Gente Sem Graça
O Senhor é benevolente e justo! Grande é a sua graça para os seus servos fiéis, e suas mãos pesam sobre os ímpios.
Procuro não me levar a sério demais...
Quando acho graça nas bobagens que digo e faço,
estou reconhecendo que tenho muito mais para aprender
do que para ensinar.
Cika Parolin
"Te louvo oh Deus meu, pela graça recebida. Inunda-me com o peso da Tua Glória sobre mim, até que aplasta o 'MEU EU' e sufoque minhas vontades."
—By Coelhinha
Escrever uma poesia
Não acontece todo dia
Pode ser um estado de graça
Ou de melancolia.
Djanira do Carmo Lopes
Eu acho que viver uma vida perfeita não teria muita graça, as imperfeições existem justamente para nos desafiar a sermos melhores a cada dia.
E aos poucos o escuro que a garota tem medo esta se avermelhando e ficando sem graça pois já não a assusta tanto como antes.
No meio de tanta injustiça e desigualdade social, os pobres têm, ao menos, uma graça, uma vantagem em relação aos ricos: saber quem são seus amigos de verdade.
Hora solene, hora da graça,
Na despedida de mais um dia;
Tudo se toca, se envolve e enlaça
Aos suaves toques da Ave-Maria.
O sol se esconde lá bem distante
E a natureza se emudece,
Cerrando os olhos por um instante...
Boa noite queridos amigos!
Você já beijou de olhos abertos? Pois é, fica sem graça, sem sentimento, sem amor. Então que tal parar de fazer as coisas somente por fazer, por carência, por necessidade, pra cumprir metas ou pra agradar alguém. Que tal começar a fazer as coisas focado em um objetivo real que fará sentido e caminho de luz em sua vida. Trabalhe no que te satisfaz, namore alguém que você queira realmente estar e ter a seu lado, ensine alguém com o mesmo empenho que sua mãe o ensinou. Não reclame que as coisas não dão certo, se você não demonstra amor no que faz ou se relaciona de maneira que a luz não seja presente, use da sua sabedoria para promover e solucionar e não somente para fazer mais uma história que não deu certo, e SÓ dará certo se você tivesse beijado de olhos fechados. Quer subir de nível? Faça a sua parte, como falei não faça as coisas SÓ por fazer, não se torne um médico ou engenheiro só por dinheiro,tenha uma profissão mais humilde mas que o faça feliz, namore quem você ama e é amado, tenha amigos leais e não puxa sacos. Seja você a diferença, seja a imagem e semelhança do Senhor por onde passa. Seja sim um bem aventurado.
Quando a solidão me abraça...
A vista embaça;
Nego a Raça;
Me sento na praça;
Rio sem graça;
Faço pirraça;
Fico na bagaça;
Ponho mordaça;
Tudo fracassa;
Se a solidão me abraça.
Mas quando você aparece...
Tudo passa!
Vira fumaça.
Fico em estado de graça;
Faço arruaça;
Enfim: Tudo é Massa...
Quando você me abraça.
Mulher...
Quem sou?
Sou graça feita de sensibilidade
Sou a palavra certa, na presença exata
Nada de desalentos ou improvisados verbos
Me importo contigo e mais comigo
Não brinco com a vida e aceito ser frágil
Como sei ser forte, porque sei ser generosa
Trago algo de egoísta, mas não muito...
Me dou tão bem comigo mesma
Quiçá, por me faltar quem mais me mereça
Dizem de mim que sou fraca, sou forte
Confiante demais, vezes, feliz de menos
Concordo plenamente e sem hesitar
Pois sei exatamente como me fiz
E me fiz me amando, me querendo
Então, prazer: me chamo mulher!
A poesia é como uma piada,
se tiveres que descrevê-la perdeste a graça.
Eis como uma ferida aberta,
que um dia se sara
com o amor de um poeta.
A cada amanhecer em sua vida tem a graça de Deus e a sua permissão para q vc possa continuar vivendo,Dê seu primeiro bom dia ao senhor e Agradeça
"Não teria graça se fosse fácil"
CLARO Q TERIA, mania de romantizar o sofrimento, quando mais fácil melhor.
Que graça teria se tudo fosse fácil???
Ou se tudo fosse difícil ???
A vida não faria sentido
A existência se tornaria inútil
E as derrotas não seriam um aprendizado...
Eu podia ter parado de viver, Mas qual seria a graça? Um mundo sem min ? impossível, O mundo já me deixou louco, Agora é a minha vez de deixar o mundo louco.
A graça da vida são os conflitos, pois eles temperam a vida social e nos mostram quem são as pessoas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
