simples gesto,
Com um insinuante olhar,
Com um pequeno texto,
Tenho vários modos de te amar.

Amo-te com um beijo
Na suavidade da sua face
Amo-te e te desejo,
Desejo que me enlace.

Amo-te na tua companhia
E quando estou só.
Amo-te com está poesia,
Poesia que fala do meu amor.

06/08/2010

Inserida por marcelogs

Toda minha vida tem sido um processo para entender o significado da graça.
Levou muito tempo para que eu entendesse que não preciso ser perfeita pra deu me amar.

Inserida por ivanalima

O que a gente faz sem um grande amor em nossas vidas, não tem graça viver uma ardência de uma grande paixão se não tiver você no meu coração.

Inserida por evandrobilhao

De um sonho,quem sabe a sorte de seguir voando...
Ter mais graça nos dias;mais doçura nas horas.
Alongar a esperança e invadindo a distancia - tocar você.

Inserida por PatriciaVicensotti

Morder os lábios, mecher no cabelo, sorrir sem graça, estalar os dedos, olhar pros lados. Tudo isso acontece quando estou ao seu lado.

Inserida por larissamelos2

Quebrando Protocolos

Com o passar do tempo perdemos a graça.
Ficamos Blindados.
Tudo que não for “Adulto” passa a ser ridículo
E um belo dia nos damos conta de que não possuímos mais a mesma leveza de antes...

[...]


http://thais-aghat.blogspot.com/2011/07/quebrando-protocolos_19.html

Inserida por Thais-Aghat

Amar sozinha é doido de mais, amar sozinha é sem graça, é sem gosto, é sem cor é sem emoção. Resolvi de uma vez por toda encontrar um amor pra compartilhar, difícil é encontrar alguém que queira compartilhar.

Inserida por Thaynaamanda

É triste, já foi tão especial, hoje é tão diferente, tão sem graça, foi passando o tempo, e tudo foi acabando aos poucos.

Inserida por agnesfigueiredo

Amadurecer é de graça, aproveite, você precisa.

Inserida por Sam2011

Se foi de loucuras que tudo foi descoberto, cadê a graça em ser normal?

Inserida por DalvanMiotto

E depois de um tempo tudo tem perdido a graça pra mim.

Inserida por feelingsofteen

você chegou de mansinho ,
no meio de tanta gente chata , sem nenhuma graça .. a gente se aproximou e acabou criando essa amizade . uma amizade que eu não pensei que pudesse ter mais , uma pessoa que eu sei que vai ser por mim em qqr situação. não sei porque , mas a vida prega peças na gente , e as pessoas com quem voce mais tem afinidade são arrancadas de voce depressa. mas com elas se vão um pedaço de nós , assim como guardamos um pedaço de cada um que passa em nossa vida. mas quero que voce saiba que voce deixou uma marca muito grande , e TUDO que vivemos juntos(as) tá aqui. ta guardado . onde ninguem pode mudar. tenha certeza disso

Inserida por Eduardapolly

Sua graça não caminha pela casa
Se move blindada em abstrações
Irrelevantes são as coisas
Da cabeça
Estantes
Livros esquecidos
E todos os outros móveis que continuam no mesmo lugar
Assim como eu
Aqui
Onde a cama ainda é cama
E a TV televisão
Na sua ausência digo seu nome baixo
Não ao teto ou ao quebrado espelho
Mas à porta
Cristalizando ali sua presença
Te vendo em cada prisma
Refletindo
Diagonalmente a múltipla esperança
Numa perplexidade boba e infantil

Inserida por nanacae

Qual seria a graça da vida se não houve-se obstáculos para vencermos derrotas que nos levam a crescer a ter sabedoria .
"Só e digno do pódio quem usa as derrotas para alcança-lo"
Derrotas hoje vitorias amanha

Inserida por valdeir16

Um dia vou deixar de achar graça nas coisas, não vou mais rir das coisas sem sentido, não vou mais gostar de festa. Vai ser tudo tão banal e sem sentido, um dia, vou ficar frio como a rocha, distante, cinza.

Inserida por elourenzi

Eu ando lendo demais textos de Tati Bernardi, e hoje acordei meu lado Tati e resolvi dar a graça de escrever!
Hoje quando acordei e olhei pro lado, vi a unica pessoa que me faz feliz nesse mundo, e fiquei cerca de 2 horas olhando ele dormir, e por muitos momentos deu vontade de abraça-lo forte, isso eu fiz.. mas logo em seguida me deu uma vontade imensa de gritar, e ao mesmo tempo falar baixinho no ouvido, e perguntar de leve, se ele gostava de mim um pouquinho, mas nesse momento aquela parede rosa de hotel de estrada me tirou a atenção, e eu pensei como se pintam paredes de um hotel de rosa, e nesse momento ele se mexeu, e eu focalizei mais uma vez no rosto dele, e quis de novo perguntar se ele não gostava nem um pouquinho de mim, se ele sentia a mesma falta que eu sinto dele, se ele se pega olhando nossa foto do nada, e sorrindo só por isso, se ele sente a mesma necessidade que eu sinto de enviar mensagem todos os dias, se ele, se ele... se ele podia me amar assim como eu sou, com meus defeitos e sorrisos, se ele perdoaria meus erros, e ficaria abraçado comigo nessa manhã e no resto da vida, mas aí a maldita parede rosa tomou minha atenção novamente, e eu não quis acorda-lo, fiquei ali admirando a parede rosa de um quarto qualquer.

Inserida por bayuvarkelly