Gente Mimada
Junta-te aos bons e serás um deles.
Aí vocês três poderão falar como é difícil encontrar gente decente...
É tão estranho a gente querer muito alguém e depois ter que arrancar e esquecer esse alguém como se nunca tivesse sido importante na nossa vida."
O tempo deixa marcas na pele e na vida da gente, mas deixa principalmente marcas de aprendizado, marcas de maturidade."
A gente fala pra pessoa que ela tá livre, mas isso é só um teste pra ver se ela vai ficar com outras ou se ela quer você mesmo.
Ás vezes é bom e necessário perceber que nem tudo é como a gente quer e que, algumas pessoas que você tanto se importa talvez nunca se importaram de verdade com você.
E ele próprio dizia que quando sentimos algo assim, a gente não para de sentir de uma hora pra outra, o sentimento simplesmente fica, talvez vai embora, mas não vai embora rápido se realmente existe. Fica um tempo, pode ser que continue mais um pouco, e não se sabe o seu destino ao certo, ele permanece sendo sentido, mesmo não tendo nenhum sentido para estar ali.
A gente só percebe o quanto aprendemos com a dor quando deixamos ela de lado e nos apegamos a Deus com Fé e esperança.
Se decepção matasse, eu estaria morta há muito tempo. E se o ato de decepcionar quem a gente ama também matasse, com certeza eu já estaria enterrada.
E depois de viver muito e extrair um bocado da vida, a gente descobre a sutil diferença entre confiar e se acorrentar. É aquele breve hiatos insano entre chorar e dar uma segunda chance.
O primeiro amor a gente nunca esquece,
Mas meu amor não merece assim ser jogado na rua,
Hoje eu sou ele,
Mas ainda serei tua.
Espero que o inferno seja um lugar muito grande, porque se depender de mim, não vai faltar gente pra mandar pra lá.
Fico o dia todo fingindo ser legal e simpática com um monte de gente de todo tipo, que quando eu chego em casa, só quero ficar quieta e em paz.
Daí ficam me cobrando pra sair, pra atender o celular, pra dar atenção e não sei o que e reclamam que sou totalmente imprevisível.
Mas é que eu fico fingindo tanta coisa com tantas pessoas, tem momentos que eu realmente preciso de paz e de verdade. Em todo caso, de mim mesma.
Com Raiva aqui por ter q desmarcar compromissos por gente besta! Tipo sabe quando aquele seu amigo fala que vai sair, ou passear, ou qualquer coisa do tipo.. mas não aparece?
Bom, isso se chama Falta De Comprometimento, ou falta de palavra.. . Quando a pessoa fala q vai no parque contigo, ou q vai fazer uma surpresa, ou simplesmente passar o dia com você, pra você não ficar sozinho, mas marca de fazer outra coisa, ou dá um disculpinha qualquer.. . te deixa com cara de Bobo, sozinho.. .
Pois éh, eu to cansado disso, não é q eu estou pedindo pra você escolher a mim, só q Faltava!! ou a ele, NÃO É ISSO, só quero q quando você fale alguma coisa, você faça ! Marcou com ele antes de mim, diga Olha cá .. eu já tenho compromisso, ou marcou comigo antes diga Olha **, marquei com a tal pessoinha.. .
Espero q vocês sejam muito felizes, não me meto mais no meio disso, pq eu to cansado mesmo de ser deixado de lado, De perder Oportunidades, de você não cumprir o que fala.. .
EU JÁ DISSE QUE ODEIO QUANDO AS PESSOAS NÃO CUMPREM O QUE FALAM !
eu só consigo escrever coisas, quando eu to bem animado, ou com raiva.. . pois éh, to com raiva de você.
e, ah! CUMPRA O QUE DIZ!
ps..: Pior ainda quando promete, Pra mim, Promessa é jamais descumprida, Mas é isso, o caráter da pessoa é tudo mesmo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp