Gente Sem Graça
O pecado é como um incêndio que se alastra rapidamente; a graça de Deus apaga o fogo, nos agraciando com uma nova chance de vida, em sobreviver a essa tragédia...mas temos que conviver com as marcas, sequelas, frutos amargos do nosso desatino.
Graça
E hoje eu percebi o quanto preciso
Na madrugada novamente sozinho
Do seu sorriso que é o meu paraíso
Estou voltando ao mesmo caminho
Cabelos negros jogados ao vento
Em cada fio posso ver meu futuro
Nesse dia a dia cheio de lamento
Faria de tudo para te ver, eu juro
Por mais que a distância nos separe
Por mais que a nossa canção acabe
A conexão mental nos une de novo
Ligue o rádio e ouça, é ela tocando
Inevitavelmente nos encontraríamos
Como o caçador diante da sua caça
E então nós simplesmente diríamos
Palavras vagas, mas não sem graça
A graça, não de piada, mas da beleza
Beleza dos fatos, outra vez é chegada
Assim se faz, simples, abala a moleza
Incendiando o coração em disparada.
Você nunca precisou dele pra ser especial. Você pensa que sem ele tua vida não tem graça, mas é porque você depositou todas as suas expectativas de felicidade nele e se esqueceu do quanto é completa sem ele.
Confissões de Laly
A vida nos seria totalmente sem graça se fôssemos todos iguais. A graça está exatamente em sermos diferentes. Então, se somos exclusivos, próprios de nós mesmo, façamos de nós o melhor que pudermos ser, pois nos sentindo o melhor que pudermos ser para nós mesmos, podemos ser vistos, amados, desejados e até mesmo invejados por aqueles que não acreditam em si próprio. Eu me preparo pra mim, me preparo pra você, me preparo para a vida e para o mundo! E neste processo que temos de nos preparar, nunca devemos deixar pra depois, dizer aquilo que nos faz engasgar, aquilo que necessitamos dizer agora para aquele alguém especial, a pequenina e poderosa frase: Eu te amo!
Acabou tudo .a graca o encanto a emocao tudo se foi nem a vontade ou um simples rabisco sobrou . So resta o odio e a vinganca
As vezes eu fico meio assim, sem jeito e sem graça, me sinto feliz e triste, se choro ou sorrio nem sempre isso importa. Só sei que sei ser eu mesma! Sei ser humilde e sempre respeitando as diferenças alheias.
Perdoe-me se ao vê-lo fico encabulada..
e
sorrio sem graça.
com as pernas bambas.
Sei que não queres uma palhaça apaixonada, louca, que escreve baboseiras.
Perdoe-me se as vezes que estive ao seu lado fiquei muda, calada,
desengonçada.
Perdoe-me se ao teu lado me coloco na pontas dos pés,
é que sinto que piso em cacos...
fico tremula.
As palavras não saem e quando eu começo a te olhar eu começo a rir..de
alegria,
perdoe o meu jeito,
sem jeito
de ser!!
..
Há um mistério na palavra, a luz para o caminho, para esse revestido de graça, e eis o consolador, iluminando cada transformação, cada recomeço…
Por + que a vida seja uma grande ilusão continue a sonhar, só nossos sonhos com a graça de Deus nos faz caminhar.
Conta aí qual é a graça de ser CHIFRUDA? É quando o cara passeia com a outra, e inventa uma desculpa pra vc? Quando vc deixa o homem "de castigo " e ele vai se satisfazer com quem realmente sabe fazer isso por ele? É viver fingindo estar num contos de fadas pros outros? É você ligar pra ele e o celular dar caixa postal porque ele tá com outra que na opinião dele é mais interessante que vc? É ser tratada como sócia? E se você acabar sendo apenas um fardo pra ele? Vc acha que conseguirá segurar ele em casa até quando? Sabendo o quanto você é chata e sua companhia péssima? Sabendo mais ainda que todo esse tempo que passou com ele, ele conseguiu enganar vc direitinho, aí você acha que um dia ele irá mudar por você? Ele pode sim estar sendo um otário por estar te traindo... Mas a otária mesmo é vc que não soube fazer com que ele não tivesse olhos pra outra, e mais otária ainda que ao invés de estar buscando mudar o que é necessário esta aí perdendo tempo cuidando da vida dos outros ao invés de olhar pra sua vida.
Se valoriza gata! Eu duvido você ser mulher suficiente e ter a mesma capacidade que muitas mulheres tiveram de conseguir manter seu namorado/marido fiel, pelo simples fato de ser 100% e não deixar nada a desejar, não deixar faltar nada e sempre usando a sinceridade, sem ficar se fazendo de santa pra conseguir isso!
O legal da vida é errar e aprender, pois seria sem graça se a gente só se desse bem.
O importante é aprender com o erro e seguir em frente, se não, seria como se a gente ficasse preso na mesma fase desse jogo chamado vida.
Tenho percorrido a vida do avesso, e dai ? Cual a graça de viver o certo, o correto.
Tudo que é perfeito demais e chato, e enjoa logo..
Continuo de ponta cabeça para ver a vida pelo lado bom.. (Avesso)
O deserto é necessário, como diferenciar o que nos é pleno dado pela graça, se não provarmos antes da desolação?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp